Bom dia Putanheiros
Desbravei essa novinha, não foi uma boa experiência.
Liguei, na negociação me cobrou 400,00 1 hora sem anal, negociamos e não cedeu.
Marcamos no Del Rey e a perva chegou em 10 min.
Nas fotos do site está bem melhor que pessoalmente, tem 1,70 +ou- ,morena clara com um corpo bonito, os seios com silicone diferente do site, tem umas tattoos tiradas no Photoshop que por sinal melhorou o corpo dela nas fotos.
Chegou bem arrumada e cheirosa, conversamos um pouco e ela pegou a maquininha para cobrar antes
No figtht comecou a chupar e em 30 segundos parou, pedi para chupar mais ela então chupou mais 10 segundos, encapotou o danado e sentou, quicou e em pouco tempo parou, pedi pra ficar de 4 e meti com raiva e depois de alguns minutos metendo ela começou a pedir pra gozar, só falava isso...
perdi a vontade e a concentração, parei de meter e pedi pra ela me chupar até gozar, ela negou alegando que não pode gozar em nenhuma parte do seu corpo... enfim, bati uma pra não sair de ovo cheio e vazei...
Resumo;
ficamos a 1 hora combinada.
Rosto:7 Não é feia, mas também não é a lolita que imaginei, fácil de encontrar meninas do mesmo nível pagando bem menos...
Boquete: 5 Sem camisinha, chupou sem arranhar mas parou rapidamente.
Seios: 7 Siliconados, parece ter amamentado recentemente pois tem varias estrias.
Bunda: 7 Pequena macia melhor parte da foda foi ela de 4.
Xoxota: 8 Apertadinha, limpinha mas a dona é muito sem envolvimento não deu pra aproveitar.
Envolvimento: 2 - Faz pelo dinheiro, não está nem ai pro Cliente, parece uma boneca inflável, buscava uma menina linda para desestressar e acabei me decepcionando, tinha um tempo sem sair e são essas experiências que fazem a gente parar de desbravar. espero ter ajudado, evitando que outro confrade seja vitima do seu mau atendimento, um forte abraço a todos!!
Não Recomendo