Gueixa - Elite Girl/Private55
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (71) 99325-5986

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
100tenário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gueixa - Elite Girl/Private55

#1 Mensagem por 100tenário » 10 Nov 2020, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em novembro de 2020

Perguntaram outro dia sobre uma oriental em salvador. Bizoiando achei que era e indiquei mas não tinha me encontrado com ela. O confrade se empolgou na beleza e eu fui na dele. Resolvi marcar para um encontro.

Ao telefone me pareceu meio grossa mas respondeu todas as perguntas sem deixar no vácuo.
Beija, oral sem se for limpinho, 1 hora 400 sem anal (anal não é minha prioridade).
Infelizmente não tinha local.
Prefiro um local mais intimista e por isso não acertei.
De um dia pro outro mudou a foto do perfil no zap com umas peitolas e uma cintura q minha nossa.
Não curto motel mas resolvi arriscar.

Marquei pro dia seguinte do meio pro fim da tarde.

Perto do horário ela entra em contato e eu informo numero da suíte do del rey e fico esperando.
Chegou perto do horário, nada a reclamar quanto a isso.

Chegou tímida e sem falar muito. Me pareceu envergonhada apesar de ela dizer que não gosta que falem isso dela.
Talvez o termo certo seja invocada. Mas não é de forma alguma mal educada.
Só não te deixa com aquela sensação de alto astral e de simpatia. É o jeito dela.
Talvez cansada da profissão ou com algum estresse pessoal. Faz parte.

Não pediu dinheiro antes. Ponto positivo.
Saia longa e top sem sutiã com as tetas quase pulando na minha cara.
Não me recebeu com beijo.

Entramos no quarto. Sentou, reclamou do calor (a suíte do del rey está deixando a desejar, não conseguia mudar as luzes, mas o ar, a tv, o som funcionavam. Digamos que estava ok mas não estava impecável pra cobrar o valor que cobram) (o que tb é um dos motivos pra eu preferir privê), uma loira escultural.
Pensava q era japa. Tirou os óculos escuros, ledo engano. Caí que nem pato na propaganda do nome, rsrs. Olhos grandes, na verdade. Mas tudo bem, não estava atrás especificamente de uma oriental.

Papo vai, papo vem, percebi tímida e, como falei, invocada.
Uns beijinhos e começamos a tirar a roupa. Calcinha vermelha atochada, rabeta gigante, cintura menor q o braço do hollyfield. Tem lipo e daquelas caras ali.
Deitei, começou o oral sem capote (outro ponto positivo) babadinho, suave, delícia. Sem garganta profunda, não me fez falta.
Queria fazer um 69, ela não curte, tudo bem, não é uma prioridade.
Deitei ela na cama e retribuí, sem cheiro, babei aquela buceta deliciosa.
Após algum tempo eu deitei, ela pegou a camisinha e veio por cima. Aquelas mamas siliconadas subindo e descendo, que tesão. Quando eu pensei em pedir pra meter de quatro, quem disse que deu tempo? Leite no saco.

Pausa para o banho de gato e começamos a conversar.
Descobri q é potiguar e que é famosíssima no *naopode*. Por motivos de não saber o que ela pensa de divulgação já que tem o ensaio diagramado no elite não divulgarei aqui.
Está hospedada no aquavert com algumas amigas e por isso não tem privê. (Mas eu tb não iria lá já q é meio queimação colocar o carro na porta pra deus e o mundo saber onde vc está)
Contou sua história, conversamos, quando eu vi já era tempo de ir embora. Não dei a segunda.

Paguei os 400 combinados. Me pediu uma carona, deixei ela na porta do prédio dela e vim pra casa.

Depois do sexo ficou olhando o *naopode* e peca no quesito dar atenção ao cliente. Ponto negativo.
Não regulou tempo, ponto positivo.

Atributos físicos:
Rosto: 8;
Oral: 9 babadinho, suave, sem pressa;
Seios: 10 siliconados maravilha a visão deles pulando;
Buceta: 10 nada a reclamar, deixou chupar;
Anal: Não fiz

Vou dar um positivo. Apesar de perceber que ela não estava num bom dia (ou por ser parte da personalidade dela mesmo, quem sabe) não tive desavenças. Digamos que a ela falta um pouco de simpatia.
Nota 8.

Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veementeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Gueixa - Elite Girl/Private55

#3 Mensagem por Veementeiro » 11 Nov 2020, 02:40

E a beleza? Eu achei ela muito bonita nas fotos, mas voce deu nota 8. Entao nao deve ter te impressionado tanto quanto a mim (ou as fotos foram retocadas)?

Ainda estou considerando se desbravo ou nao, mas sem simpatia, nao parece promissor.

Link:
🔗

100tenário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por 100tenário » 11 Nov 2020, 18:35

Rapaz, ela é bonita. Acho até que tem lentes de contatos nos dentes. Toda produzida, montada. Mas não é aquela beleza estonteante, natural, europeia.

Quanto à questão da simpatia, comigo ela foi de um jeito, talvez com vc seja de outro, talvez ela estivesse "de ovo virado" no dia, injuriada com alguma coisa e não conseguiu ser simpática. Quem sabe se numa outra oportunidade ou com outra pessoa ela esteja em outra vibe... É meio relativo.

Link:
🔗

100tenário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por 100tenário » 11 Nov 2020, 18:41

Já em relação ao corpo, as fotos do site estão desatualizadas. Ela tem uma cintura mais fina que as fotos do ensaio.
A foto do whatsapp dela condiz mais com a realidade.
É um corpo "plastificado". Todo feito na cirurgia. Não é daquelas naturais. Muita gente curte. Vai de gosto isso.

Link:
🔗

crazy666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por crazy666 » 22 Nov 2020, 16:28

Essa garota não é uma que frequentava a Platinum? Esteve até em um clipe da La Furia gravado lá na casa mesmo?

Link:
🔗

Varinius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Varinius » 24 Nov 2020, 01:55

@crazy666
É ela mesma!!!
Fácil achar na rede social q todos sabem!
Abraço putanhistico a todos

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#8 Mensagem por ozires » 24 Nov 2020, 15:43

Sim... da platinum. Toda na cirurgia plástica. Longe de ser feia, só não é o meu estilo.
Lá era bastante simpática ao que me lembre

Link:
🔗

Responder