Oi, galera,
Tem outras Bias aqui mas parece que essa é nova, entao estou abrindo um novo topico (meu primeiro desbravamento!).
Tenho procurado uma perva com tracos orientais, entao vi esse anuncio. Zap vai, zap vem, pedi uma foto e ela mandou: tem os olhos um pouco puxados na foto mas nao parece oriental nem de longe. Mas achei atraente e resolvi marcar. Marcamos por 150 mais 100 pelo anal (total 250, lembre disso para mais tarde). Tambem disse a ela que por causa da pandemia nao queria beijo nem oral e se ela estava ok com isso. Ela disse sim.
Confirmei algumas vezes para garantir (os que frequentam esse site sabem porque). Na hora de sair mandei um zap e pedi o numero do apartamento (ela atende no praia dos coqueiros). Ela disse que dava quando eu chegasse la. Fiquei cabreiro, mas ela garantiu que estava marcado.
Quando cheguei, ela passou o numero do ap mas disse para esperar no playground pois estava arrumando o quarto (ela ja sabia que eu estava dirigindo pra la!). Enquanto esperava, um cara saiu de um dos predios do condominio em direcao aa saida. E enquanto andava, ficou me olhanfo e encarando. Eu resolvi encarar o cara e bateu olho no olho. Apos algum segundos, ele fez um aceno com a cabeca e eu respondi da mesma maneira. Achei estranho.
Ela mandou subir. Me atendeu com um maiô preto. Ela é alta e roliça (nao é gorda). Pelas fotos achei que era mais magra, mas tudo bem. É atraente e bonitinha. Cabelos longos, bonitos, gostei do cabelo. Os olhos me enganaram na foto.
Me levou pro quarto. Assim que entrei perguntei se ela morava com algum cara e contei o que aconteceu. Ela disse que nao e que morava com uma amiga que estava no segundo quarto. Ok. Entao ela me pediu o cache adiantado (acho mau sinal quando a perva pede adiantado). Tirei os 250 e dei pra ela. Ela ficou me olhando:
Eu - o que foi?
Ela - é 150
Eu - certo, mais 100 pro anal, né?
Ela - depende do dote.
Eu - ok, entao voce quer ver pra confirmar.
Ai guardei os 100. Disse a ela que ja tinha tomado um banho antes de sair e ela tambem. Entao tirei minha roupa.
Ela entao pediu para eu deitar na cama e pegou um gel. Eu disse que nao queria uma massagem. Ela olhou pra mim meio confusa e disse que ia massagear o garoto. Tudo bem.
Ela comecou a massagem e disse que faz a massagem com um oral, mas ja que eu nao queria, ela nao ia fazer. Enquanto ela fazia a massagem, eu ia tirando o maiô dela e olhando aqueles seios grandes (e pensando numa espanhola!) A massagem tava boa, muito boa, ai pedi para parar (senao ia sair leitinho). Ai pedi para fazer uma espanhola. Ela sentou na cama e eu de pe, e comecei a rocar naqueles seios, segurando a cabeca dela. E me pediu para nao gozar nela. Menos de um minuto e ela pediu pra parar pois estava pesado (pesado? Eu estava em pe, porra!)
Ai ela se levantou para pegar uma camisinha e me pediu para deitar na cama. Ela pegou uma, olhou pra mim, e mudou para outra. Eu perguntei e ela disse que o garoto era grosso e precisava de uma camisinha maior (eu entendi na hora, la se foi o anal).
Ela montou, um tempinho, eu gozei. Fui tomar um banho. Voltei e comecei a puxar conversa pois preciso de um tempo para recarregsr as baterias. Ai a coisa pegou: ela respondia em monossilabos e ficou dificil manter uma conversa. Silencio. Menos de cinco minutos depois da primeira gozada, ela pega o gel e diz vamos partir para uma massagem. (Perai, ta achando que o garoto bate continencia em 5 minutos?).
Mas tudo bem, pode fazer a massagem. (Vamos ver se o garoto responde). Ela comecou e depois de um tempo o garoto comecou a responder. 20% duro, 30%, 40%, 50%. Ela se levantou e pegou uma capa. Ainda meio mole (50%), ela encapa o garoto e monta (ela gosta de um coqueirinho!). Comecou a mexer um tempo, mas nada do garoto endurecer.
Ai me retei e disse para ela deitar. (Vou endurecer esse garoto na marra). Meti na buceta e comecei a enfiar. Rapidinho engatei a quarta e meti com forca. Ai sim meus amigos a foda melhorou. Ela comecou a gemer e quanto mais forte eu metia, mais ela gemia. 60%. E comecou a se masturbar. Ela geme super gostoso. Meti com bastante forca e ela gemeu muito. 70%. Eu ja estava suando.
Botei ela na ponta da cama de quatro, segurei naquelas ancas, e enfiei para arrombar, mas o garoto so estava em 70%. Ela gemia que era uma delicia. 80%. Essa guenta pica. (Porra, chegue a 100% para eu arrombar essa donzela!). Nesse ponto eu ja estava literalmente pingando de suor e exausto. Nao aguentei e tirei para dar descansada rapida. O garoto tambem estava cansado ja que nao tinha tido um resguardo inicial e tambem nao aguentou. 70%, 60%, 40%, 30%. Porra !!!!
Me retei (comigo mesmo), tomei um banho, e coloquei mimha roupa. Ela ficou surpresa e perguntou se a culpa era dela. Realmente nao era pois eu acho que se eu tivesse conseguido endurecer ate gozar essa teria sido uma foda excelente, pois adorei os gemidos dela, e ela guenta pica naquela buceta. Fui embora.
Resumo:
Buceta: 8
Cú: 0. Agendou mas desistiu
Rosto: 7
Beijo: nao beijei pois nao quis (pandemia)
Higiene: 9 sem odores e ambiente limpo
Tempo: menos de 60 minutos, pois decidi ir embora.
Vale ressaltar que eu acho que tive uma certa culpa na falta de clima, pois estava preocupado coma pandemia. Ponto negativo pra garota na falta de conversa e na rapidez entre ss gozadas. Ponto positivo nos gemidos e na guenta pica.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q9rbu
(71) 98510-9849