Boa confrades, mais um relato novo na área
Bola da vez Raquel do Elite
Loirinha falsa magra q vi nobsite, bora desbravar
Contato feito, 300,00 por 1 relaxamento. A principio no motel, mas topou em me receber em seu flat perto do famoso Aquavert.
Cheguei fui recebido com com cachorro
E ela, loira, corpinho magrinho, bundinha empinada, sorridente, mas com rosto de qyem ja está nesta vida faz tempo.
Bora pro quarto, sarrinho tapidinho, boquete ajoelhada bem gostoso, ja coloquei ela de 4 na cama e eu em pé, esperacular! Cintura finissima, bunda resondinha e empinada, textura macio pra flacido (não malha provavelmente e nao é novinha), depois de ladinho e frango assado, foda meio burocrático, odor de fumante de leve, nada comprometedor. Gozei e vazei
Notas
Rosto: 5 achei feia
Peito: 9 siliconado, redondinho, pequeno pra médio, delicias
Bunda: com a cintura fina e chapada formam um belo conjunto nota 9
Beijo: 0 nao dei e ela tb não mostrou se apta
Boquete: 5 burocratico nao gostei
Buceta: 0 nao chupei (coisa rara da minha parte) mas nao rolou) depois da chupada ela ja colocou camisinha e ficou de 4... ok né
Simpatia: 9 bem simpatica, nao atendeu celular durante o atendimento, mora sozinha, sem problemas, ofereceu toalhas limpas pra banho tudo ok.
Nota final: 7
Resumo
Gp provavelmente antiga, rodada, muitos vícios nada espontâneo, mas apresenta um belo corpo natural pela idade (corpo de 27 ou 28 anos), falsa magra siliconada bem gostosa, nao malha, nao apresenta ter um corpo fitness. Parece gostosa de natureza.
. Fotos no elite com muito photoshop na minha opinião. Mas sao fotos reais.
Blz pessoal
Avaleu
Prefiro desbravar outra, nao repetiria.
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/rachel
Valor 350,00 hora
Faz por 300,00 por 30min