Paty Novaes (Skokka)
R$ 150,00 - Telefone: 71 98884-8907 - 71 99293-9002

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exuputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paty Novaes (Skokka)

#1 Mensagem por exuputaria » 24 Nov 2020, 17:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Mais uma vez arriscando uma perva próximo ao porto da Barra. Achei um anúncio de uma morena baixinha do bumbum empinado. Marquei tudo direitinho pelo whats minutos antes de ir pro local, o de praxe: 1h; ao menos 2 finalizações; oral sem camisinha.
Para uma grata surpresa (tempos difíceis), era a mesma garota do anúncio. Mas, de ponto negativo logo de cara percebi que a outra garota que estava no local era a agenciadora dela e, claro, já veio cobrar. Para rolar uma ambientação horrenda, quando cheguei tava tocando um pagode feio da p***** e som alto. Ignorei, já que a perva dançava (leia-se: insinuava movimentos da putaria) conforme a música. Tanto que foi tirando a roupa enquanto rebolava, se agachava, se esfregava, simulava umas quicadas... Não vou negar, fiquei animado. Beleza, vamos pra realidade agora.
Fui para dar uma boa chupada nela, me negou. Ok. Pedi para me chupar, ela somente chupava com camisinha. Maravilha. Que jeito, a não ser continuar, antes que o tesão fosse embora de vez. Na hora do vamo-ver, cadê aquela energia e movimentos daquela menina? Deitou na cama, abriu as pernas de costas pra mim e manteve aquela não tão gloriosa pose de cadáver. Mandei umas socadas, depois pedi para ela virar de frente. Não sou avantajado, mas essa parecia não ser propícia pra vara. Ela fazia expressão de dor e prazer e ainda veio com deboche dizer que eu estava indo devagar. Pois bem, resolvi turbinar, soquei rápido e com força, sem receio do amanhã, achava que ia demorar um bom tempo até emagrecer o saco, até que aquela buceta começou a apertar e mastigar meu pau por completo que foi até uma gozada meio que involuntária. O tesão ainda tava lá e continuei massacrando, após um tempinho, por segurança, pedi para trocar a camisinha. Quando ela viu que eu já tinha gozado, saiu do quarto para pedir socorro pra cafetona porque ela não aguentava mais. As duas alegaram que era somente uma gozada, pedi pra revisar a conversa no chat e ficaram lá as duas com cara de tacho. A baixinha jogou a tolha e disse que não aguentava e sugeriu que a cafetona continuasse o atendimento, óbvio que ela enrolou para não ir. Depois desse mal-estar, me vesti e fui embora.

Rosto: 6 nada especial
Peitos: 2 nova e de peito caído
Barriga: 3 nova e barriguda
Bunda: 8 empinada, bem desenhada
Oral: 1 bem meia boca e não faz sem camisinha
Anal: 0 não fiz / não tive interesse
Xana: 2 não aguenta vara, não deixa chupar
Geral da garota: 3 baixinha, nova, só tem a bunda de ponto forte; sabe insinuar movimentos nas danças, mas não hora h é um cadáver
Geral do atendimento: 2 o valor não condiz com o atendimento prestado
Conta: 150 / 1h que na verdade é uma gozada, independente de negociações.

Obs.: na época (cerca de 1 mês atrás) o link mostrava a garota do atendimento. Sinal de alerta para o número que é de agenciador(a) e há outros anúncios associados (Ana Liss, Luiza Mattos), bem provável que o atendimento seja tão ruim quanto. (71) 99293-9002

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 346349225/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder