Kariny Curitibana - EliteGirl
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: 99724-5206

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 1Não 17
Beija:Sim 1Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veementeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Kariny Curitibana - EliteGirl

#1 Mensagem por Veementeiro » 27 Nov 2020, 23:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Porra, que mulher PILANTRA !!!

Fujam, que nem diabo foge da cruz. Ela pode mudar de nome, entao fujam do Express Hotel, quarto 203.

Hoje, passei o dia com tesao e resolvi comer uma perva. Ligei para varias mas nenhuma estava disponivel, entao resolvi mandar um zap para a bebel ruiva. Quem responde é uma tal de Kariny Curitibana (primeiro sinal vermelho). Resolvi conferir as fotos no EliteGirl e gostei do que vi. Ignorei o primeiro sinal vermelho (uma garota respondendo por outra) e fui desbravar. Depois dos devidos acertos, mandei a seguinte mensagem para confirmar

Eu - 1h com 2 relaxamentos incluindo anal por $300, certo?
Ela - Sou tranquila amor

Cheguei e quando a porta abriu, a mulher nao era a das fotos nem de longe (segundo sinal vermelho). Ja ia embora quando ela se virou e eu vi a bunda. Que bundao! O garoto se animou e eu pensei com a cabeca de baixo. Infelizmente. Ignorei o segundo sinal vermelho e entrei.

Nos dirigimos para o quarto e ela imediatamente pediu o valor adiantado. Porra, terceiro sinal vermelho. Idiota como sou, eu reclamei e disse que garota quando pede adiantado é fria. Ela me enrolou e disse que nao se preocupasse. Novamente ignorei o sinal vermelho (afinal estava com muito tesao e queria dar uma gozada). Paguei (se arrependimento matasse...)

Ela comecou o strip tease (razoavel), e disse que nao da beijo na boca. Ai logo depois colocou a camisinha no pau e deu umas lambidas fajutas no pau. Deu duas bocadas de leve e quando pedi para pegar na xana dela, ela recuou um pouco e so deixou eu pegar bem de leve. Ja meio irritado, pedi para ela botar mais do meu pau na boca, ela se levantou, ficou de quatro e pediu para eu meter na buceta.

Eu ja estava injuriado e resolvi meter com forca. Ela recuou e disse ela ia rebolar no pau, para eu ficar parado. Porra, comecei a enfiar e ela empurrou meus quadris. Que porra é essa? Tirei o pau e ela ficou pedindo para meter. Estava obvio que queria que eu gozasse rapido. Nesse vai e vem, eu segurei o braco dela para ela nao me empurrar, dei umas bombadas nao muito forte e gozei.

Ai vem o pior minha gente, ela se levantou e se vestiu.

Eu - a gente acertou 2 relaxamentos incluindo anal
Ela - nao, so 1 e anal é extra.

Mostrei o zap pra ela e ela ignorou. Puto da vida, comecei a discutir, disse umas verdades a ela e resolvi ir embora para a situacao nao piorar (nem tomei um banho), senao a briga ia ser feia. Nao levei nem 20 minutos com ela.

300 contos jogados no lixo

Resumo:
Rosto: 3
Corpo: 5 (gordinha mas com curvas bonitas)
Bunda: 8 (acertei o anal mas ela nao deu)
Simpatia: precisa dar nota?
Voz: 8 voz de sulista, gostei (no inicio pelo menos)
Atendimenro: 0, zero, zero, zero

Valor jogado fora: 300

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... curitibana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pradojr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kariny Curitibana

#2 Mensagem por pradojr » 28 Nov 2020, 19:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades da nossa Bahia, venho relatar este TD pois não poderia guardar só pra mim esse achado.

Vejam que conheci a deliciosa GP em questão, Kariny Curitibana, ontem à noite, e hoje à tarde já repeti a dose - e certamente repetirei mais vezes.

Esses dias saí com algumas GPs que cobram o mesmo valor e achei ela com qualidade bem acima.

Ela atende no Express, próximo ao Salvador Shopping. Achei o local bem discreto. Ao abrir a porta, uma surpresa: ela é mais gostosa pessoalmente do que nas fotos (normalmente é o contrário hahaha), lindíssima de rosto, e que raba, meus amigos, difícil de esquecer.

Muito simpática, sotaque do sul bastante sensual, papo agradável, ela te deixa muito à vontade, sem pressa, notei também que o quarto é bem cuidado e limpo.

Fez um strip tease hipnotizante e uma bela massagem pra esquentar. Tem marcas de biquíni de enlouquecer, só de olhar o pau subiu e ela prontamente começou a brincar com o menino e uma chupada top das tops!

Mete muito gostoso, se envolve no ato, muda de posições, não faz aqueles gemidos fingidos, hoje à tarde gozei com a linda visão daquela raba, com ela de quatro, eu comendo a suculenta boceta enquanto ela usava um vibrador anal, o que achei bem interessante e deu tesão de ver. Os seios lindos, muito bons de chupar.

Sobre anal, não pedi, não sou tão fã, exceto vez ou outra pra variar, mas ela disse que faz, mediante extra e a depender do dote kkkk

Valor: R$300 mais bem pagos de que me lembro.

Resumindo, amigos, vale demais a pena, não sei se ela já andou por aqui outras vezes, mas ela disse que retorna para o sul ainda agora em dezembro, então aproveitem.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... curitibana
TD+ s-n-s

Link:
🔗

Exigentebrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Kariny Curitibana

#3 Mensagem por Exigentebrocador » 28 Nov 2020, 19:54

Depois de um comentario negativo de um colega do fórum registrado e ativo desde 2014, você se cadastra hoje e 1 hora logo depois ja faz um TD a POSITIVO a respeito .

MAIS FAKE IMPOSSIVEL!!! :lol: :lol:
::basta::

Link:
🔗

MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por MSQ » 28 Nov 2020, 21:07

É....

essa dai ficou suja....

Tem uma outra que se voltar, vou postar aqui a saída com ela, pra que alguns não sejam enganados.
Saí com ela, prometeu fundos, é sensacional de corpo e seios, mas cheia de não me toques e por ai vai.

E ainda reclamou que nós bebemos muita cerveja quente, veja se pode

Link:
🔗

ganom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por ganom » 01 Dez 2020, 19:23

Esse TD tá difícil de engolir. FAKE NEWS

Link:
🔗

Tremfredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Tremfredo » 01 Dez 2020, 20:33

Pois é exigentebrocador, essas gp pensa que a gente é otário.

Link:
🔗

RaciadoComTatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por RaciadoComTatu » 01 Dez 2020, 23:49

Mais fake que isso, impossível :lol:

Link:
🔗

faa2246
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kariny Curitibana - EliteGirl

#8 Mensagem por faa2246 » 04 Dez 2020, 16:33

Obrigado, companheiro. Estava pensando em marcar algo com ela. Me livrou de uma cilada!

Link:
🔗

Veementeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Veementeiro » 04 Dez 2020, 18:24

Pois é, companheiro, o gpguia servindo o objetivo.

So estou retribuindo, afinal o gpguia ja me salvou muitas vezes.

Link:
🔗

Tremfredo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Tremfredo » 05 Dez 2020, 07:26

Essa já deve tá de malas prontas pra Curitiba

Link:
🔗

semtirar86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por semtirar86 » 10 Dez 2020, 08:43

Essa picareta roda o Brasil! Ela e uma tal de Nicole também de Curitiba pulam de galho em galho sacaneando todo mundo. Em São Paulo ela atendia pra uma conhecida caf*** ali da Ouro Branco! Marcamos num clube de swing numa festa de despedida de solteiro e ela ficou 40 minutos e chamou um uber. Achamos o flat dela mas a moça já estava em outro lugar. Nunca vai adiantar, vai trocar chip, mudar o cabelo, mas o caráter não vai mudar NUNCA!

Link:
🔗

Johnrambo88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Johnrambo88 » 29 Jan 2021, 23:33

NEGATIVO
Nota:3
:cry: cara me deram vale night e fui lá desbravar, sou novo aqui no fórum e tô escrevendo só pra livrar a galera da roubada....roubada msm. Ela atende no hotel express (meio bizarro pra aquela área da cidade me surpreendeu negativamente) fui pro apê ela tava com uma amiga...tentou empurrar mas pelo preço ia ser golpe dobrado.
Fui tomar banho aí eu já gosto de pagar adiantado logo e fiz isso.
Velho que dinheiro jogado fora.
A bunda da mulher show! Diz que faz anal mas n faz nem deixou eu encostar.
Boquete com camisinha horrível...
Depois ela fica forçando fingindo que está gozando como se eu fosse algum menino pra cair nessa conversa...muito artificial.
O cara não consegue meter pq ela n deixa...pô velho pensa numa raiva. Por isso melhor ir no que é certo fui tentar economizar e saiu caro...300 no lixo.
Como sou novato aqui vou escrever o resumo n sei se tá certo
Rosto: 7 bonita
Seios : 7 normais mas bonitos
Bunda 9 muito bonita
Simpatia 3 não chega a ser mal educada mas a pilantragem...
Resumindo sai fora que n vale a pena.

Link:
🔗

AliceVip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por AliceVip » 03 Fev 2021, 21:15

Sou a Kariny não faço parte do GPguia , e nem autorizo nenhum tipo de publicação com o meu nome e meu número de telefone. Desconheço esses TDS acima, os únicos clientes que faço oral com camisinha são aqueles clientes que não cuidam da sua higiene.
Aguardo vocês excluírem esse tópico , pois eu não autorizo.

Link:
🔗

Juancomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Juancomedor » 03 Fev 2021, 21:50

NEGATIVO
Pilantra mesmo. Fui Qnd ela ainda atendia no ondina Apart. Logo que entrei no quarto vi que não era a menina da foto, questionei e ela não gostou e foi muito grossa. Avisei que não ia rolar o programa pq ela não era a pessoa das fotos. Ela começou a querer fazer escândalo, dizendo que eu teria que pagar pelo horário reservado. Falei que não ia pagar e pronto e que ela podia fazer o escândalo que fosse. Pilantra. Roubada mesmo. Caiam fora

Link:
🔗

Peu071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Peu071 » 04 Fev 2021, 10:01

Só o que faltava, entra com outro nome (puta ruim muda de nome toda hora), querendo que tire o tópico do ar para ela continuar dando golpe nós clientes.

Só uma observação: eu nunca recebi atendimento ruim de uma puta que não cobrou adiantado.

Link:
🔗

Responder