Fujam, que nem diabo foge da cruz. Ela pode mudar de nome, entao fujam do Express Hotel, quarto 203.
Hoje, passei o dia com tesao e resolvi comer uma perva. Ligei para varias mas nenhuma estava disponivel, entao resolvi mandar um zap para a bebel ruiva. Quem responde é uma tal de Kariny Curitibana (primeiro sinal vermelho). Resolvi conferir as fotos no EliteGirl e gostei do que vi. Ignorei o primeiro sinal vermelho (uma garota respondendo por outra) e fui desbravar. Depois dos devidos acertos, mandei a seguinte mensagem para confirmar
Eu - 1h com 2 relaxamentos incluindo anal por $300, certo?
Ela - Sou tranquila amor
Cheguei e quando a porta abriu, a mulher nao era a das fotos nem de longe (segundo sinal vermelho). Ja ia embora quando ela se virou e eu vi a bunda. Que bundao! O garoto se animou e eu pensei com a cabeca de baixo. Infelizmente. Ignorei o segundo sinal vermelho e entrei.
Nos dirigimos para o quarto e ela imediatamente pediu o valor adiantado. Porra, terceiro sinal vermelho. Idiota como sou, eu reclamei e disse que garota quando pede adiantado é fria. Ela me enrolou e disse que nao se preocupasse. Novamente ignorei o sinal vermelho (afinal estava com muito tesao e queria dar uma gozada). Paguei (se arrependimento matasse...)
Ela comecou o strip tease (razoavel), e disse que nao da beijo na boca. Ai logo depois colocou a camisinha no pau e deu umas lambidas fajutas no pau. Deu duas bocadas de leve e quando pedi para pegar na xana dela, ela recuou um pouco e so deixou eu pegar bem de leve. Ja meio irritado, pedi para ela botar mais do meu pau na boca, ela se levantou, ficou de quatro e pediu para eu meter na buceta.
Eu ja estava injuriado e resolvi meter com forca. Ela recuou e disse ela ia rebolar no pau, para eu ficar parado. Porra, comecei a enfiar e ela empurrou meus quadris. Que porra é essa? Tirei o pau e ela ficou pedindo para meter. Estava obvio que queria que eu gozasse rapido. Nesse vai e vem, eu segurei o braco dela para ela nao me empurrar, dei umas bombadas nao muito forte e gozei.
Ai vem o pior minha gente, ela se levantou e se vestiu.
Eu - a gente acertou 2 relaxamentos incluindo anal
Ela - nao, so 1 e anal é extra.
Mostrei o zap pra ela e ela ignorou. Puto da vida, comecei a discutir, disse umas verdades a ela e resolvi ir embora para a situacao nao piorar (nem tomei um banho), senao a briga ia ser feia. Nao levei nem 20 minutos com ela.
300 contos jogados no lixo
Resumo:
Rosto: 3
Corpo: 5 (gordinha mas com curvas bonitas)
Bunda: 8 (acertei o anal mas ela nao deu)
Simpatia: precisa dar nota?
Voz: 8 voz de sulista, gostei (no inicio pelo menos)
Atendimenro: 0, zero, zero, zero
Valor jogado fora: 300
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... curitibana