POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, galera.
Bom, tem coisas na vida que aprendi que se você perder, não voltam. E duas delas são o tempo e a oportunidade.
Então, não perdi tempo e jamais perderia a oportunidade de comer a furacão.
Faz tempo que vejo os vídeos dela no xvideos e ficava imaginando como seria comer aquele rabetão e porque nesta cidade a gente não encontra mulher assim.
Bom, marquei com ela pela manhã e já fui ao seu encontro na barra.
Galera, a mulher tem uma bunda simplesmente GIGANTESCA!! QUE PORRA DE CU É AQUELE???
Quando eu a vi, a caceta ficou logo em alerta.
Tomei meu banho, e ela já estava me esperando com um babydoll e uma micro calcinha que se perdia naquele mundo de bunda.
Imediatamente fui roçando meu pau naquela bunda, batia uma punheta no meio daquelas nádegas imensas e ela rebolava, depois me ajoelhei e beijava e chupava aquele cuzinho perdido naquela bunda colossal.
Abraçou meu rosto aquela bunda de tão carnuda. Meu pau estava mais duro que minha situação financeira no final do mês.
Depois ela me coloca na cama, e chupa meu pau, sem camisinha, acho que por uns 10 minutos,e quase gozei ali mesmo.
Em seguida, ela sobe e começa a cavalgar, que delícia, mulher grande da porra, eu mamava nos seus seios grandes e macios, dava uns beijinhos na boca, depois de língua e ela montada em mim.
Após um tempo, ela diz: vem meter no meu cuzinho de 4. Realiza seu desejo e mete nessa raba imensa e goza dentro dela.
Galera, que cu apertado. A visão daquela mulher de 4 foi inédita e inesquecível para mim. A bunda super carnuda, empinada, lisinha com uma tatuagem BIG ASS, cada palavra em uma banda da bunda. Ela rebolava sem parar, enquanto enrabava ela piscava o cuzinho, apertando cada vez mais o meu pau.
Ela deve ter uns 130 cm de bunda, é muito grande, eu apertava, dava tapa, metia com força e velocidade no cu, e ela pedindo para não parar, e tava com tanto tesão que, e olha que sou difícil de gozar metendo, gozei no cu da Suzy.
Enquanto metia, eu abria a banda da bunda com as duas mãos e via meu pau entrando e saindo daquela raba impressionante. Enquanto tava gozando, a imagem não sai da cabeça. Meu pau latejando no meio daquela bunda toda, o cuzinho dela piscando e eu abrindo a bunda e admirando. O tesão era tão grande, que meu pau ainda tava duro, e ainda meti mais um pouco, com o pau todo gozado dentro daquele cu.
Depois tirei, ela joga fora a camisinha, toma uma ducha, conversamos um pouco, e ela vem e começa a chupar meu pau de novo. Essa tem a manha do boquete. O tempo já tava acabando, e pedi um 69. Mais uma vez minha cara afunda naquela raba, chupo ela e ela me chupa e depois final feliz.
Realizei minha fantasia de comer a suzy. Prato cheio e maravilhoso.
Foda fantástica.
1 hora, por 200, sem limite de gozada?? Desculpa, galera, mas o preço é imperdível, não tô fazendo propaganda, mas você sabem que é.
Muita puta fraca, com corpo meeiro quer cobrar mais, sem local e nem anal faz.
Vai ter que ter repeteco. Nota 10, mulherão.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Wanessa Boyer, você é a próxima!!!
Trecho suprimido por enviar recado para GP, o que não é permitido.
Favor ler as Regras do GPGuia
E&M - 03/12/20