Cuidado galera.
Pior TD de minha vida.
Sábado e eu afim de desafogar o ganso. Peguei o cardápio do photoacompanhantes é fui em.busca de alguma coisa na casa dos 100 reais.
Haviam algumas opções nas regiões do Rio Vermelho, Pituba, Itapoan, Armação e do famoso Costa Azul.
Vi um anuncio de uma morena parda, magra e resolvi arriscar.
Chegando no local já fui me decepcionando.
Notei que a pessoa não era a das fotos e a mesma já veio cobrando, típica de quem quer dar um golpe. Na verdade eu já tinha caído no golpe.
Mesmo assim resolvi arriscar, já que meu tempo era curto.
Durante o banho ela já ficou no celular, falou que iria providenciar a toalha e esperou eu terminar o banho para cobrar.
Ao iniciar já veio encapotando para chupar e eu percebendo que ela queria que terminasse logo.
Eu nunca havia percebido uma coisa tão mecânica. Pela primeira vez me senti roubado. Tanto que quando ela virou de 4 para que eu metesse, Jurema se entristeceu e nem quis adentrar aquele xibiu falsificado.
Então eu tentei relaxar para terminar os trabalhos então ela cobrando para o negócio subir logo, na pressão, na arrogância e conta do que se fosse a mais gostosa do mundo o meu pau não subiria.
Então ela falou, moço se não subir o programa acabou, eu imediatamente tirei o preservativo e fui pegar minhas coisas para sair dali o mais rápido possível. Dai ela veio dizendo que eu a tratei com ignorância. Ignorante é ela, inclusive soube que deu até BO de policia com ela.
Sai de lá e ela falando isso e falando aquilo.
Tomara que não apareça um cabra mais valente que ela.
Coitada.
Galera, fiquem de olho.
Prefira pegar informações por aqui ou de algum confrade.
Certamente que ela mudará tanto de foto como de anuncio e Telefone.
Mas hoje o anuncio é esse : Thayla (71) 98555-7633, morena magra linda, deliciosa e espetaculosa..
A unica coisa que bate certo aí é o ESPETACULOSA.
Mas é um espetaculo de arrogância.
Se for, já vai avisado.