Companheiros da folia putanhesca, venho aqui falar de um Td realizado a pouco tempo atras, com esta perva, a Leila, sempre tive vontade de conhece-la, liguei para a mina e acertamos um programa, vale dizer que a mesma e muito simpatica ao telefone e muito boa para negociar, fechamos o combate por 120,00.
1) Aparencia- Relativamente discreta no modo de se vestir, sabe conversar legal, trocar ideias e tambem e muito gente fina, fato que alias deveria ser uma regra para todas as GPs,possui um corpinho arrumadinho mesmo sendo mãe . NOTA= 8,00
2) Oral- Este sem duvida foi um dos fatos que mais complicou o combate, pois a mina chupa de maneira muito burocratica, sem empolgação e ainda por cima com camisinha, fato que me deixou bastante desapontado.NOTA= 2,00
3) Vaginal- Se comporta bem neste quesito, não senti nenhum odor de borracha queimada, pelo contrario um cheirinho ate gostoso, não e burocratica neste item , aqui faz porque gosta.
4)Negociação- Como falei acima, negocia legal. NOTA-9,00
5) Tempo- Não tocou neste assunto, ficou o tempo do programa, e no final foi eu quem a dispensei. O seu celular permaneceu desligado todo o tempo. NOTA- 10,00
6) Custo- 120,00 + 35,00 do Motel
Obs- A coisa que mais me incomodou no programa foi o fato da mesma so querer chupar com camisinha, e outra foi um tatuagem imensa que a mesma possui na barriga, e ridiculo e broxante, podem perceber amigos que nos seus ensaios ela não mostra a sua barriguinha, Fato este que classifico o TD como Negativo, e não recomendo.