Comi a MAYA LINS.
Fala, putanheiros de plantão!
Fiquei alguns dias sem acessar o Fórum e tive problemas pra colocar a senha, mas demos um jeito e tudo resolvido.
Mas vamos ao que interessa aqui que é a puta gostosa da Maya Lins. Eu queria comer ela desde o ano passado, mas quando liguei pra ela, ela disse que já estava viajando e que só poderia atender quando voltasse.
E dando uma olhada no Elitegirl, não é que a danada voltou! Liguei novamente na intenção de comer, e marcamos no Del Rey à noite.
Vou para o Del Rey e depois passo pra ela o número do quarto. Ela chegou em 30 minutos mais ou menos. Ela veio com uma vestido comprido, solto, mas que por ela ter um corpo sensual, chama a atenção por ser gostosa e bunduda. Boa de receber rola!
Ela tem também um sotaque forte de pernambucana. O corpo dela condiz com as fotos, porém quem for nela, vai perceber uma mulher mais madura, porém grande, gostosa e boa de meter a rola. Eu esperava uma ninfeta. Outra observação é que ela é mais clara do que nas fotos. Na verdade, ela está mais pra loira do que pra morena. Também não espere uma mulher malhada de academia.
Ela na verdade é uma mulher mais pra cheinha do que pra mulher malhada. Porém, grande, bunduda e boa de meter a casseta.
Deixei ela só de calcinha e botei pra mamar de joelhos. Boa de boquete! Boqueteira das boas! Ela ficou uns dez minutos chupando pau.
Ela ía de uma ponta a outra do meu pau
com aquela boca. Que boca aveludada!
Depois botei na cama e mais boquete.
Botei pra cavalgar com aquele rabão por cima de mim. Como ela é um pouco pesada, foi uma cavalgada mais lenta.
Já vi performances e cavalgadas melhores.
Depois pedi o cu, ela cedeu, porém somente depois que pegou um gel e passou no pau. Coloquei devagarzinho, e fiquei enfiando naquele cu gostoso. Depois coloquei ela em pé e mais rola naquela bunduda.
Ali mesmo dei aquela gozada na gostosa.
Test Drive positivo, porém sem repeteco.
Pelas fotos, esperava um pouco mais.
Depois outra gozada com direito a gozar, melar e lambuzar aquele corpo e aquela bunda.
Duas gozadas na gostosa MAYA LINS e fui!!!
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/maya-lins