Brunáh Piimenta (Photo)
R$ 150,00 - Telefone: (71) 98342-6010

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Brunáh Piimenta (Photo)

#1 Mensagem por llMaximus » 15 Jan 2021, 22:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sair com essa nega tem umas 3 semanas! Atualmente ela tem local em Lauro de Freitas, mas atende em salvador também! Ela é idêntica as fotos, baixinha dos peitões e bunda mediana maciça!! QUando ela fica de 4 fica com um rabão gostoso da porra!! Pena que não faz anal :(
Enfim marquei com ela no motel pirâmide ao lado da rodoviária, ela cobra $150 1h, porém eu falei se fazia $100 , ela disse que $100 é 30 min, ou seja gozou vazou! Como tenho muito me decepcionado com acompanhantes ultimamente, fui nos $100 mesmo. Cheguei primeiro no quarto, mandei foto da chave, demorou uns 30 min ela chegou! Eu ja tinha feito minha higiene, fiquei na cama esperando ela fazer o dela! Tudo pronto conversamos um pouco pra criar um clima, e ela é muiiiitooo de boa, mulher simpática, boa de papo, tranquilona! Caiu de boca no meu pau veiudo, chupou até o talo com gosto! Boca macia, maravilhoso oral! Ficou um tempo bom me chupando, decidir chupa-la, e ela tem um grelo muito gostoso, chupei ela bastante que até gozou! Fodemos em várias posições e gozei com ela de 4, melei a bunda dela toda!! A foda foi tão gostosa que perguntei se desse mais $50 ela deixava eu dar a segunda, ela disse que sim! Passamos uns minutos conversando ela caiu de boca, comi ela de frente na beira da cama, depois ela por cima de frente e de costas e por ultimo de 4 de novo! Acabei gozando nos peitões dela!!

Rpz valeu muito a pena os $150, super recomendo quem quiser foder de boa, unica coisa ruim é que ela não beija (mas pra mim tanto faz) e não faz anal, aquele cuzinho apertadinho adoraria atolar meu pau nele!!

https: // www.p h o t o a c o mpanhantes.com/acompanhantes/lauro-de-freitas/brunah-piimenta-com-seios-e-bumbum-naturais-id-rjh4z
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... -piimenta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Brunáh Piimenta (Photo)

#2 Mensagem por llMaximus » 27 Set 2021, 20:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fazia tempo que não saia com essa gostosa! Rapaz eu já perdi as contas de quantas vezes sair com ela, agora ela atende lá no jardim Jockey em lauro de freitas, prédio de cor salmão.. Fui lá dar um salve no novo local dela e matar a saudade! Estava com marquinha de praia, aquele bronze natural me deixo louco de pau babando! Ela caiu de boca e engole tudo sem miséria, que já foi sabe que ali gosta da putaria! Eu tava tão louco pra meter que nem fiz oral nela, pau duraço ela veio logo por cima de frente, aqueles peitões na minha cara, ficamos um tempo bom assim ela cavalgando e sentando sem miséria, e eu chupando aquele peitões! Depois botei ela de 4 e fui na sessão de britadeira metendo com força, a msm gozou e eu continuei metendo na agressão, me empolguei demais q dei um tapao na rabona dela q ela deu uma porra kkk', pedir desculpas pois além de ela nao gostar de tomar tapa na bunda ainda saiu forte! Botei ela de frente na beira da cama e meti na maciota e fui acelerando até q gozei! Segundo round a msm pegada, diferença q eu fiz um oral nela de qualidade...

R$150,00 por 1h, fode sem miséria, ainda passo uns minutos e ela nao reclamou! Ali é minha putinha fiel, acho q é a GP que eu mais frequentei!

Rosto - 7
Seios - 10 ( grandões do jeito que gosto)
Bunda - 10 ( De 4 vc fica maluco)
Buceta - 10 (aperta meu pau q é uma beleza e fica bem molhadinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder