As Irmãs Vivi Melancia e Amanda
R$ 400,00 - 120 Min - Telefone: 984267993 - 985071950

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

As Irmãs Vivi Melancia e Amanda

#1 Mensagem por sapogrande20 » 19 Jan 2021, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já Conheço as duas Garotas e resolvi fazer uma dupla com as duas irmãs Amanda e Viviane

Nos encontramos no Motel Bora-Bora.

Logo que entraram perguntaram se eu havia comida Ovo de Codorna, Amendoim ou Ostra, porque Eu ia Levar uma Surra de Rabos.

Realmente as Meninas tem Rabos muito grandes, (muita carne na Bunda). São da familia ÃO (Bundao, Pernao e Peitão).

Já no Banheiro começou a Putaria fomos tomar banho os três juntos. Após o Banho o Banheiro ficou todo molhado.

Na Cama comecamos nossos trabalhos chupei bastante as duas, elas em seguida chuparam minha casseta que logo ficou dura igual a um

pedaco de aço. Meti nas duas de tudo que foi posição. Gozei no Rabo da Viviane (muito grande e redondo parece uma bola de basquete).

Pausa e descanso para recuperar as forcas. Depois de Algum tempo, as duas me fizeram uma massagem para voltar a ativa. Em seguida,

Viviane sentou na minha cara para chupa-la e Amanda fez um coquerinho invertido até eu pedir um Stop. Eu queria Gozar

no seus Rabos, cada uma na beira da cama, meti primeiro na Vivi e depois na Amanda. Gozei um pouquinho em cada Rabo

Investimento R$ 400.00 Pelas duas por duas horas de Atendimento

Sites:
Amanda
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 361208519/
Telefone 98507-1950

Viviane
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 348613901/
Telefone 98426-7993

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: As Irmãs Vivi Melancia e Amanda

#2 Mensagem por sapogrande20 » 12 Mar 2021, 22:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vendi um Projeto Grande de Energia Solar. Resolvi comemorar com uma dupla de Bundas Grandes (Vivi e Amanda).

A descrição já foi feita e as fotos do Site condizem com o perfil das Garotas.

Peguei as duas irmãs ali em Narandiba e fomos para uma suite ali no Motel do Bora-Bora.

Banhos tomados e Protocolos da Pandemia seguidos a risca.

Bolagato bem feito, as duas se revezaram chupando meu Pau. A foda é intensa cercada de carinho e atenção. Tem Atitude mas sem

pressa, se o Cabra for afobado, goza rapidim. Nos finalmente, cada uma ficou na beira da cama, com os rabos empinados para Eu meter.

Gozei na Bundona da Vivi, a bunda de quatro fica Gigante, dificil nao gozar nesta posição.

Fiz uma segunda rodada, não com a mesma enrgia, mas deu para gozar no rabão da Amanda. Game Over.

Sai do Motel com as pernas tremendo, mas satisfeito.

Investimento de $ 350.00 por 02 Horas de Atendimento.

Amanda 71-98507-1950
Vivi 71-98426-7993

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder