https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ila-ferraz
Boa tarde meu caros amigos , passando aqui para relatar minha decepção ao sair com essa gp
A garota é bem semelhante às fotos , um corpo daqueles bombadinhos de academia , um rosto nada de mais , daquelas que não sem feias e nem bonitas dá para levar , achei bem mais morena pessoalmente e parece ser bem mais velha já na casa dos 30 e pouco , não 24 como tinha descrito . O velho golpe da idade , é de algum interior brabo porque tem um sotaque irritante e muito forte , Ela chegou bem rápido ao motel ,o único ponto positivo ! Porque já chegou falando pelos cotovelos e detalhe pqp ( só falando merda ) e eu tentando cortar e pedir para ela ir tirando a roupa enquanto fui tirando a minha , botei na cama para ver se podia fazer um oral nela , quando passei o dedo pqp não sei nem explicar que fedor foi aquele , uma mistura de podre , com um peixe ardido em fim . Aquilo já me desanimou ela perguntou o que foi eu desconversei e fui pegar uma água pensando como ia me sair daquilo e ela lá falando meio mundo de asneiras , resumindo deixei ela me chupar , gozei na boca dela e disse que tinha que ir . E assim joguei meu dinheiro no lixo