Gabriella (Photo)
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 71 98752-5593

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kaiofernando4637
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gabriella (Photo)

#1 Mensagem por kaiofernando4637 » 24 Jan 2021, 12:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala confraria!!
Fui ali no shop ssa ontem(23/01/20) fazer uma compras e acabei ficando naquela vontade e como sabia q algumas gp atualmente estao atendendo ali proximo vi algumas e acabei gostando dessa gabriella , entrei em contato meio recioso pois na foto do anuncio vi uma menina bem bonita para o valor combinado mas mesmo assim arrisquei... entrei em contato e passei o informativo a ela q gostava mas do anal e queria fazer e me informou q seria o valor de $130 duas gozadas completo periodo de 1hra e que atendia no hotel express em frente ao jornal a tarde, ate ai blz... cheguei em 20 min pq estava ali do lado predio com portaria mas quando subi comecou um pouco da decepção ja pois a menina n tinha nada haver com as fotos do anuncio mas ainda sim era bonita , magrinha peito natural durinho , aparentava uns 22 anos no maximo e me recepcionou bem e parecia ser gente boa por isso fiquei sem questionar. reparei o quarto e la so tem cama de solteiro e juntaram duas camas para atender , n perguntei mas deve atender com outras meninas la pq eram 3 camas. banho tomado fui fazer o abatimento oral gostoso na pressao e sem capa o cara ficou durao chupei ela um pouco tbm mas a mesma n deixou fazer por muito tempo e foi logo colocando o epi e ficou de 4 e perguntei se ela queria o vaginal ou anal primeiro, ai veio a segunda decpcao a mesma falou q n faz anal ai falei oxe como assim ? mas te informei q minha preferencia era essa e ela falou q n é ela q combina os atendimentos e se a agencia pra quem ela trabalha falei e ai faz como ?? naquela ela foi falar com o pessoal pelo zap e o pau ja murchou ali mesmo. conversa vai e vem com ela no quarto e a agencia n respondeu segundo ela e como a mesma ja tinha começado informou q n poderia devolver o valor . Fiquei meio desanimado mas continuei chupou sem capa novamente meti no ppmm , ela deu uma calvalgada boa e coloquei de 4 e leite no saco.N empolguei para dar a segunda pq desnimei sem anal rs.

Resumindo a perva é bonita mas nada alem do normal e se envolveu ate bem. o local do atendimento poderia ser melhor pela localização, e como as meninas que atendem ali é de agencia possa ser q combine uma coisa e receba outra e foi o q aconteceu.

https://www. p h o t o acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/uma-delicia-de-acompanhante-com-local-vem-id-sn6fv

Rosto: 7 (bonitinha)
Corpo: 8 (pra quem curte uma novinha, falsa magra)
Oral: 10 (garganta profunda sem camisinha)
Buceta: 9(apertadinha e sem odores)
Anal: Não fiz (mas diz que faz por $200, mas n levei a grana pq combinamos outro valor)
Peitos: 8 (medios e cabem na boca, durinhos)
Cachê: paguei R$120/1hra, R$130/1h (sem anal) e 200/1h (com anal) a mesma me informou isso no quarto

Nunca mas vou la .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Gabriella

#2 Mensagem por FUNDER » 24 Jan 2021, 13:29

Boa tarde confrade,

Qual o número de contato?

E outra aí não é agência, e sim algum cafetão, cafetina, agenciadores de garotas.

Abs.

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Gabriella (Photo)

#3 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 24 Jan 2021, 20:46

Marquei a um tempo com uma desse local, me deixou esperando 20 min e vazei pro plano B.

Salvo engano era esse preço, nesse memso local, mas as fotos estão diferentes então certamente foi outro anúncio.

Confesso que soneguei esse TD e o TD do plano B, so que soneguei pq precisei apagar os contatos que fiz com elas pelo WhatsApp por causa da federal.

Tá foda sem alvara esses dias .

Link:
🔗

Responder