Eai confras. fiz um post tem umas duas semanas na sessao de "informacoes sobre gps", perguntando se alguem tinha saido com a Lyz. no post eu escrevi mignon mas nao sei nem porque, afinal, nao sei nem oq significa mignon direito kk, acho que o termo correto seria "ninfetinha". ainda estou me adaptando ao vocabulario aqui.
eis que ninguem se pronunciou quanto a conhecer a dita cuja, entao depois de muito ponderar e de um certo medo devido a ultima experiencia que havia tido, resolvi desbravar.
o contato foi feito por celular, via whatsapp mesmo. me respondeu com alguns audios as vezes, as vezes por texto. tirava todas minhas duvidas, e eu sinceramente enchi o saco pra ter certeza de tudo. acertamos e fui para seu local no costa azul.
chegando la, me buscou na portaria. n sei se sempre o faz, mas pedi para que fizesse para ter certeza de que nao estava entrando em uma emboscada, e para minha felicidade, é a menina das foto. e subimos para seu ap. a mesma diz morar ali. entramos em seu quarto e enquanto conversamos, alguem entrou pela porta da sala. questionei e ela disse q deveria ser uma amiga, saiu e voltou tranquilamente, e ficou por isso mesmo.
papo vai papo vem, ela é gente boa e tem uma conversa legal. de fato, o corpo é a mesma coisa das fotos. baixinha, bem magrinha, peitos pequenos e durinhos (eu normalmente prefiro peitos grandes, mas gostei muito dos dela. durinhos, gostosos de chupar. a diferenca para as fotos sao as tatuagens e piercing. eu gosto mt, faz meu estilo, mas ha quem nao goste, entao é bom citar. cabelo bonito tambem, como o das fotos, sem mega.
confessei estar um tanto nervoso e a mesma me fez uma massagem pra comecar. foi bom porque conversamos bastante. ela disse q normalmente nao beija visto que acredita ser algo mais romantico, e eu ate entendo; mas fica sem clima nenhum quando nao rola. felizmente, a quimica bateu, e comecamos a nos pegar. beijos meio timidos, sem lingua direito, mas era alguma coisa. montei em cima de mim e ela foi se esfregando. pedi para q me chupasse. o oral, pelo combinado, para q fosse sem preservativo, dependia da higiene. ela deu umas cheiradas disfarcadas, rs. mas eu estava limpo e ela caiu de boca. no inicio, foi um oral timido, e com o tempo foi melhorando. podia ter mais pressao e ir mais fundo, mas eu gostei bastante.
o problema eh que ai vem o primeiro (e unico) ponto negativo: por celular havia perguntado claramente se 1 hr significava 1 relaxamento, ou podia ser o q desse dentro de 1hr. ela respondeu que 1hr eh 1 hr. entao no meio do oral, perguntei "Se gozar, vc garante q vai subir dnv dps", e ela disse que "eh apenas um relaxamento". isso me deixou meio puto, mas enfim, senti q conseguiria segurar legal e como a vibe tava legal, nao quis questionar.
enfim. enquanto me chupava, perguntei se ela gostava de ser chupada, e a mesma disse q sim, entao eu desci. buceta relativamente carnuda, sem odores, gostosa de chupar. um leeeeeve sabor de sabao, mas nada demais, tava gostoso. ele geme gostoso mas por momentos com olho aberto. tinha momentos q achava estar adorando, outros fiquei em duvida se tava forcando o gemido, rs.
pedi pra q pegasse a camisinha, vestimos, e ela comecou a sentar enquanto eu estava deitado. meu dote é de tamanho normal, entao n sei como seria com alguem mt grande, mas eu gostei mt da sentada. depois, virei de quatro, e certamente foi a melhor posicao. a caceta entrou gostoso. algumas vezes parei e lambi o cuzinho lindo dela, mas quando perguntei se ela fazia anal, disse q sim por um acrescimo, entao nao quis. seguimos de 4, virei e fui por cima no ppmm. eu gosto mtmtmt de corpo assim, quando a mina é leve, baixinha, magrinha. da pra manusear legal, rs.
depois de um tempinho ali (ja n estava aguentando mt e ia gozar se continuasse) deitei e pedi para que sentasse. sentou rebolando, e o corpo por ser exatamente o q eu gosto, nao me deixou aguentar mt. gozei.
a mesma me ofereceu um banho, toalhas limpas. aceitei, banhei, e ela tambem. depois pedi o pix e realizei o pagamento, o qual custou naquele momento 250. conversamos um pouco e fui embora.
no resumo:
rosto: vou dar um 9 no MEU GOSTO. nao é nenhuma modelo, mas eu tambem nao sou la paga pau de modelo e achei ela linda
corpo: 10. eu nao mudaria nada. mas dito isso, lembrem-se, eh a mesma da foto com umas tatuagens. se você nao gosta de baixinha magrinha, quer mulher maior, forte, nem va.
peito: 9. nao dou 10 porque meu forte sempre foram peitos grandes, mas o dela me conquistou. pequeno e durinho.
oral: 8. podia ter mais pressao e ir mais fundo, mas gostei.
beijo: 5. nao tinha lingua, mas pelo menos nao me negou.
buceta: 9. sem odores, gostosa de chuapar. pinguelo bem pequeno entao se tu curte um grande, nao vai ser o seu estilo.
cu: eu achei lindo visto de 4! nao posso atribuir nota pois nao comi, mas achei uma beldade e se tivesse com mt dinheiro, teria ido sem do.
personalidade: conversa numa boa, tenta deixar tranquilo.. no geral gostei mt
ponto negativo: dizer que seriam relaxamentos a vontade em 1 hr por msg, e na hora dizer ser so 1.
repeteco: certamente iria. gostei muito da menina e se pudesse levava pro motel para uma pernoite. no entanto, nao pretendo gastar com esse mundo tao cedo!
dica pra quem for: tenha certeza que é ela. tente fazer com que te busque na porta. ela negou a todo momento dividir o ap com outra pessoa; mas achei estranho quando alguem simplesmente entrou no ap
whats: (71) 99680-1368
photo a c o m p a n h a n t e s .com/acompanhantes/salvador/loirinha-carinhosa-a-companhia-perfeita-id-jtpq9