Caros confrades na arte da putaria...
TD realizado no inicio de dezembro mas ta valendo ainda rsrs..
Depois de muito tempo sem publicar mas não longe da putaria eis que outra noite precisando furar (n)a quarentena resolvi arriscar em Mel.
Não lembro se vi o link primeiro no Photoacompanhtes ou no skokka mas vou colocar o link no skokka, não sei se tem alguma publicação aqui, procurei mas não encontrei.
Contato feito pelo zap, começou tranquila falando sobre atendimento e valores mas quando ouvi sua voz de menina perguntando se eu queria experimentar os talentos dela, ja fiquei muito na pilha.
Marquei num motel do costa azul.
Chegou em uns 25 mimutos, moreninha cerca de 1,57 modelo classico baiana estilo mignon, os cabelos agora lisos no ombro, e rosto de menina, deve ter no maximo 20/21
Algumas tattoos e seis medios, badtante simpática, ja chegou com beijo de namoradinha, pegação e caiu logo de boca num boquete absolutamente, posso dizer que ficou top five nas minhas experiencias sociologicas da putaria, IMPECAVEL, tem que ser forte pra não gozar!
Depois sentada gostosa, buceta apertada, logo de inicio você vê que a garota curte a putaria, se joga.
Estava no atraso, com aquela delicia cavalgando e sorrisinho maroto, não durei muito, leite no saquinho.
Pausa pra relaxar, banho, uns 20 minutos de papo agradavel, começou a pegação novamente, comecei a masturbar e chupar a garota que gemia baixinho e se contorcia toda, gozou molhando o lençol, lindooo!!
Na mesma hora encapei e ja começamos novamente, a garota de quatro é uma visão linda, geme, se contorce, faz caras e bocas, claro que tinha que provar o anal, ela de quatro me olhando pelo espelho dando o cuzinho apertado com aquele sorriso maroto que leva todo finado auxilio emergencial facil!!
Enfim altamente recomendavel pra quem gosta de ninfeta/ mignon.
200,00 completa.
Claro que a cabeça de baixo não eaquece um atendimento fiz um repeteco essa semana com ela e outra garota, tudo (muito) lindo novamente, farei a publicação da dupla em outro post.
Segue o link.
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 353432041/