Boa noite à todos!
Venho aqui faze um relato de uma tentativa no ponto que está se tornando um "Praia Bela", que é no atual Hotel Express no Caminho das Árvores.
Falei no whats, pedi informações e perguntei se ela estava disponível, a mesma falou que sim. Perguntei se poderia ir naquela hora, a mesma disse que sim. Próximo ao local, perguntei o numero do AP... 20 minutos depois chamei novamente e nada.. a garota sumiu... Liguei para o número que chamou por várias vezes e não atendia a ligação, acabei insistindo e após atender perguntei se ela não estava disponível? Que fazia 40 minutos que estava esperando ela falar o numero do quarto... Aí lá vem ela no telefone e pergunta: " Você está aonde?" Respondi que estava no local em que ela falou.. Mas uma vez ela perguntou... você está no Praia Bela?"
O golpe ta aí, cai quem quer! (Praia Bela versão Caminho das Árvores)
Quando ela falou em Praia Bela, questionei e após ela perceber que falou merda, começou a inventar desculpa dizendo que ela tinha ido para a casa de uma amiga no praia bela, mas atendia no Express.. A mesma confirmou que as fotos eram delas.
Ao entrar de cara na recepção já tinha 3 caras fazendo registro para entrar em um quarto de uma das garotas.
Subi e fui, o elevador parou em um andar e uma garota entrou (era a que iria me atender e estava indo para o outro andar que "ela" havia me passado). Ao chegar no quarto, uma "loira" estava saindo dizendo para a que ia ficar no quarto "120 dinheiro e 130 cartão".
Entrei e a mesma disse que era pagamento antecipado. Me recusei e ela falou que eu poderia conversar com uma pessoa para se ela iria aceitar ou não, quando a loira passou no corredor a mesma chamou, daí percebi que a voz que faliu comigo no telefone não era a garota que ficaria no quarto. E as fotos não são delas.
Percebi que a garota é explorada, não tinha voz, opinião, qualquer acerto tinha que ser com a loira e percebi ela muito sem jeito, era uma menina nova, magrinha. Mas resolvi não arriscar e caí fora.
Fiquem atentos, essas meninas são do Praia Bela e você não fala com a garota mesmo, fala com a cafetina.
https://www. p h o t o a c o m p a n h a n t e s .com/acompanhantes/salvador/caminho-das-arvores/morena-ao-estilo-namoradinha-do-oral-finalizado-id-c9zyq