Raissa, Nicole Photo/garotacomlocal (71) 98652-6577 / (71) 98798-6831
R$ 100,00 - 15 Min - Telefone: (71) 98652-6577 - (71) 98798-6831

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HSSABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Raissa, Nicole Photo/garotacomlocal (71) 98652-6577 / (71) 98798-6831

#1 Mensagem por HSSABA » 09 Fev 2021, 17:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que miséria! Cada dia surpreendo como que vem acontecendo. Passei por uma hoje que até o momento não havia passado.

Marquei com a pessoa chamada Raissa/Nicole, possui anuncios no PhotoAcomoanhantes e no garotacomlocal.com.br, no telefone foi super educada e parecia ser uma pessoa que daria um ótimo atendimento. Pediu que quando eu chegasse ligasse pra informar o quarto.

Liguei e me pediu para aguardar que iria falar para a recepção e em seguida iria me falar o quarto. :arrow: Como assim? não sou eu que tinha que falar na recepção para onde eu iria? Eu deveria ter caído logo fora. Como ela não me retornou chamei ela novamente perguntado qual o quarto e a mesma passou e fui, chegando na recepção a recepcionista liga para o quarto para liberar. (Ou seja, ela estava procurando o quarto livre no momento, vocês vão entender isso mais pra frente)

Cheguei e fui tomar banho, quando saí do banho a mesma me pediu o pagamento antecipado ::basta:: Misera! Esperou tomar banho para pedir.

Fui para a cama e amesma sem interação/conversa alguma foi direto para um oral e já batendo uma para querer que gozasse logo, colocou o capote e veio pra cima, logo gozei. Fui tomar banho e a mesma já foi se sentando no vaso para se lavar e vi que começou a se vestir, não falei nada e apenas fiquei observando sentado na cama. Ela disse que iria passar um cartão para uma amiga e que ja voltava....

De imediato já entra três garotas no quarto, uma ficou na outra área do quarto e a outra só entrando perguntando se consumi algo e ajeitando a cama, se estava de carro (achei que ela ia querer carona).

Nesse momento perguntei se ela queria usar o quarto, ela disse que sim! Eu falei que estava no meu tempo de atendimento (E durante todo esse período a que me atendeu nunca que voltou, sumiu!), ela com uma cara de deboche falou logo: Você não já gozou? Aqui é gozou, vazou! Quando fui descer para sair pela garagem ela mandou ir pela outra saída, falei que não que iria sair por onde entrei! A mesma ficou questionando que iria dar um arrodeio pela garagem (kkkkk, mas tem é arte) Logo percebi que elas ja estavam esperando o outro atendimento e o possível cliente já estava chegando na garagem)

Em seus anuncio é bastante claro com as informações de atendimento, porém tudo MENTIRA!

1) Ela informa que é morena clara,.
MENTIRA: Não é a pessoa das fotos, corpo nunca foi! Possui barriga, não tirou a blusa no inicio, quando tirou mostrou os seios caídos. Possui uma leve beleza de rosto (não nada surpreendente)

2) Informa que não controla gozada
MENTIRA: Lá é gozou, vazou.

3) Informa que é estilo namoradinha e carinhosa sem nada mecânico.
MENTIRA: A garota sumiu do quarto, depois que saí eu ainda liguei e chamou varias vezes não mais me atendendo .

4) Informa que atende sozinha.
MENTIRA: A situação de hoje foi pior que o Praia Bela.

Recado esta dado, vai quem quer! Fotos não condizem com a realidade, um dos piores atendimentos que tive! Se é que não seja o pior, visto que a garota simplesmente sumiu do quarto e não apareceu mais e teve essa invasão e expulsão do quarto para uso por outras garotas.

R$100,00 perdido.

(71) 98652-6577
(71) 98798-6831

Links:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rnandes-2/
https://www. p h o t o a c o m p a n h a n t e s .com/acompanhantes/salvador/namoradinha-gostosa-sem-frescuras-com-local-id-xuzv5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder