Letícia Maia - Elite Girl
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: 7198236-6041

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julian Casablancas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Letícia Maia - Elite Girl

#1 Mensagem por Julian Casablancas » 09 Fev 2021, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações confrades! Depois de anos apenas observando esse fórum, resolvi contribuir. Não seu se é permitido fazer TD antigos, mas esse foi o mais recente que fiz.
Depois de me decepcionar com algumas garotas do elite eu resolvo arriscar alto nessa loira. Havia lido um td dela em Fortaleza e resolvi me aventurar.
Pra começar, ela é maravilhosa. E como disseram no fórum lá, ela lembra a Cláudia Leite. Simpática, ambiente agradável e muito atenciosa. Me atendeu com uma lingerie preta como havia solicitado, e com um sorriso no rosto. Pediu pra eu tirar a roupa e prontamente me fez uma massagem gostosa. Primeiro nas costas e pernas, e depois no peito e no pau.
Chupa com maestria, empina bem a bunda gigante e fica olhando pra sua cara enquanto suga seu pau.
Se deixar, ela mama a noite toda. Pedi pra parar e botei ela de 4 pra chupar seu cuzinho. Uma delícia, tudo cheiroso. Buceta macia também.
Na hora da luta se deitou de pernas abertas e aquele bucetao de abriu pra mim. Encaixe o pau e soquei devagar e depois fui acelerando. Não reclama e fica pedindo mais. Uma maravilha ver seus seios siliconados balançando.
Depois pedi o cuzinho que prontamente atendeu, ficou de 4, passou o gel no cuzinho e me puxou pelo pau. Pediu pra ir devagar por causa do dote, mas depois que entrou ela começou um rebolado gostoso e logo entendi que era hora de martelar.
Amigos, como meti! Descontei todo o strees da semana de trabalho naquele cu. Bombei forte, e ela gemia e pedia mais. Como estou tomando antidepressivos, minha ejaculação está retardando bastante pro azar das meninas.
Meti muito, muito mesmo. Até que enchi a camisinha e me debrucei por cima daquela bunda macia.
Ela me ofereceu um banho e depois ficamos conversando. Gente boa, eu achei.
Notas:
Rosto: 10
Corpo: bundao e peitao, pra quem gosta de mulheres grandes. 10
Envolvimento: 10
Buceta: 10 limpa e cheirosa
Bunda: 10, cuzinho macio e gostoso
Valor: 600 porque quis o anel. Preço salgado. Não quis chorar também. Como disse, as últimas que saí no valor de 300, 350 eu não tive sorte.
Se eu infringi alguma regra ao fazer o post, me sinalize para que eu possa corrigir.
link da garota
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/leticia-maia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turnaround
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Letícia Maia - Elite Girl

#2 Mensagem por Turnaround » 09 Fev 2021, 20:33

Bem vinda Letícia Maia. Não relatou suas decepções e começa logo relatando um programa de 100 reais.

Curioso isto!

Sds

Link:
🔗

Turnaround
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Turnaround » 09 Fev 2021, 20:34

* corrigindo 600 reais

Link:
🔗

Julian Casablancas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Julian Casablancas » 10 Fev 2021, 15:17

Amigão, imaginei que alguém iria achar que fosse fake. Como falei no post, nunca comentei nesse forum, apesar de acessa ha muito tempo. Criei a conta e resolvi relatar minha última saída.
Já sai também com outras meninas do site, tais como: Escopianna, Cris Fontenelle, Ana Beatriz etc. Todas foram excelentes. Não sei se é permitido fazer TDs antigos, mas se for eu irei comentar nas seções delas.
Enfim, o relato acima foi feito por mim e havia meses que não tinha um atendimento bom.
Yolo!

Link:
🔗

Responder