Taís Bastos - Só Executivo/ Sara Sampaio - Cyberclass
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Psico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Taís Bastos - Só Executivo/ Tayná - Sexomais

#1 Mensagem por Psico » 24 Abr 2005, 01:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após a experiência decepcionante com a puta(nos dois sentidos) da Alexia, sacodi a poeira e dei a volta por cima. Td atrasado umas duas semanas, mas aí vai:

Marquei com a perva no Tramps, porém perguntei se podia pegá-la em casa e ela disse q sim(fica na Pituba perto da Cheiro de Pizza). Seguimos pro Tramps, conversando generalidades e tal, ela falou-me que é gaúcha( o sotaque não nega) e que estava em Fortaleza, também no Sexo+ ( disse ser amiga da Sabrina Furacão).
Ao chegar no motel, vimos um pouquinho de filme( quer dizer, eu vi) e partimos pra sacanagem propiamente dita. Após as preliminares, aliás ela só faz boquete com capote, fomos para o embate.

RESUMO DA ÓPERA:

APRESENTAÇÃO GERAL - Tem um rosto normal, nada de excepcional. Veste-se sem exageros, nem parece ser puta.

CORPO - Eh gostosa sim, mas não é do tipo gostosona, como Scheila Carvalho por exemplo. As fotos correspondem às do site.

CELULAR- Ficou ligado e tocou na hora errada. Ela se desculpou e desligou de imediato.

ATENDIMENTO AO TELEFONE - É educada e gentil ao telefone, e ao vivo também. Não tive problema nenhum em abaixar pra 200(embora eu ainda ache caro, mas fazer o que).

A FODA EM SI- Fode muito gostoso e em várias posições. De quatro ela leva qualquer um ao delírio. Varia bem as posições e faz com gosto. Gosta de estocadas fortes e de levar umas palmadas na bundinha.

ORAL - Ponto fraco, pois gosto de boquete sem capote.

ANAL - Não perguntei, não sei se rola.

TEMPO/PREÇO - R$200,00 por 2,5 H + R$ 45 do Motel com consumo

SE REPETIRIA - Com certeza o TD eh positivo, pois ela fode bem, eh simpática e gentil ao vivo e ao telefone e eh gostosa, o que é mais importante. Recomendo sim para quem gosta do tipo de mulher descrito, porém não repetiria porque não gosto de repetir perva.

Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por Break » 30 Abr 2005, 09:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tava meio abafado para comer um brioco e sortiei entre três e a felizarda foi ela.

Boa de negociação, acertamos tudo e parti para o Tramps.

Como ela estava morando no costa azul não demorou a chegar.

Muito simpática de rosto, bonita mesmo, e o corpo bem mingnon, aparenta ter uns 23 anos.

Quando tirou a roupa que coisa maravilhosa, os seios são lindos e o corpinho delicioso, tem uma xana bonita e muito gostosa de chupar, devo ter ficado um meia hora só cupando ela e ela gritando, pois geme muito gostoso.

Beija bem gostoso e faz um oral sem capote que se o cara relaxar goza fácil naquela boquinha e eu acho que ela deixa.

Aguenta vara de tudo que é jeito e o melhor de tudo adora dar a bunda, sem restrição, que cuzinho maravilhoso.

Comi ele (o cuzinho) e ela toda de todo jeito, ela fode muito gostoso e deixa o cara louco de tesão.

Conclusão: Quem quiser comer um cuzinho bem acompanhado recomendo, ela não é aquele tipo de mulher que é só o cú. Ela lembra de rosto a Kelly Vilela ex-patricia alguma coisa.

Custo: R$200/2h

Break

http://www.sexomais.com/thayna.asp

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Tayna

#3 Mensagem por Namor » 04 Mai 2005, 11:01

POSITIVO
Aí galera...TD passado +- 1 mes

Atendimento muito simpatica, negocia. Apresentação chegou bem vestida, toda cheirosinha, bonita de rosto, branquinha, cab proprios!, corpo mignom. Gata simpatica, boa de papo.

Oral: com capote.
Vaginal: Delicia, bao de chupar. Varia posições e não é burocrática.
Anal: Ponto forte...dá com gosto!
Bjo na boca: Sem empolgar.

Ponto fraco: Celular ligado; Ponto forte: Anal delicioso.

Prejú: 180,00 + 40,00 abatedouro.

Abs,
Namor

Link:
🔗

MorpHus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sara Sampaio - Cyberclass/ Luciane Rios - Elitegirl

#4 Mensagem por MorpHus » 03 Jun 2005, 11:40

POSITIVO
E ai galera,

Segue mais um TD de Qualidade... A vitima agora foi a Sara Sampaio Cyberclass. Agradeço as informaçoes prestadas pelo mano Pissa Valeu!

Apresentação Discreta mais bonita tava com uma calça jeans torada uma delicia.
Telefone no Vibracall não atendeu.
Rosto nota 6 (mas da pro gasto)
Cabelos longos bem cuidados
Corpo definido toda durinha.
Pernas malhadas durinhas uma beleza
Bumbum uma delicia correponde as fotos do site
Seios espetaculares otimos de serem chupados

A foda foi 10 a perva sabe fuder... não é burocratica faz em todas as posições guenta muita pica, no coqueirinho é um espetaculo xana muito 10. sentou gostoso na beirada da cama, gozou quando faziamos papai mamãe. Adora ser xupada se treme toda hehehehehehehehehe. O melhor ficou para o final, o olho de tandera, rioco rodela mais delicioso que já cmi uma delicia e sem frescura.

Esta perva vale a pena, Valeu a indicação Pissa.

Custo R$ 250,00 com Brioco.

Até a proxima

MorpHus
Lascando com Qualidade ISO 9000

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#5 Mensagem por decameron » 03 Jun 2005, 13:56

Serviço de utilidade pública, eis o site da perva

http://www.elitegirl.com.br/ssa_lucianarios001.asp

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por carrapato » 03 Jun 2005, 17:18

decameron escreveu:Serviço de utilidade pública, eis o site da perva

http://www.elitegirl.com.br/ssa_lucianarios001.asp
Esta perva não é a Kelly Vilela, q ja teve outro nome...Patricia de tal?? è é uma q tem a lingua pegada??? se for já tá velha no ramo.

Carrapato

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

luciana rios

#7 Mensagem por Dom Y » 04 Jun 2005, 10:04

Essa perva é a mesma Thayná do sexomais - ela estava em fortaleza e está passando uma temporada por aqui.

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por Ingrácio » 07 Jun 2005, 19:48

POSITIVO
TD atrasado,feito a uns 2 meses atras,mas eh melhor postar atrasado do que nao postar...

Tava doido pra comer essa perva desde que ela apareceu no elitegirl com o nome de luciana rios,mas quando ia marcar o TD, a perva purpurinou..

Entao,logo q ela voltou,marquei logo a putaria com ela

Resumo do TD:

Pontualidade:Fui pro tramps e 30 minutos depois de ligar pra ela informando o quarto do motel,a perva chegou.Achei o atraso ate toleravel

Apresentaçao:tive uma otima impressao da perva.Mesmo vestida,dava pra ver que ela tem um corpo muito gostoso!O rosto é de meeiro pra bonito...Corpo-Nota 10! Rosto-7,5

Perfomance:Fode muito bem,guenta rola de tudo quanto eh jeito,é bem solta.Voces podem nao acreditar,mas no meio do TD descobri que tinha pegado ela no carnaval,incrivel mas é verdade,na hora eu tmb nao acreditei...

Resumo final:Vale muito a pena!a perva é gostosa pra caralho,fode bem e o custo-beneficio é dos melhores

Custo total-200,00 da perva e 43,00 do motel

Ainda comi ela mais uma vez,no 0800,mas depois aconteceram umas paradas bizarras e tive que largar de mao,foi uma pena pq a mulher eh boa demais...

espero ter colaborado.

Pissa

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

SARA SAMPAIO

#9 Mensagem por Xico Doce » 17 Jun 2005, 16:49

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Entusiasmado com a "moça" depois de tantos bons relatos resolvi encarar.
Ela era meu plano B na útlima sexta-feira que a chuva quase afogou a cidade de Salvador (ver TD NEGATIVO com Flávia Marques). Fui buscá-la mas ela já estava de saída para o Del Rey e eu afundei. Passou a semana e eu renovei a investida tudo certo, fomos para o matadouro no Costa Azul.
Ela tem sotaque do sul e é até bonitinha mesmo, nada excepcional mas não destoa de rosto. Tem cabelos pretos muito bem cuidados e gostosos de puxar. Fala palavrão com gosto, o trânsito tá fudido, o filho da puta do motorista do táxi etc.
De corpo as fotos do site condizem com a realidade com algumas tatoos que não estão lá por motivos óbvios, mas com a devida licença dos colegas putanheiros, não achei nada excepcional é bonitinha só.
No quesito simpatia ela se esforça em agradar, porém na empatia um de nós não estava no melhor de sua forma. E a coisa rolou bem próximo da formalidade. Tira a roupa, mete pau goza e lava. Eu até que tentei animar as coisas mas não rolou muito. Acho que ela estava cansada, uma vez que quando cheguei para buscá-la ela tinha acabado de descer do taxi e por telefone disse que já estava em casa. Quando tínhamos acabado o programa o telefone não parava de tocar e ela dizia prá galera que já estava em casa, estando ainda comigo ainda no motel.

CORPO: as fotos falam por si, na minha opinião, bonitinho e só (acho que estou ficando exigente) 7

ROSTO: bonitinho e só. 7

APARÊNCIA: bem vestida, com mini saia jeans e blusa tipo namoradinha - 8

COMBATE: Não quis beijar de jeito nenhum (apesar da minha insistência) - nota 0
Oral - na primeira só com camisinha na segunda acho que esqueceu e mandou rapidamente sem o capote, mas o desempenho não foi nada excepcional nota 6

Anal. apesar de ter aceito a proposta dela de R$200 (eu insisti nos R$150 sem sucesso) ela disse que fazia mas o valor era muito mais caro, regulou e não soltou. Acho até que ela gosta pq quando botei ela de quatro enfiei o dedão no rabo dela e ela nem esboçou reclamação, mas quando ameaçei o tranco ela pulou fora.

Rachal. Ela até que se esforçou, mas não agradou mesmo. Foi de coqueirinho rápido e logo pediu para eu colocar de quatro. Indeferido. Mandei ver no frango assado chupando os peitinhos pequeninos e durinhos que cabiam direitinho dentro da minha boca.
Depois botei de quatro e ela gosta de uns tapinhas na bunda, mas parecia gemido fingido e muito palavrão. Foram duas entradas no palco sem muito aplauso.

Celular. Tocou o tempo todo, mas ela não atendeu. Só na hora de sair e no carro.

Parecia que ela estava no quinto ou sexto programa do dia, pq parecia realmente muito esgotada e acabou consumindo meu entusiasmo. Dia ruim para ela, pior para mim.

No GERAL dou nota 5 para o TD e vou ficar no neutro por falta de entusiasmo. Eu não repetirei.

Xico Doce com sintomas de "Síndrome de Minotauro"

Fui.

Link:
🔗

pt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

luciane rios

#10 Mensagem por pt » 25 Jul 2005, 20:01

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
sai com esta perva a mais ou menos duas semanas. para mim foi muito fraco. Tava a fim de um brioco e me empolguei com o relato dos colegas.

Marcamos no del rei a perva demorou uns 20 minutos para chegar (normal).

Resumo do td.

sem empolgacao nao quis liberar de jeito nenhum o ze de edi.

Beija na boca mais sem empolgacao. nota 5

oral sem camisinha rapido querendo fugir nota 5.

Transa, comecou logo fingindo que ia gozar para ver se eu ia junto tava ja com outro cara esperando no motel e queria acabar logo com o td.

Coitada teve muito trabalho e rebolou muito. na verdade coitado de mim que tive aguentar esta sem sal.

Ate que tentou ser simpatica mas nao rolou muito artificial.

rosto nota 6 bem meeira.

corpo nota 7 nao tem corpao nao.

anal nota 0 nao quis liberar.

celular ligado e tocando o tempo todo nota 0.

reprovada e nao indico temos coisa melhor pelo preco.

valor do td 200 mais motel 65 acho.

Estas pervas tem de aprender a agradar o cliente se nao vao ter de ficar mudando de nome o tempo todo.

o td 'e negativo

pt

gastando o mensalao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :!: :x :x

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por mukejones » 09 Ago 2005, 09:52

POSITIVO
Aí galera,

finalmente estou postando meu primeiro TD "produtivo" :D , pois o primeiro que postei foi uma legítima roubada.

Vamos lá: liguei pra Sara Sampaio e tentei chegar em 150,00. Não teve jeito. Daí eu parti pro privê alí na Rua do Kantarerê pra ver se tinha alguma coisa que valesse mais a pena. Tinha a Índia, que é uma delícia (vou postar o TD com ela mais tarde) mas tava cheio de marmanjo em cima. Então decidi me mandar e marcar com a Sara.

Resumo:

PONTUALIDADE - 8 (demorou 20 min.)

ROSTO - nota 7 (dá pra levar numa festa)

CORPO - nota 7 (dá pra levar pra praia)

ORAL - nota 6 (sem capote, mas já vi bem melhores)

RACHAL - nota 8 (bombei seguro e ela aguentou até onde deu, hahahaha!)

ORAL NELA - Bucetinha cheirosa, chupei com vontade e a perva se contorcia toda, parecia que ia ter um ataque. Nota 8

ANAL - deu na primeira foda, mas chiou muito e não quis dar na 2ª - Nota 6.

CUSTO - 180,00 dela e mais 50,00 do motel (cervejas, camisinhas, gel, etc)

RESUMO FINAL - é uma putinha bem arrumadinha, se passar por mim numa festa eu caio pra dentro. A impressão que tive é que ela fode legal, mas tava cansada no dia. Tentei instigar ela, só que depois que a pervita gozou a 2ª vez, ficou igual a um mamulengo na cama, toda mole. Aí eu tive que tomar conta. Mas vou classificar o Td como positivo pela relação custo/benefício e porque fui dormir sossegado.

Grande abraço a todos,
Monkeyman - Quem se pendura no galho são as putas...

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

luciana rios

#12 Mensagem por ozires » 09 Jan 2006, 22:31

NEGATIVO
meus caros, vou relatar este td em 02 momentos pois saí com a mesma e uma free ao mesmo tempo e, como parecia que estava em 02 mundos diferentes, não acho justo misturar as coisas

nome: acima citado
apresentação: vestimenta digna de uma perva, short ginecológico, blusa cavada e salto alto
rosto: normal a feio
seios: pequenos e com mamilos muito protusos, estranho, mas não feio
barriga: malhadinha, bom
pernas: finas, com alguma definição, não empolga
bunda: pequena , mas proporcional ao corpo
xota: pequena com pequenos lábios desproporcionais, a mais feia que já vi
comportamento: aí o bicho pegou; grossa, sem compromisso com a qualidade do td, dando uma de dominadora com a free que ela mesmo levou, gritando ao telefone, marcando uma viagem pra uma cidade do interior da bahia, acertando preço de uma televisão que havia encomendado, tudo enquanto eu comia a free, olha que ela falou aquelas coisas de chupa - chupa e etc, quando eu reclamei, ameaçou fazer escândalo e simular uma agressão ou coisa parecida, lamentável!
resumo: se embriagou de uísque escondida no banheiro, acho, atendimento horrível, foda péssima e ainda ameaçou fazer escândalo, quando repreendida; sinceramente, se queisesse stress, não marcaria um td e sim bateria o carro no poste ou coisa assim.
não saiam, contudo leiam o outro td, rafinha, salvou o td.

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#13 Mensagem por mukejones » 10 Jan 2006, 10:46

Pessoal,

ao ler o TD do colega Ozires me lembrei de um episódio da referida perva, que apesar de meu TD com ela ter sido legal, acho importante citar para comprovar a personalidade complicada da perva:

Estava na Boite Lótus(Barra) no camarote e a vi num estado deplorável, visivelmente embriagada ou com outras "cositas mais" no juízo, brigando com os seguranças para invadir o camarote e ainda deixando um outro passar a mão nela no meio da boite.

Não que eu tenha nada a ver com isso, mas é importante saber dessas facetas para podermos evitar problemas na hora do TD. Eu por exemplo tive uma experiência horrível (já publicada em outro TD) na frente do Casquinha com uma perva que estava drogada. Por isso todo cuidado é pouco.

Abraços a todos.

Monkeyman

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#14 Mensagem por Ingrácio » 10 Jan 2006, 23:42

Não podia deixar de postar isso aqui.....

Também tive uma experiencia meio estranha com essa perva,que apesar de,na minha opiniao,ser gostosa e uma boa foda,tem uma personalidade muito perturbada.
Fiz um Td com ela e tudo correu muito bem...o problema foi que depois a perva me ligava e falava coisas sem sentido,provavelmente sob o efeito do alcool e/ou drogas.....

ta dado o recado

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

parabens

#15 Mensagem por ozires » 11 Jan 2006, 13:19

meus caros compadres, felicito a iniciativa de deixar claro a postura da perva, pois ligar pra o cliente e praticar atos aqui descritos de forma publica e notoria corroboram as minhas obervacoes. Deixo claro porque temos que nos proteger mutuamente para evitar danos as nossa vidas pessoais e, assim endo, nao ha espaco para um perva com este comportamento.
e isso ai, participacao e informacao
abraco do rei do nilo

Link:
🔗

Responder