Marquei com a perva no Tramps, porém perguntei se podia pegá-la em casa e ela disse q sim(fica na Pituba perto da Cheiro de Pizza). Seguimos pro Tramps, conversando generalidades e tal, ela falou-me que é gaúcha( o sotaque não nega) e que estava em Fortaleza, também no Sexo+ ( disse ser amiga da Sabrina Furacão).
Ao chegar no motel, vimos um pouquinho de filme( quer dizer, eu vi) e partimos pra sacanagem propiamente dita. Após as preliminares, aliás ela só faz boquete com capote, fomos para o embate.
RESUMO DA ÓPERA:
APRESENTAÇÃO GERAL - Tem um rosto normal, nada de excepcional. Veste-se sem exageros, nem parece ser puta.
CORPO - Eh gostosa sim, mas não é do tipo gostosona, como Scheila Carvalho por exemplo. As fotos correspondem às do site.
CELULAR- Ficou ligado e tocou na hora errada. Ela se desculpou e desligou de imediato.
ATENDIMENTO AO TELEFONE - É educada e gentil ao telefone, e ao vivo também. Não tive problema nenhum em abaixar pra 200(embora eu ainda ache caro, mas fazer o que).
A FODA EM SI- Fode muito gostoso e em várias posições. De quatro ela leva qualquer um ao delírio. Varia bem as posições e faz com gosto. Gosta de estocadas fortes e de levar umas palmadas na bundinha.
ORAL - Ponto fraco, pois gosto de boquete sem capote.
ANAL - Não perguntei, não sei se rola.
TEMPO/PREÇO - R$200,00 por 2,5 H + R$ 45 do Motel com consumo
SE REPETIRIA - Com certeza o TD eh positivo, pois ela fode bem, eh simpática e gentil ao vivo e ao telefone e eh gostosa, o que é mais importante. Recomendo sim para quem gosta do tipo de mulher descrito, porém não repetiria porque não gosto de repetir perva.
Um abraço a todos