POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar um TD feito com Sabrina Campareli - Sexomais.
TD esse, realizado no dia 30/04.
Entrei no Sexomais, passei o olho na página de loiras mas fui logo pra sessão de morenas. Sobe página, desci página, escolhi três meninas,
- Sabrina Campareli
- Nina Mendes
- Larissa Badaró
Liguei para Nina, telefone na caixa, devia estar muito ocupada, Larissa Badaró, a mesma coisa, minha última esperança, Sabrina, chama uma, chama duas, na terceira, eu já tava desistindo, ela atende...Que beleza....
Uma voz macia, gostosa de se ouvir, me tratou super bem, me deixando bem relaxado, tratamos de valores, chora daqui, chora de cá. O preço cai pra 150 pilas, descontinho de 100 reais. Marquei no Del Rey, ela disse q em meia hora estaria lá.
Cheguei primeiro no Del Rey, e em coisa de 10 minutos, lá estava ela, morena massa, pelo menos de roupa se apresentava bem sensual, calça apertadinha, mini blusa, coisa de maluco !!!!
Ela já foi entrando, me comprimentando e coisa de 5 minutos, estavamos nos beijando, dei logo uma chupada naquela boquinha, pareciamos velhos amantes, ela estava muito cheirosa, mas mesmo assim eu não dispenso uma duchinha antes do objetivo final. Ô chuveirada doida ! Minha nossa, uma esfregação da porra, fizemos mais fumaça do que a água quente do chuveiro, e lambe e chupa e isso e aquilo...Saimos do banheiro molhados mesmo. A coloquei em cima da cama e botei a lingua pra trabalhar, rapaziada e bucetinha bonitinha, cheirosinha, bem depilada, boa de chupar mesmo, fiquei ali coisa de uma meia hora, curtindo o momento, era chupando e entocando o dedo dentro, a mulher se virava toda, se torcia, gemia, mordia os lábios, era muito doido ver a cara dela.
Ela me pedir que a beija-se, fui subindo e beijando o corpo dela, barriga, muito bonitinha por sinal, subi para os peitos, muito macios, não são rigidos até pq ela me disse q tem um filho pequeno, mas também não são duas muxibas velhas caídas não, são gostosos, ótimos de apertar e chupar. Por falar em filho, ela até tem uma cicatriz de cesariana, mas eu pessoalmente não ligo pra isso não, eu sei q Photoshop esconde essas coisas, mas não tem cicatriz certa pra fazer eu perder o tesão, ainda mais numa morena gostosa e safada que tava ali toda aberta pra mim.
Voltando ao prato principal, fui beijando o corpo dela, subindo mas com os dedos lá na área de lazer, só ajeitando pra investida principal.
Aproveitei que ela estava deitada e fiquei de joelhos na cama, botei o danado na direção da boca dela e a brincadeira começou. Endoidei de vez, a mulher chupa muito, sem capote, passa a lingua na cabeça, chupa com vontade mesmo, gosta daquilo com todas as forças dela, se eu não me controlo, largava ali mesmo no rosto dela, mas não, eu queria o principal e foi pra lá mesmo que eu parti, encapei o companheiro e manjuba pra dentro, muito gostosa a xerequinha dessa menina, ótima em várias posições, bem molhadinha, era eu colocando e ela gemendo, mudamos de posições várias vezes, ai em certo momento, com ela de quatro, foi o ponto alto, gozei gostoso, com ela gemendo muito.
Partimos pra outro banho, coisa de namorados mesmo, vários beijos, ensaboadas em locais estratégicos e depois um segundo tempo muito bom, mas esse segundo tempo não preciso relatar não, vocês já leram bastante...Hehehehe !!!
Considerações finais e derradeiras !!!!!!!!
Ao telefone - Simpática, flexivél na negociação
Ela no geral - Pra mim, uma gata, cabelos negros, é mega hair, mas quase não se percebe, corpo bem legal, não senti diferença das fotos do site, pra ela ao vivo, lógico q tem o lance da cicatriz, mas isso pra mim não interfere não, também, oq vai se fazer né, se deixa a cicatriz aparecendo nas fotos, o povo reclama, se apaga o povo também reclama, eu lá ligo pra isso não !!!!
Vaginal - Maravilhoso, cheirosa, ótima pra chupar e meter (9,0)
Anal - Nem comentei com ela (nulo)
Beija - Sim, e com vontade (9,0)
Oral - Hehehehe....que boca, um dos melhores (9,0)
Dinheiro gasto - Del Rey = R$ 50,00
Cachê = R$ 150,00
Link da morena -
http://www.sexomais.com/sabrinacamparelli.asp
Então é isso, não dei nota 10, pq 10 eu dou a minha namorada, mas essa dai vale a pena, eu recomendo a qualquer um.
Ela disse q tem uma irmã, acho que era Emanuelle Reis, vou me organizar e tentar sair com as duas, se uma é assim, imagino duas !!!!!!!
Valeu, abraços a todos !!!
Wolwerine