Fujam: Camile - Largo da Mariquita - Pousada ....
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (71)99115-7472 - 71991157472

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HSSABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Fujam: Camile - Largo da Mariquita - Pousada ....

#1 Mensagem por HSSABA » 30 Mar 2021, 21:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, vim fazer um breve relato sobre um anuncio que vi no skokka, entrei em contato e rapidamente a garota respondeu... passou as informações, enviou as mesmas fotos que estavam no anuncio, mandou alguns áudios. Perguntei as informações básicas, porém decisivas para seguir ou não...

Valor? R$ 100,00 30 min ou R$160,00 1 hora
Completa? Enviou áudio dizendo que não fazia anal, mas que uma amiga que atendia NO QUARTO AO LADO fazia (mais pra frente vocês vão entender esse quarto ao lado em destaque)
Finaliza no oral? Falou que sim, e ainda reforçou em áudio dizendo que fazia oral finalizado e isso e aquilo.., bla bla bla....
Fotos reais? Sim, garantiu que as fotos eram dela sim.
Hotel ou apartamento? Falou que era Apartamento
Qual região do Rio Vermelho? Em frente a acarajé da Cira, no Largo da Mariquita.

Perguntei se estava disponível e fui ao encontro. Chegando próximo informei e percebi que não era residencial, era uma pousada alí. Continuei.. fui e me identifiquei na recepção com o numero do quarto, mas acho que nem precisava... o cara achou que eu estava pedindo a chave do quarto...

Bati na porta do quarto e demorou um pouco para abrir... Ao entrar, o quarto possuía 3 camas de solteiro, a garota realmente era a das fotos, rosto e corpo de menina nova. Cheguei e me mandou ficar a vontade, a mesma não disponibilizou a tomar um banho e me levou logo pra cama e apagou todas as luzes. (Tive que ligar a lanterna do celular) (Depois fui entender o motivo das luzes apagadas, mais pra frente vcs vão ver)

Deitei e inicialmente a garota ficou sentada sem ação do que fazer... tentei iniciar o contato, puxar conversa.. mas vi que ela é calada. Começou segurando o garoto e perguntou se queria colocar logo o preservativo, falei que podia ser depois. (Ai ela fala que nos atendimentos, ela só faz oral com preservativo). Na hora perguntei o pq ela me enviou a informação errada, e inclusive em audio dizendo que fazia sem e finalizado. Ela não falou nada, ficou calada. Nessa hora, percebi que o atendimento seria uma furada e a cabeça já estava tentando se conformar com a decepção do que viria daquele atendimento. Pedi para pegar o preservativo e foi quando começou o trabalho. Oral muito fraco, não chupa com vontade e não sai da cabeça do garoto, praticamente não sente nada com o oral dela. A essa altura o garoto já não estava empolgado. Veio por cima e não rolou, pedi para deitar e nada. Voltou para o oral, ficou de 4 meti mais um pouco, porém não rolou.

Encerrei o atendimento ali e fui me vestir, peguei o valor e entreguei a ela e continuei a me vestir... R$100,00, a mesma pediu para esperar que queria ver quanto foi que me cobraram (FOI QUANDO NESSA HORA ELA FALOU QUE QUEM FALA É UMA OUTRA PESSOA NO WHATSAPP) ::basta::

A pessoa te manda áudios, dizendo o que faz, faz isso aquilo... e depois você descobre que não foi a garota que estava negociando. Foi quando comecei a afirmar o valor.. ela disse que eu havia passado muito mais que 30 minutos. Falou que eu cheguei 17:30. Mostrei o celular a ela que a última mensagem que enviei para ela dizendo que cheguei na pousada foi às 17:45 quando entrei no quarto já era 17:50hrs e nessa hora que estávamos questionando ainda ia da 18:30 ainda... ::basta:: ::basta:: ::basta:: Ela não queria deixar eu sair sem pagar mais R$ 60,00. Foi quando nessa altura estava ouvindo uma voz de uma garota (Achei que era no outro quarto da pousada) Foi quando fui tentar chegar na varanda para ouvir o que ela estava falando. A garota falou para eu não chegar na varanda.... Quando eu vejo... A outra garota estava na varanda no quarto... Por isso que queria deixar todas as luzes apagadas. Ainda fala que atende sozinha e que a colega atende em outro quarto da pousada... ::basta::

Nessa hora disse que não iria pagar e se não pagasse o que iria acontecer? Eu não iria sair? Ela disse que eu teria que pagar.

Com certeza eu pagaria se fosse o combinado, mas são garotas que gostam de passar perna. Sai sem pagar o que ela queria, paguei os R$ 100,00 pelo tempo dos 30 minutos que ficamos.

ATENÇÃO: Há um outro anuncio de uma outra garota anunciando no Rio vermelho, é a que atende com ela. Com certeza é uma furada também. Como não fiz o encontro com ela não sei se posso postar o link dela aqui.

Mas fica a dica, não caiam nessa.

NÃO RECOMENDO!

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 380208645/
(71)99115-7472

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApreciadorDeGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Fujam: Camile - Largo da Mariquita - Pousada ....

#3 Mensagem por ApreciadorDeGP » 31 Mar 2021, 04:23

Esse largo da mariquita ta que nem o Praia Bela kkkk
Eu tava com número dessa Camile e ela estava fazendo 100 1h mas agora vou desbravar outra!

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por theeinstein » 01 Abr 2021, 10:51

tá foda hein

eu cheguei a quase ir numa cilada tbm no RV, mas acabei recuando. Vi que era golpe
tô tendo que fazer repetecos pq eu sei q não vai dar merda, com boas garotas de custo-benefício. Isso quando não acabo juntando + grana e indo numa garota mais top, tipo Fany
tá FODA, colegas

P.S: o anúncio já saiu do ar kkkk

Link:
🔗

HSSABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por HSSABA » 07 Abr 2021, 22:39

P.S: o anúncio já saiu do ar kkkk
Sim, excluiu no dia posterior a minha postagem. Ela me chamou no whatsapp e me falou foi coisa.

Pelo menos sei que as garotas acessam o gpguia :P

Já está com novo anuncio e número.

Link:
🔗

Responder