Na sexta-feira estava próximo do local e fui tentar marcar algo. Tentei com a Thayla que atende no local (e já fui), mas não consegui.
Pensei até em ir para uma que recusei o atendimento por ser pagamento antecipado e nem ser fotos dela no anuncio (relatado há alguns meses aqui) mas a garota era bonita de rosto e magrinha, mas mesmo assim havia recusado... Cheguei a pensar em ir pra ela, mas não.
Havia visto esse outro anuncio e teclado... Tá, eu esperaria que pelo menos fosse anuncio com photoshop, manipulada e tal.. Mas que fosse uma loira!
R$100,00 ou R$150,00.
Não demorei e liguei para pegar o num do quarto e subi. Quando abre a porta... era a mesma garota morena, magrinha e com um rosto até bonito. Não questionei nada e entrei para tentar a sorte! Pediu o pagamento antecipado... paguei sem problemas e fui. Fui deixando o atendimento me levar. Eu só queria colocar o garoto para ser feliz e pronto.
Quando entrei no quarto ela falou: Tenho a impressão que te conheço de algum lugar! Veio a vontade de falar... FOI DE UM OUTRO DIA QUE VOLTEI hahaha
Tomei um banho e fui para a cama, começou fazendo um oral (Bastante fraco e não com vontade) essas garotas de hoje em dia só vão na pontinha...A todo momento ficou com o soutien. Tentei tirar e percebi que apesar de serem muito pequenos não eram firmes, murchinhos...
Algumas posições... coloquei de 4 e a garota não tinha bunda, magrinha mesmo.
A garota é muito fria, não se envolve, não conversa. Só quer o dinheiro e pronto.
Quando terminamos perguntei o pq das fotos ela não coloca delas, ela me pediu para ver quais fotos eram. Ela envia e não sabe? Eu disse que eu estaria esperando no mínimo uma loira. Comecei a falar sobre o gpguia e ela falando que não conhece hahaha (elas nunca conhecem). Falei que é o lugar onde indica atendimento bom e não recomenda atendimento péssimo o que seria o dela....
Ela ficando sem ter o que falar e teve a ousadia de falar: "Posso te fazer uma pergunta? Você acha que uma loira daquela ia ta por 150,00? Você vai achar muito...." E ficou falando coisa ainda.
Falei que sim, que inclusive ali naquele local há uma atendendo e que até onde sei foi a primeira que começou ali. Ficou querendo saber o nome, mas nem dei conversa...
Quando saí ela me desejou boa sorte no gpguia. Percebo que ela tirou o numero de telefone do anuncio.
Todos os anúncios do Express caminho das Arvores são dessa mesma garota magra (Excerto anuncio de Thayla, sei pq ja fui), independente de diferentes fotos que sejam.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cwkj3
(71)98763-4788