Bruna / Bruninha Angel
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meganon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna / Bruninha Angel

#1 Mensagem por meganon » 02 Abr 2021, 04:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa sexta-feira confrades.

Venho aqui fazer o meu primeiro relato sobre um TD, acompanho o forum desde meados do ano passado porém não me dispus a relatar nada devido a natureza dos meus TDs e o fato de que todas as garotas com as quais saí em SSA eram todas turistas devido a falta de oferta com meus fetiches das garotas locais sem cobrar preços abusivos (como coisa de 800+ a hora). Sem me prolongar muito mais, vamos lá.

Como de costume "folheio" anuncios de GPs quando tenho algum compromisso que me obriga a sair (dado que saio de casa no maximo duas vezes ao mes devido pandemia) pois já aproveito a chance e acerto dois coelhos com uma cajadada só, no meio da maré de anuncios duvidosos e outros claramente fakes do Photo, encontrei um genuino que coincidia tanto no Photo e na Fatal, que me interessaram.
Logo em seguida mandei uma mensagem em torno das 14:00 horas desta quarta, fui respondido quase que instantaneamente e fui tirar minha duvida, a garota é sucinta, objetiva, e no meu caso educada, coisa cujo as quais prezo muito devido minha natureza pragmática.

Após todo o combinado por mensagem, fui desbravar. Infelizmente foi no infame Acquavert (não tive experiencias ruins lá, mas já ouvi numeras, o que sempre me deixa com um pé atrás). Ao chegar fui recebido pela garota numa lingerie vermelha, perguntei em mensagens ainda se ela teria uma meia 7/8 (pois tenho um tesão imenso pelas mesmas numa mulher) e ela me disse que iria procurar, porem quando cheguei la ela nao estava com a vestimenta, o que me decepcionou porém não foi é uma ofensa grave para mim. Deixei meus pertences no balcão, fui lavar as minhas mãos e voltei para me sentar e termos uma conversa breve para quebrar o gelo e me preparar, detalhe que isto é algo de preferencia minha, a garota não tentou forçar uma conversa logo de cara nem nada, de fato aparentava inclusive ansiosa para começar. Após a conversa ela foi se preparar e voltou rapidinho para começar.
A partir daqui meu relato será simplistico, pois devido a natureza dos meus TDs prefiro não descreve-los em detalhes publicamente (para os confrades também fetichistas que necessitarem de detalhes sejam meus convidados para perguntar no privado )
A garota foi mais passiva porem sendo atenciosa atendendo bem as minhas demandas e pedidos, dentre os quais incluem um Face Sitting bem feito com uma punheta bem mal batida, parecia que a garota estava amassando batatas, porém se não tão obstante, não a culpo ou conto como demérito pois ainda estou de encontrar uma mulher que saiba bater uma boa punheta. Uma Sumata ou Thighjob com proteção, cujo a qual para mim foi perfeita, não tenho o que reclamar, pois apesar de não ser tão aparente, tem uma bunda show para bombar contra, para quem não conhece os termos seguem alguns exemplos: A, B, C, e D.
Detalhes que valhem mencionar, a garota não pegou o celular em nenhum momento do programa, me avisou quando estavamos próximos de atingir uma hora, não cobrou adiantado, cobrou o combinado, não me esperou chamar o uber antes de saírmos do quarto (o que achei rude considerando a má reputação do "hotel").

Em quesito notas:

Rosto: 7 A garota é bonita, especialmente em SSA (não digo isto com detrimento em mente), daria um 8 ou 8.5 se estivesse bem maquiada, mas sei que seria pedir demais da minha parte já que marcamos pouco tempo após mensagens, e por apenas uma hora.
Seios :9 Ela não está jogando com suas melhores cartas em seus anuncios, pois ela tem seios admiráveis e não os mostra bem, não são imensos, mas são do tamanho perfeito para caber nas maos, e ouso dizer par uma epanhola apesar de não ter tentado durante o TD, até me arrependi após.
Bunda: 7 Não é redonda ou grande, especilmente para quem tem um bom apreço por bundas, o formato não ajuda, porém é carnuda, boa pra se pegar, boa pra bombar, boa de sentar em vc.
Corpo: 7 Silhueta da garota não é nada de filme, mas a lingerie a complementou bem, fez uma boa escolha, ela é magra e tem dentre 1.65~1.70 dado que só comparei com minha propria altura em relação a ela.
Atendimento: 9 Educada, atenciosa a pedidos, sucinta e objetiva, não atingiu um ponto pico para o meu fetiche no entanto foi alto e fez bem. Daria um 10 se não fosse o fato de não me esperar pedir o uber no final, e tivesse me dito que não tinha meias 7/8 de antemão, pois criei expectativa esperando a ver com a vestimenta.
Conclusão 8: Com certeza repetirei, porém procurarei a possibilidade de marcar pernoite num motel da proxima vez pois assim da para garota se arrumar especificamente para o programa comigo, terá mais chance para ficara vontade e se preparar para atender aos meus fetiches em especifico, e não terei de ir ao Acquavert novamente.

Segue os links da garota:
https://fatalmodel.com/1079058/bruninha-angel
(tinha um anuncio no Photo cujo o qual não acho mais, se eu o ver novamente editarei para adicionar aqui)

Espero não ter sido chato demais. Desejo a todos um ótimo fim de semana a vir. Se mantenham seguros do COVID confrades, saúde!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exigentebrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna / Bruninha Angel

#2 Mensagem por Exigentebrocador » 02 Abr 2021, 23:49

Boa noite companheiro.
Desculpe o palavreado mais gostaria de saber que merda de link que é esse que vc disponibilizou para sabermos mais sobre fetiches e até o link da garota que cliquei em cima e abriu um site nada haver.
E agora toda vez que clico em qualquer link que seja vai direto para esse seu site de fetiches ai mano ?
Maluquice da porra é essa ?
Será que fui o único curioso que cliquei e cai nessa merda ?

Link:
🔗

meganon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por meganon » 03 Abr 2021, 00:08

Exigentebrocador escreveu:
02 Abr 2021, 23:49
Boa noite companheiro.
Desculpe o palavreado mais gostaria de saber que merda de link que é esse que vc disponibilizou para sabermos mais sobre fetiches e até o link da garota que cliquei em cima e abriu um site nada haver.
E agora toda vez que clico em qualquer link que seja vai direto para esse seu site de fetiches ai mano ?
Maluquice da porra é essa ?
Será que fui o único curioso que cliquei e cai nessa merda ?
Boa noite confrade.
Não sei do que está falando para ser sincero, os unicos links que coloquei sao para o xvideos, e o link da garota na fatal, nao adicionei nada a mais, de fato acabei de tentar abrir novamente e não houve problema. Não linkei nada extremo ou para site de fetiches algum, aconselho checar se a sua maquina, seja celular ou computador não está com adware ou algo do tipo, o convido a só passar o mouse por cima dos links sem nem clicar e olhar no canto inferior esquerdo da tela onde o seu navegador mostrara o link para o qual vc estara indo ao clicar, ou clicar e segurar para copiar o link diretamente no celular para ver que não há nada de mais.
Creio que vc está com algum adware ou algo do tipo infectando o seu aparelho confrade, espero que faça passe um scan nele e resolva.

E novamente, uma boa noite.

Link:
🔗

tiodelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por tiodelicia » 03 Abr 2021, 00:51

O TD é falso e o link tem vírus! Não cliquem.
Atenção moderadores, removam esse imbecil.

Link:
🔗

meganon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por meganon » 03 Abr 2021, 05:47

tiodelicia escreveu:
03 Abr 2021, 00:51
O TD é falso e o link tem vírus! Não cliquem.
Atenção moderadores, removam esse imbecil.
Creio que está equivocado, e achei desnecessario a ofensa enquanto estou tentando ser civilizado, inclusive também instrui aos usuarios não clicarem após o ultimo relato do confrade.
Peço pessoalmente aos moderadores do forum que chequem o tópico, se necessario por favor conversem comigo para comprovar veracidade do TD.
Continuo sem entender o que está acontecendo sobre o que estão falando sobre links com virus, inclusive ofereci conselho aos usuarios uma forma de checarem de uma forma segura sem nem mesmo abrirem os links pois realmente é preocupante, especialmente como alguém que trabalhou anos com software e assistencia técnica por anos, isto pode ser algo relacionado inclusive a falta atual de moderação com o fórum, em algum tópico alguém ter postado algo malicioso e contaminado alguns dos usuarios.
Novamente, não precisam clicar em nada para checar que os links são para o xvideos, e para o anuncio na Fatal, se no computador passe o mouse em cima sem clicar em nada e o link será mostrado no canto da sua tela pelo seu navegador, e no celular também não clique, mas segure e o navegador te mostrara o link sem abrir nada.
Tentarei entrar em contato com atuais moderadores caso tenham alguns ativos, e aconselho que façam o mesmo, caso realmente haja algo malicioso neste tópico, cujo o qual apresentei maneiras para mostrar que não há, fica meu proprio pedido aos moderadores a remoção.

Espero que os confrades façam um scan com anti-virus nos seus aparelhos pois há a possibilidade que o fórum pouco moderado como está ultimamente devido a exoneração dos moderadores que mantiam o fórum em ordem e livre de spam e TDs falsos.

Apesar de ser ofendido gratuitamente enquanto tentei ajudar da mesma forma que ler alguns TDs já me ajudou, espero que tentem reforçar a segurança virtual de seus respectivos aparelhos, e os desejo um ótimo fim de semana.

Link:
🔗

Peu071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Peu071 » 05 Abr 2021, 11:02

Eu abri os links normalmente e o anúncio da garota também.
Acho difícil deste TD ser falso, uma GP dificilmente teria essa paciência/criatividade de escrever um tópico dessa forma.
Respeitem o fetiche do colega, cada um tem algo que gosta mais ou menos e não estamos aqui para julgar.
Quanto à garota eu so tive experiências ruins no Acqua very, nunca fui atendido pela garota das fotos, e o caso dessa imola me parece bem derrubada no anúncio (opinião minha), para tantos elogios.

Link:
🔗

tonyramos15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por tonyramos15 » 13 Abr 2021, 21:26

os links funcionaram normalmente aqui tambem. a b c d vao pro xvideos mostrando o q é o fetiche citado, e o do fatalmodel vai direto pro site da fatal.

parabens pelo TD!

Link:
🔗

Responder