Bom...
Hoje cansado do trabalho, saída tarde queria apenas aliviar um pouco. Fui nos últimos anúncios que havia navegado e teclado com as garotas e acabei querendo arriscar em uma chamada por Brendinha (Eu sei.. já fui sabendo que fotos estariam manipuladas, mas esperava que fosse algo próximo das fotos) Hoje em dia tenho feito isso, arrisco e vou... se chego e vejo que não vale a pena ficar... Agradeço a garota, e vou embora sem problemas em busca de alguma outra. Havia falado com ela há alguns dias e a mesma disse que atendia no Faro Inn, hoje teclei com ela e me informou que estava no Pirâmide da Pituba.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kmmg6
Fiz as perguntas básicas para se devesse ir ou não...
Fotos reais e atuais? Sim
Finaliza no oral? Sim
No anuncio ela deixa claro no título que são 2 relaxamentos e pela descrição do mesmo, demostra ser uma garota envolvente no atendimento. Resolvi ir, me passou o num. do quarto e fui ao seu encontro. Me identifiquei e subi, chegando no quarto ela abre a porta se escondendo por trás da porta enrolada em uma toalha. Resolvi ficar e arriscar, apesar de não ser aquela garota das fotos como eu já imaginava.
Me perguntou se eu queria tomar um banho e prontamente me disponibilizou uma toalha. Fui tomar um banho e quando voltei para a cama ela estava no celular e me pediu o valor antecipado. Essas garotas não pedem mais quando chegamos no quarto, pedem quando saímos do banho. (Em um relato meu anterior aqui com uma outra garota houve essa mesma cena, mas eu me vesti e fui embora sem querer seguir com o atendimento), mas dessa vez resolvi ficar, queria apenas relaxar e ir pra casa depois de um longo dia de trabalho.
Paguei R$120,00 como dizia o anuncio e a mesma me questionou que estava faltando... eu com a maior calma falei... é esse valor que está em seu anuncio, não? Mas se não for esse não tem problema... Ela disse que ok! Ela foi lavar as mãos e voltou para a cama..ops.. (para a cama não... voltou para o celular)
Eu deitado na cama e ela sentada mexendo no celular...teclando.. fazendo sei lá o que.. fiquei uns 5 minutos olhando para o teto e o clima no quarto um maior silêncio.. A garota só no celular e eu alí deitado e olhando para o teto. A garota é muda, não conversa, não se envolve.
Ela veio e sentou ao meu lado para começar a fazer um oral (nada de interessante, não faz com vontade), passados um tempinho no oral, colocou a capa, lambuzou a capa de lubrificante e veio por cima (nada de interessante também, aquela famosa encenação de que tá fazendo uma maior foda ), passado um tempinho por cima esvaziei o garoto, ela tirou a capa e foi jogar fora. A essa altura já tinha percebido que não rolaria um 2º round, mas fui ao banheiro lavar o garoto e voltei para a cama e deitei... e a garota sentada com o celular, teclando, fazendo sei lá o que.. e eu deitado alí, olhando para o teto e o quarto um silêncio... (A cena de mais cedo se repetiu). Eu já sabia qual seria o final, mas continuei ali para saber qual seria a postura dela...
Após longos minutos, ela com um tom de voz como que estava mandando vazar, falou: E AÍ?
Eu entendi o recado, levantei em siêncio e fui me vestir no banheiro. Ao perceber algumas semelhanças do anuncio eu já fui logo perguntando...
"Você atendia no Rio Vermelho, né?" Ela demorou um pouco para responder e falou... Sim.
"Perguntei a ela, você é a Dorinha, né?" Ela demorou um pouco a responder e falou que sim.
Ela sem entender me perguntou se ela já havia me atendido (CSI Investigação GPGUIA hahahaha)
Falei que não e fui terminar de me vestir (Ela acha que se já tivesse me atendido eu iria seguir com o atendimento? Ela acha! kkkkk)
Falei que não tinha visto nenhuma referência dela no GPGUIA. Como todas as outras garotas respondem, ela também respondeu... "O que é isso? Nunca nem vi falar" Até parece a essa altura de campeonato uma garota dessas não saber o que é o gpguia.
Falei que se ela não conhece, para ela procurar saber. Ela ainda teve a cara de pau de falar que com tanta coisa pra fazer ela ia ficar procurando o que é gpguia?
Ainda disse que ela olhasse depois que iria ver a nota dela aqui está.
RESUMO:
Observem que nos dois anúncios são fotos totalmente diferente, então por aí vocês já entendem que não é a garota e não chega nem perto de nenhuma das fotos dos distintos anúncios.
Garota não se envolve, não conversa, não demonstra simpatia.
O atendimento é mecânico. Gozou, vazou!
R$ 120,00 pago por um relaxamento, vejam que no titulo do anuncio ela descreve o oposto.
Não aprovo, não recomendo... mas quem quiser que vá para tirar a prova
(71)98740-4467
(71)98724-9684
71987249684
71987404467
Anuncio como Dóris/Dorinha:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 380939175/
Anuncio como Brendinha:
https://www. photo acompanhantes .com/acompanhantes/salvador/sapeca-na-cama-e-muito-gostosa-2-relaxadas-id-kmmg6