"Diabinha gosto de da xereca e a bundinha"
Este é a chamada do anuncio no Skokka desta GP. Que é uma boa chamada de marketing, se ela realmente gostasse seria uma boa pedida, pois sabemos que a maioria é apenas para ganhar o dinheiro.
Vamos aos relatos: sexta-feira, chuvinha boa em Salvador, bateu a vontade de terminar o dia relaxando em cima de uma xaninha. Como não posso aportar muito, meu investimento é no máximo R$ 150,00. Procurei nos diversos sites e quando abro as páginas do Skokka, me deparo com o anuncio desta GP. Entrei em contato e fui muito bem atendido. Pelo título do anuncio e pelo atendimento via Whatsapp, imaginei que estaria fazendo um bom investimento. Só que não!
Cheguei no local, que fica na rua São Paulo, atrás do Habib´s da Pituba, e aguardei por uns 20 minutos a mesma vir me pegar na portaria de um prédio residencial. A mesma tentou ser simpática, eu eu me animei um pouco. Mas a animação terminou na entrada do apartamento, a mesma já foi pedindo para tirar os sapatos e deixar no corredor do prédio, nem sequer pediu para tirar e deixar em um canto do apartamento.
De qualquer forma, procurei entender, afinal estamos numa pandemia. Na casa tinha outra mulher e uma criança. Ela perguntou se queria fazer dupla, falei que não pois meu dinheiro estava pouco. Ela pegou uma toalha, me entregou e veio logo me cobrando antecipado. Fiquei mais cabreiro ainda, pois quando a GP me cobra antecipado, já sei que o atendimento não será dos bons. E eu estava certíssimo.
Tomei o banho, já meio triste, me preparando para o golpe, e quando saí ela já estava toda despida. Ela é baixinha, a barriga com um pouco de gordura, mas isso não atrapalharia em nada se ela fosse simpática, os seios médios até bonitos e a buceta bem carnudinha.
O problema é que a mulher era uma diabinha de ruim!
Já sentou na cama e pediu para eu ficar de pé em frente a ela, encapotou e começou a chupar, em menos de 10 segundos já veio cuspindo no chão dizendo que não gostava do gosto do preservativo, fiz uma cara de quem não gostei e ela para tentar agradar falou, pega em meus peitos, peguei e ela já foi retrucando, pega mas não machuca e nem aperta. Ô ódio que me deu, naquele momento, Jurema já não estava mais animada, tirei a mão dos seios e ela toda sem graça falou pega em minha xaninha, na verdade a buceta aparenta ser bem gostosinha, quando toquei a mulher fala: pega com cuidado, por favor, ela é sensível. Rapazes, a porra muchou logo. Pedi para ela parar de chupar e me deitei na cama, já sem graça, ô viagem e dinheiro perdido.
Ela tentando agradar e eu pensei: já era, agora nem Amanda Papá e Fanny Lisboa faz isso aqui subir com você aqui. Vi se repetir o constrangimento da última GP que encontrei em um motel no Costa Azul.
Preciso procurar um psicólogo, a porra não subiu nem a pau. E ela falando, isso é normal, acontece com vários aqui: Claro, atendimento péssimo daquele, é decepção na certa!
Lembrando que antes de ir eu perguntei: 1 hora, 2 relaxamentos, vai me atender bem mesmo? E ela respondeu que sim, que iria me tratar muito bem!
Que nada amigos, acabei gozando eu mesmo sozinho e pensando em outras, só para não sair de lá sem gozar, ela até tentou, mas já sabe quando a GP vira para você de costas? É para não olhar para você mesmo, afinal os 100 dela já estava no bolso!
Gozei, me limpei e sai de lá super arrependido. Poderia ter pago um pouco mais e ter ido com alguma que já tinha saído antes ou alguma bem avaliada daqui do fórum, fui desbravar e deu no que deu!
Se alguém aqui já foi bem atendido por ela relatem, mas eu não recomendo!