Em tempos de pandemia a coisa fica feia. Este TD foi em Lauro de Freitas, no Bairro jockey, diga-se de passagem o bairro pra ter uma concentração de gp, putz.
Liguei e fui pro abatedouro. Meus caros, se arrependimento matasse eu tava lenhado . Nada a ver com as fotos postadas.
Cara eu tô acima do peso mas a gp tava bastante acima em relação às fotos. Bem já estava lá, cai pra dentro. Pediu pra pagar antes , já fiquei desestimulado, mas vamos em frente, 100,00 perdido.
Não beija, confesso que se estava inseguro passei a nem pensar na possibilidade. Pegou meu pau e fez até um soquete satisfatório. Começa a agonia de botar a camisinha pra forçar gozo rápido. Coloquei.
Ela veio por cima, não conseguia me mecher, a mulher w grande demais. Então usei minha habilidades com luta no chão e inverti o processo. Aumentei a envergadura das pernas dela, agora podia respirar. Sabe o que é uma luta de sumô, cara não sabia como era , uma luta, uma luta...
Botei ela de 4. Que bunda imensa, visão do paraíso. No.bei até dizer basta. A madeira ficou firme, mas cadê gozar?
Suadeira intensa,o ventilador não dava conta.
Desisti.
Não gozei. Fui pra casa de saco cheio tocar uma punheta.
Porra nunca passei por situação igual. Muitos anos curtindo vez em Quando uma patinha nunca penssei
O Reagae foi pesado. Mas por 100,00 em tempos de pandemia nada pior que não possa piorar.
Vamos lá
Rosto 05
Corpo 05
Bunda 08
Anal faz mas não quis
Oral 07
Desempenho sexual prejudicado por se tratar de uma luta e não uma foda satisfatória.
Orientações
Pra que gosta de uma gordinha que escolha pelo menos uma bucetinha. Pra que gosta de uma magrinha "Não vá não Véi, não vá não "