Bia - (31) 97122-5051
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 97122-5051

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shooter_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bia - (31) 97122-5051

#1 Mensagem por shooter_BA » 17 Abr 2021, 09:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Bia por indicação de um confrade daqui do GPGuia, que havia saído recentemente com ela. Como moro só, e estava disposto a receber alguém na minha casa, perguntei se seria uma que tivesse esse perfil. Após a sinalização positiva, entrei em contato com Bia, que foi muito educada no contato via whatsapp. Acertamos o encontro para meia hora depois. Chegando na minha casa, vi que a indicação foi excelente! Morena linda, cabelos longos, silicone e um sorriso encantador. Chupa como ninguém e gosta de ser chupada. Fode com maestria em qualquer posição. Comigo foi estilo namoradinha. Não sei se faz anal, mas não perguntei também. O atendimento foi sem pressa e hora alguma pegou no celular. Quando saí, o cachê dela era de R$200,00, mas vi que no anúncio tá R$150,00. Geralmente, quando vejo garotas nesse valor, desconfio logo que seja fake, mas não é o caso. Inclusive, já fiz o repeteco nesta semana, no local onde ela atende, em Armação.

ANÚNCIO:
https://www.P H O T O A C O M P A N H A N T E S.com/acompanhantes/salvador/gata-delivery-com-delicioso-nocaute-no-oral-id-q4nk9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SomewhereOnly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bia (Photo)

#2 Mensagem por SomewhereOnly » 21 Abr 2021, 16:41

POSITIVO
Fui ao encontro da Bia esta semana, fui atendido no local dela em Armação. Ao entrar vi uma morena bonita bastante gostosa, ela faz um oral maravilhoso e logo depois partimos para o fight... Ela conversa bem e não fica apressando o atendimento, te deixa bem à vontade. Paguei 200 reais por 1h dois relaxamento.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por hennick_07 » 07 Out 2021, 19:30

Qual o link dessa bia confrades?? nao achei por esse, manda ai

Link:
🔗

faroest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por faroest » 07 Out 2021, 22:30

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por hennick_07 » 08 Out 2021, 02:03

Ela ta com nome diferente agora?

Link:
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por Telecomedor » 19 Out 2021, 14:25

POSITIVO
Ontem resolvi tornar meu feriado mais interessante, então logo cedo, antes das 8h disparei algumas mensagens para ver no que daria. A primeira a responder foi Nubia Carvalho, iniciamos os acertos, mas ela parou de responder só retornado o contato depois das 13h, pedindo desculpas pois, ficara presa em um compromisso, nesse meio tempo, Bia respondeu a minha mensagem minutos antes de Nubia e eu acertei rapidamente o que pude com medo de ficar a mão. Tudo acertado, combinamos para 14h e parti para o seu privê onde o porteiro me liberou sem maiores problemas e foi atendido por uma morena grande à porta do AP. Nos apresentamos e ela me convidou para o quarto que já estava todo preparando para a minha chegada. Tiramos a roupa e começamos a pegação aí vou fazer um destaque a gata beija muito bem, fiquei fã. Nos deitamos e ela cai de boca na minha caceta, passando a língua na cabeça do boneco e me olhando com aquela cara de safada, parecia estar gostando, pois eu precisei pedir para ela parar antes que eu largasse o leite ali mesmo. Fui pra cima daquela bucetona e ai outro destaque, coisa lida, cheirosa e carnuda. Cai de boca e caprichei no trabalho até que ela me disse que estava quase gozando. Parei colocamos a capa e ela veio por cima, eu chupando aqueles peitos lindo e beijando, virou de costas até diminuir o ritmo da cavalgada ela é grande, então não fica muito tempo quicando. Coloquei ela de quanto e ela me pediu para eu colocar e tirar bem devagar e assim eu fiz, ela pareceu curtir e fui aumentando aos poucos a velocidade até ela começar a gozar ai, coloquei velocidades máxima e gemendo e gritando, ela gozou e eu também. Ai mais um aviso, ela não trabalha com mais de um relaxamento em um mesmo horário. Eu não sabia e tive de me contentar, mesmo estando de caceta dura a ficar só nas carícias e em uma mensagem que ele me deu.

Foi bom mesmo sendo só uma gozada.

Programa 10
Rosto 8
Buceta 10
Bunda 10
Ambiente 10

Programa R$ 200,00 local incluso e ela não faz anal

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por SorenKierkegaard » 20 Out 2021, 20:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tava na intenção de uma, decidi arriscar com umas guria que não tem TD, até pra desbravar, mas as 3 que eu tentei ou não me responderam ou responderam numa ma vontade, que se não vai fazer questão de atender bem quando estamos na negociação, imagina a merda que vai ser a transa.

Aí eu decidi ir numa com boa reputação mesmo, pra não passar raiva.

A Bia me atendeu super bem por whatsapp, dei ideia do que eu gostava, não gostava e o que eu queria do programa, ela foi super atenciosa e nisso já me ganhou.

Chegando lá, o local dela é super limpinho, cheiroso.

Ela é mó bonita, e eu já tava na espectativa, mandou eu tirar a roupa, deitar na cama e começamos com preliminares num nível altíssimo. Ela chupa muito bem, é deliciosa de ser chupada, é excelente pra satisfazer fetiches, eu tinha alguns, já tinha passado pra ela e acabou sendo uma de minhas melhores experiências. Um defeito é o lance de ser um relaxamento só, eu prefiro que me deixe mais a vontade nesse sentido.

Depois eu fiquei deitado conversando com ela, papo legal e tal. Uma coisa muito top é que ela pergunta depois se teve algo que a pessoa não gostou, algo que foi demais, achei super atencioso da parte dela. Só isso já me fez querer voltar.

Ela cobrou depois do programa, eu pessoalmente não ligo muito pra isso, até gosto de pagar antes pra não ficar pensando em pagamento durante a foda.

Voltarei com certeza, especialmente pq é alguém que eu posso dar o controle do programa pra ela e ficar tranquilo que vou sair satisfeito.

Link:
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia (Photo) 31971225051

#8 Mensagem por Telecomedor » 12 Nov 2021, 16:51

POSITIVO
Ontem fui mais uma vez ao encontro de Bia ou Katarina. Da última vez gozei muito rápido e como ela trabalha com apenas um relaxamento por programa, fui preparado psicologicamente pra aguentar muito tempo o que aconteceu até uns 15 minutos de sacanagem onde ela passou óleo entre às nádegas e eu enfiei meu pau sem camisinha, galera a bunda da criatura é enorme e a sensação era que estava metendo na chapa, quase gozei ali mesmo e pedi para colocar a capa. Sentou invertida depois de frente eu chupando aqueles seios maravilhosos e ela gemendo, parecia estar gostando e ai veio o problema, pediu para eu meter de quatro, começou devagar e foi aumentando ela mordendo o travesseiro e gemendo para caralho, até que começou a gritar gozando e eu mais uma vez não aguentei e derramei.

Banho, papinho e massagem e cai fora, mas fazer o que a nega é gostosa e grande de mais.

R$ 200,00
vale a pena e ela está mudando para um AP mais escondido já que o atual é na frente da orla ao lado do Bompreço.

Repeteco certo.

Link:
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia (Photo)

#9 Mensagem por Telecomedor » 08 Abr 2022, 19:00

POSITIVO
Para não cair outra vez no golpe das fakes, resolvi procurar as conhecidas e encontrei essa beldade que hoje atende pelo nome de Lily Loyola 71994173949. A gata continua maravilhosa e aquela bucetinha dela é coisa de cinema. Parti pra cima, estava com aquela vontade e a pegação começou na beira da cama com meu pau nas suas coxas e eu acariciando aquela bucetinha linda, depois eu estava tão excitado que coloquei direto a camisinha e comecei a meter, primeiro devagar a criança geme gostoso, depois comecei a pegar pesado, metendo rápido de frente, sentado de depois de quatro até ela gozar, deitei na cama ela começou a me chupar e pedindo leitinho e não teve jeito, pedido atendido.

Ela continua uma delícia e com as mesmas regras 1 relaxamento por 1h.
Paguei R$ 300,00 no local dela. Vou voltar atendimento maravilhoso como sempre.

Nota 10 para o atendimento.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/lily-loyola

Link:
🔗

Telecomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia (Photo)

#10 Mensagem por Telecomedor » 14 Abr 2022, 11:21

Encontrei mais esse link dessa delícia:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sej2q

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Lily Loyola- (71) 994174949

#11 Mensagem por MALUCO37 » 21 Ago 2022, 20:09

POSITIVO
Depois de um período afastado, voltando a contribuir. Andei saindo com umas garotas em OFF, mas por não ter permissão das mesmas, não postei. Vinha realizando algumas buscas nos sites, mas diante de tantas fotos fake, ando desconfiado. Na semana passada, conferindo o elitegirl como de costume, encontrei a Lily Loyola. Gostei da configuração. Pesquisei aqui no GP-GUIA e não encontrei qualquer comentário. Então recorri ao zap da mesma. Muito agradável, para minha surpresa é uma garota que já sair algumas vezes, que sempre me atendeu muito bem. Não a reconheci no site, mas durante a nossa conversa, ela revelou que já tínhamos saído algumas vezes, mesmo assim não recordei. A idade já está fazendo efeito, mesmo porque a cidadã trocou o contato e o meu continua o mesmo. Na mesma hora, a vontade de comê-la novamente foi imensa. Confirmei as tratativas e então agendei para reencontrá-la. Trâmites acertados, me desloquei ao seu apartamento. Continua uma morenaça, encantadora. Na minha opinião, está até melhor. Um belo par de coxas, bonita e super simpática. Continua valendo o que cobra.
Logo na chegada percebi que tinha me dado muito bem. Logo despejou sua simpatia. Recebi um beijo gostoso, parecendo de namorado quando passa muito tempo longe da parceira. Estava de banho tomado, com uma lingerie tentadora e estava muito cheirosa, como sempre a encontrei. Partimos para o tira-gosto. Se envolve muito bem, estilo namoradinha, não é mecânica, beija gostoso, faz oral delicioso, sem capote. Retribuir rapidamente, antes que eu gozasse naquela boquinha macia e fiz um oral caprichado, alternando com o olho de tandera. Sempre fui doido para comer aquela bunda, mas continua resistente. Nem aumentado a quantidade de bolsonaros, não dá. Iria aumentar ainda mais minha satisfação.
Daí partimos para o prato principal e passei a meter naquela bucetinha em dirvesas posições. Gemia gostoso e para finalizar, pedi para ficar de quatro e jorrei o leite. Tomei meu banho e parti a mil.. Satisfeitíssimo
Para mim, que não sou dos mais exigentes, essa garota é nota 10!!! Além da simpatia, muito extrovertida e liberta. Até de conversa é boa. Muito culta. Paguei R$250,00 BOLSONAROS (ORAL+VAGINAL) por 60 minutos. Só não foi melhor, porque precisei vazar.
Como já falei anteriormente, está de contato novo: 71 994174949
Anúncio: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/lily-loyola

Em breve irei repetir, pois não costumo trocar o certo pelo duvidoso.
Celular em momento algum foi usado ou visualizado.

Configurações finais:
Rosto: 09 – Para mim bonita
Pernas: 10 (torneadas)
Coxas: 10
Seios: 8
Beijo: 10
Oral: 09 (sem camiseta)
Higiene:10
Simpatia: 10
Putaria: 10
Buceta: 09

Cabelo: 10 natural. Até para puxar fica mais gostoso
Custo: R$250,00 BOLSONAROS c/ local incluso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”