POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um período afastado, voltando a contribuir. Andei saindo com umas garotas em OFF, mas por não ter permissão das mesmas, não postei. Vinha realizando algumas buscas nos sites, mas diante de tantas fotos fake, ando desconfiado. Na semana passada, conferindo o elitegirl como de costume, encontrei a Lily Loyola. Gostei da configuração. Pesquisei aqui no GP-GUIA e não encontrei qualquer comentário. Então recorri ao zap da mesma. Muito agradável, para minha surpresa é uma garota que já sair algumas vezes, que sempre me atendeu muito bem. Não a reconheci no site, mas durante a nossa conversa, ela revelou que já tínhamos saído algumas vezes, mesmo assim não recordei. A idade já está fazendo efeito, mesmo porque a cidadã trocou o contato e o meu continua o mesmo. Na mesma hora, a vontade de comê-la novamente foi imensa. Confirmei as tratativas e então agendei para reencontrá-la. Trâmites acertados, me desloquei ao seu apartamento. Continua uma morenaça, encantadora. Na minha opinião, está até melhor. Um belo par de coxas, bonita e super simpática. Continua valendo o que cobra.
Logo na chegada percebi que tinha me dado muito bem. Logo despejou sua simpatia. Recebi um beijo gostoso, parecendo de namorado quando passa muito tempo longe da parceira. Estava de banho tomado, com uma lingerie tentadora e estava muito cheirosa, como sempre a encontrei. Partimos para o tira-gosto. Se envolve muito bem, estilo namoradinha, não é mecânica, beija gostoso, faz oral delicioso, sem capote. Retribuir rapidamente, antes que eu gozasse naquela boquinha macia e fiz um oral caprichado, alternando com o olho de tandera. Sempre fui doido para comer aquela bunda, mas continua resistente. Nem aumentado a quantidade de bolsonaros, não dá. Iria aumentar ainda mais minha satisfação.
Daí partimos para o prato principal e passei a meter naquela bucetinha em dirvesas posições. Gemia gostoso e para finalizar, pedi para ficar de quatro e jorrei o leite. Tomei meu banho e parti a mil.. Satisfeitíssimo
Para mim, que não sou dos mais exigentes, essa garota é nota 10!!! Além da simpatia, muito extrovertida e liberta. Até de conversa é boa. Muito culta. Paguei R$250,00 BOLSONAROS (ORAL+VAGINAL) por 60 minutos. Só não foi melhor, porque precisei vazar.
Como já falei anteriormente, está de contato novo: 71 994174949
Anúncio:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/lily-loyola
Em breve irei repetir, pois não costumo trocar o certo pelo duvidoso.
Celular em momento algum foi usado ou visualizado.
Configurações finais:
Rosto: 09 – Para mim bonita
Pernas: 10 (torneadas)
Coxas: 10
Seios: 8
Beijo: 10
Oral: 09 (sem camiseta)
Higiene:10
Simpatia: 10
Putaria: 10
Buceta: 09
Cabelo: 10 natural. Até para puxar fica mais gostoso
Custo: R$250,00 BOLSONAROS c/ local incluso.