Bom dia companheiros GPGuia
Encontro com Lays Souza, já conhecia de saídas, mais agora está em sites.
Garota super gente boa, bonita e bem safadinha.
Gosta de uma boa pegada de quatro rs.
Contato: Pelo whatsApp, foi bem educada e direta ao que interessa, fotos são reais ela mesma na fotos originais. Passou todos os trâmites legais do programa, fechado contrato fui ao seu encontro em Armação.
Atendimento: Fica em um apartamento sem ser muito famoso de putaria, mais tranquilo a entrada e o no ap limpo e organizado.
Lays é uma gata, achei baixa uns 1,55 nada contra, conversa boa e estava toda cheirosa e gostosa.
Me passou uma toalha e fui fazer minha higiene pessoal, na volta a safadinha estava já na espera, rolou uns beijos e depois caiu de boca no garoto, chupada boa babado e na pressão certa, chamei no 69 xana limpa, chupei com gosto ela com uns gemidos com voz de novinha safada, camisinha no garoto e começou cavalgando com força, fiquei chupando os seios que são uma delícia de pegar e chupar.
Mudou de posição, fez um coqueirinho de frente e depois de costas, ficava engolindo meu pau com aquela xana deliciosa, senti que não ia gozar logo pois demoro, coloquei no ppmm mandei vara um bom tempo, gemidos no meu ouvido que tesão, e no melhor com ela de quatro, que bunda filé aquela visão do paraíso, metidas fortes naquela xana ela gemeu muito, umas tapas e ela pedindo mais, ficou vermelha rs.
Mandando vara naquela xana um bom tempo, veio o sinal da gozada continuei metendo com força e acabei finalizando na capa, boa gozada com aquela raça de quatro.
Resumo: Garota super de boa, novinha bonita um tesão mesmo, baixinha mais nada contra, não interferiu em nada.
Fode com gosto e sabe trabalhar na vara, não teve frescuras em relação as posições, e gemeu muito gostoso deixando mais gostoso a foda.
Gostei e recomendo já está na minha lista possível repetecos.
Paguei R$200,00 com local incluso.
Link: https://www. photo acompanhantes. com/acompanhantes/salvador/mulher-gostosa-com-o-melhor-gemido-da-regiao-id-j7pdm
Contato: (71) 99709-5805
Até mais!
✌