Rosto: Cara, que mulher bela! Toda vez que olhava nos olhos dela, apesar de eu ser meio tímido, eu viajava. O rosto dela traz uma sensação de balada, tipo um perfume.
Voz: Ela falou que é de São Paulo, mas nem precisava falar, pois eu percebi pelo sotaque. Eu gostei da voz. A voz dela é calma e agradável.
Conversa: Sabe quando vc começa a gostar de uma mina e já fica planejando a vida com ela, msm que vc nunca tenha dado nem um oi? É tipo isso. Porém, a gente conversou bastante. Eu nunca tinha beijado na boca, apenas transado (sim, perdi a virgindade antes de dar meu primeiro beijo). Ela foi atenciosa cmg, puxou uns assuntos e nos beijamos. É tão bom quando a mulher gosta de conduzir, é como se sua mãe tivesse te levando ao hospital, cara.
Falamos a respeito de diversas coisas, como beijo, bebida, maconha (eu não uso, mas gostei muito de falar com ela sobre), fobia social etc. Parecia que eu tava conversando normalmente com uma garota da faculdade.
Corpo:
Um corpo muito belo. A bunda dela é muito grande. Você se excita facilmente. Se você tem dificuldade em ejacular, é só colocar ela de quatro e já era, cara.
Antes que me perguntem, eu não explorei tanto os peitos, pois estava concetrado no beijo, no papo e naquela bunda. É difícil um homem conseguir se concentrar em tantas coisas.
Observações consideráveis:
Eu, felizmente, costumo durar um tempo, mas eu acabei chegando ao êxtase um pouco mais cedo, entre 3-10 mins. Eu coloquei ela de 4 e foi impossível segurar e eu tb nem queria segurar. Se vc colocá-la de 4, é game over, só pra avisar.
O oral é bom também. Ela ficava mordendo os lábios e sorrindo pra mim.
Falando sério, eu tive uma ejaculação precoce, msm sendo novo. Daí, ela ficou conversando comigo durante o descanso, algo entre 20-40 mins.
Ela deixou eu gravar e me ajudou a posicionar a câmera.
Passamos de uma hora fácil, acho que durou uma hora e vinte. Em nenhum momento ela falou de horário cmg. Eu tenho até a impressão que ela gostou um pouco de mim. Olha, eu posso não ser nenhum Brad Pitt da vida, mas eu n tô tão mal, n, hein. Às vezes aparece alguém querendo ficar cmg.
Cachê: R$ 550,00
Eu não perguntei se ela faz anal por um valor maior.
Beijei muito.
Ela é jovem msm, eu vi a idade pela identidade.
É muita bom ser bem tratado, conversar e sentir prazer. Eu tava me sentindo meio insensível em relação às mulheres, apesar de me considerar empático. Ela me fez perceber que as acompanhantes têm problemas, têm sonhos e, sobretudo, têm sentimentos. Cara, isso me passa uma vibe boa.
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/baby