Depois de meses sem desbravar, as GPs da lista branca eu não posto mais para não parecer favorecimento, só fico dando pitacos em posts alheios, tomei coragem fui na Geovana no temível Acguavert. Pedi uma foto com a roupa com que iria me atender, ela enviou, falei que iria embora se não fosse ela - já tinha um plano B lista branca no mesmo prédio - APT 201. Me atende uma loirinha bonita, já acima dos 25 anos, agradável, a mesma da foto. Roteiro básico: banho e conversar amenidades... começou o calvário, queria chupar sem camisinha, eu disse de jeito nenhum, chupou burocraticamente, tentou parar algumas vezes eu não deixei. Fez a sentada básica e como eu não pedi para ela parar simulou ou gozou - não dá para dizer - coloquei de 4 e a visão é bonita, fiquei ali esticando, mudando de ritmo e ela não reclamou nem sei pressa. Queria outra Chapada, mas para não me irritar, deixei ela de 4 mesmo e chupei a buceta, fixando na punheta.
Rosto: 6 agradável
Seios: 10. Médios, naturais, perfeitos.
Barriga: 10 Chapada sem ser malvada.
Buceta: 10 raspada e sem odores fortes.
Bunda: 10 redonda, pequena, dura
Pernas: 8 alinhadas, não comprometem.
Anal: não perguntei se faz.
Custo: 150 1 hora
Custo x beneficio: 6 Razoável não repeteco.
A Gp não empolga, tem tudo para ser referência de atendimento neste nível de preço, mas parece que não quer estar lá. Fica a sensação do que poderia ser se ela quisesse. Aquela bola que bateu na trave.
Sou um neutro por isso, talvez ela não tenha simpatizar comigo e fez o que achou suficiente para ganhar o dinheiro.