LARA ELITEGIRL
R$ 500,00 - 2 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MUTHAFUCKA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LARA ELITEGIRL

#1 Mensagem por MUTHAFUCKA69 » 10 Mai 2021, 14:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Lara em abril. https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/lara.

Já a conhecia qdo usava ISADORA RIOS. Ela é uma morena maravilhosa!

Comi 2x, em seu local (Itaigara).

Dá o cu por 500 reais no total. Sem pressa. Rabão maravilhoso! Fode pra caraio!

Gosta da putaria! Altamente recomendável! Chupa sem camisinha! Engole o pau com maestria. Sem frescura. Buceta linda e gostosa. Cuzinho gostoso de chupar e brincar, tateando.

Privê discretíssimo e super limpo!

Menina 10! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T1Teddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: LARA ELITEGIRL

#2 Mensagem por T1Teddy » 06 Jul 2021, 11:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Sempre prestei atenção nessa Lara qd abria o elite, mas como nunca encontrei TD ficava com medo de encarar, pois já havia conversado c ela no wpp e ela cobra 400 sem anal e 500 com anal. Pra mim era arriscadissimo. Mas então li o relato do brother acima e o que me fez ligar o foda-se e entrar em modo de ataque foi saber que ela era a antiga Isadora rios... Meus amigos... Ela era MEU SONHO.

Marquei com ela num domingo por volta das 19:00. ela atende do lado do hotel fiesta (onde comi a fabi gaúcha moreno na melhor foda da minha vida)

Curti bastante o local dela. Uma rua discreta, estacionamento do lado de fora, rua sem movimento. Show de bola. Me liberou na portaria e então subi. Lara é uma morena cavala pra lá de gostosa. Malhada, mas nada masculinizada. Gostei do que vi. pelo formato do corpo dava pra ver que é ela realmente nas fotos do elite, mas ela é um pouco mais morena, se compararmos com as fotos e um pouco mais baixinha, além de ter uma tatuagem na perna, mas não ligo pra isso. No geral era o que eu esperava. Me recebeu super bem, usando uma langerie de renda. Apartamento bem legal, limpo, climatizado. O local realmente é maravilhoso. Sentamos no sofá da sala dela e ficamos um bom tempo conversando. Então ela ligou uma música e começou a tirar minha roupa e sentar em cima de mim se roçando no meu pau com a boceta. DELÍCIA!!! Nos beijamos e nos pegamos muito. Clima esquentou bastante a ponto dela me chamar no quarto, onde era mais fresco. Dito e feito. Chegou lá começamos com um boquete muito bem feito, tive que pedir pra ela parar umas 3x se não era leite... Depois chupei a boceta dela e então um 69. A primeira gozada dei com ela de 4 (visão que nunca vou esquecer) e a segunda deu no ppm metendo devagarinho. Mas fizemos várias posições. Depois ficamos deitados e conversamos mais um pouco, até eu falar que tinha que ir embora, então ela me ofereceu uma toalha pra tomar banho. Tomei e fui embora. Meu único arrependimento foi não ter dado outra.
400 1 hr sem arrependimentos. Ela é muito gente boa, tem um bom papo. É uma morena deliciosa. Repetiria? Não sou de repetir, mas caso desse vontade iria, sem dúvidas. Recomendadissima!!

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/lara

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: LARA ELITEGIRL

#3 Mensagem por hennick_07 » 24 Ago 2021, 15:27

pelas fotos ela tem um corpao, e de rosto eh bonita?

Link:
🔗

Sadeh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

LARA ELITEGIRL

#4 Mensagem por Sadeh » 27 Out 2021, 20:12

Fui com a Lara três vezes nos últimos dois meses...para quem gosta de panicat é um prato cheio! Ela tá no meu caderninho de fixas, mas não acho bonita de rosto não...é sarada, siliconada, toda durinha...é muito tranquila, se entrega, beija, faz anal e chupa que é uma beleza! O local é bem localizado e discreto, mas ela está querendo mudar para um ap de dois quartos...repeti e pretendo continuar repetindo...

Link:
🔗

LargoAReal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Grandona, busca agradar o cliente

#5 Mensagem por LargoAReal » 14 Nov 2021, 19:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD com 2 meses de atraso.
A Lara (71 9357-6599) é para aqueles que gostam da mulher grandona, estilo panicat. Morena toda grande, peitão, bundão, coxonas, barriguinha chapada. Dá pra perceber que ela já fez uma série de procedimentos cirúrgicos. Coisa muito comum no meio. Particularmente curto as mais próximas do corpo natural.
Na cama, ela é um tesão. Tranquila, não tem pressa. Ela interage e busca agradar de verdade o cliente. Tem um oral espetacular. Um dos melhores na minha opinião. Pena que não finaliza. Pepeka cheirosa, gostosa de chupar.
O fight foi gostoso. Ela aguenta bem a pressão sem reclamar. É uma boa companhia para quem quer relaxar gostoso numa mulher grandona.
Pra tirar a nota 10, faltou aquela química na conversa e senti ela meio difícil de atiçar. Mas estou ligado que isso o dinheiro não compra. Vai de pessoa pra pessoa. Às vezes com outro rola uma interação mais natural, como já aconteceu quando saí com outras pervas que estão na minha lista de favoritas.

Rosto: 6,5
Peitos: 8,5
Bunda: 8,5
Oral: 10
Desempenho na cama: 7,5
Interação com o cliente: 7,5

1h, 350 reais. Acho esse valor alto, mas comparada com as concorrentes do mesmo preço, ela tem mais a entregar.

Link:
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

LARA ELITEGIRL

#6 Mensagem por ozires » 15 Dez 2021, 22:52

Confrades, perdão, mas não entendi. Morena? Tel com prefixo 71 é totalmente diferente do site neste último relato?
Estão falando da Lara Rangel?

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/lara-rangel

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

LARA ELITEGIRL

#7 Mensagem por FUNDER » 16 Dez 2021, 04:54

LargoAReal escreveu:
14 Nov 2021, 19:45
TD com 2 meses de atraso.
A Lara (71 9357-6599) é para aqueles que gostam da mulher grandona, estilo panicat. Morena toda grande, peitão, bundão, coxonas, barriguinha chapada. Dá pra perceber que ela já fez uma série de procedimentos cirúrgicos. Coisa muito comum no meio. Particularmente curto as mais próximas do corpo natural.
Na cama, ela é um tesão. Tranquila, não tem pressa. Ela interage e busca agradar de verdade o cliente. Tem um oral espetacular. Um dos melhores na minha opinião. Pena que não finaliza. Pepeka cheirosa, gostosa de chupar.
O fight foi gostoso. Ela aguenta bem a pressão sem reclamar. É uma boa companhia para quem quer relaxar gostoso numa mulher grandona.
Pra tirar a nota 10, faltou aquela química na conversa e senti ela meio difícil de atiçar. Mas estou ligado que isso o dinheiro não compra. Vai de pessoa pra pessoa. Às vezes com outro rola uma interação mais natural, como já aconteceu quando saí com outras pervas que estão na minha lista de favoritas.

Rosto: 6,5
Peitos: 8,5
Bunda: 8,5
Oral: 10
Desempenho na cama: 7,5
Interação com o cliente: 7,5

1h, 350 reais. Acho esse valor alto, mas comparada com as concorrentes do mesmo preço, ela tem mais a entregar.
Bom dia, confrades

Está relacionado a Isadora Rios, que até sumiu das páginas do elitegirl.
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... s2/recife/

viewtopic.php?t=176292

Não sei onde ele acho Lara rs

Abraço!

Link:
🔗

Responder