POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com 2 meses de atraso.
A Lara (71 9357-6599) é para aqueles que gostam da mulher grandona, estilo panicat. Morena toda grande, peitão, bundão, coxonas, barriguinha chapada. Dá pra perceber que ela já fez uma série de procedimentos cirúrgicos. Coisa muito comum no meio. Particularmente curto as mais próximas do corpo natural.
Na cama, ela é um tesão. Tranquila, não tem pressa. Ela interage e busca agradar de verdade o cliente. Tem um oral espetacular. Um dos melhores na minha opinião. Pena que não finaliza. Pepeka cheirosa, gostosa de chupar.
O fight foi gostoso. Ela aguenta bem a pressão sem reclamar. É uma boa companhia para quem quer relaxar gostoso numa mulher grandona.
Pra tirar a nota 10, faltou aquela química na conversa e senti ela meio difícil de atiçar. Mas estou ligado que isso o dinheiro não compra. Vai de pessoa pra pessoa. Às vezes com outro rola uma interação mais natural, como já aconteceu quando saí com outras pervas que estão na minha lista de favoritas.
Rosto: 6,5
Peitos: 8,5
Bunda: 8,5
Oral: 10
Desempenho na cama: 7,5
Interação com o cliente: 7,5
1h, 350 reais. Acho esse valor alto, mas comparada com as concorrentes do mesmo preço, ela tem mais a entregar.