Boa noite admiradores de mulheres lindas e gostosas .
Venho através desse ,registar o encontro com a gata Luma Bermanelli ,do site elitegirl.
Encontro marcado no local da gata ,chegando lá me deparei com um espetáculo ,exatamente como está no site ,até mais bonita pessoalmente ,seios pequenos e conscientes,um rosto instigante (só de olhar o cara já fica doido )cintura fina ,uma bunda de deixar qualquer macho maluco ,redonda ,carnuda ,bem torneada, aquela bunda dos sonhos de todas as mulheres ,simplesmente um espetáculo !!!!!!
Pernas bem torneadas ,a gata é toda bem cuidada ,cheirosa e vaidosa ,padrão elitegirl mesmo .
A gata tem um beijo de deixar qualquer um louco ,já foi me beijando e me envolvendo ,simplesmente viciante !!!!
Logo em seguida aquele boquete maravilhoso na medida certa ,bem babado ,mama bem e na pressão certa , é preciso se controlar ,pois caso contrário ,ali mesmo o cara goza ,a mulher sabe dar tesão e prazer ao macho ,nasceu pra isso .
Logo em seguida não aguentei e penetrei aquela bucetinha linda ,cheirosa , quente e soquei com gosto tendo aquela vista maravilhosa da anca (uma das melhores que já provei no site ,e olha que sou rodado no elite )
Depois de várias investidas não aguentei e derramei o óleo ,gata super aprovada ,educada ,extremamente profissional em todos os aspectos .
OBS: DEPOIS DESSE ENCONTRO ,JA SAI VARIAS VEZES COM A GATA NA MODALIDADE DIÁRIA (NESSE CASO VALOR A COMBINAR COM ELA )
irei sair mais vezes com essa gostosa,postarei mais TDS aqui a respeito dela ,fui!!!!!