Millena
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 71999060144

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Millena

#1 Mensagem por FUNDER » 05 Jun 2021, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite companheiros GPGuia

Hoje de maresia, sem fazer nada resolvi procurar alguma novidade. Enfim mandei mensagem para umas que não me responderam, já outras sim mas com cara de fakenews, cada foto massa para o cachê baixo.

Contato: Achei essa Millena, entrei em contato, foi bem educada e direta ao assunto.
Valores do programa o que fazia e não, exemplo o anal me disse não fazer. Como estava mais próximo e pelo valor se não fosse fake valia, fechei com ela.
Mandou fotos que pensei não ser dela, mais me mandou uma foto amadora que me deixou doido, acertei todos os trâmites legais e fui ao encontro dessa danada.

Atendimento: Marcamos de nos encontrar pela Jorge amado, cheguei na perto da Orla avistei ela no local combinado, ponto positivo chegou antes que mim no local, e que bela visão, quando vi percebi que o material era top.
Avisei o carro que tava e colei, entrou no carro e fomos quebrando o gelo até o motel fantasy.
Coisa boa, fomos fazer a higiene pessoal ela conversando bem, sobre assuntos diversos e o garoto durão para invadir nela rs.
Na cama ela teve a iniciativa e fez um boquete de prima, babado e na pressão certa, engolia e ficava olhando para minha cara, enquanto dava umas tapas naquela bunda atraente.
Não chupei pois tava numa vontade de meter, só chupei os peitos que são médios a pequenos duros, que delícia chupei muito quando cavalgava, rolou uns beijos mas nada demais.
Cavalga bem no garoto, ficou toda excitada me agarrando e gemendo, saquei naquela chamada gemeu mais e pedia mais vara, pediu no ppmm na beira da cama meti vara um bom tempo ela gemendo, chamando de gostoso uma putaria massa, de depois de sua muito ela ficou de quatro, galera ela de quatro é show papa, fiquei metendo nas manhas ela gemendo e pedindo com força deve gostar rs, quando vi que não ia aguentar tamanha pressão dessa delícia, mandei vara com força, aí foi demais, ela gemia pedia vara e ficou toda travada na cama, dei umas tapas na bunda ficava mais elétrica, aí não aguentei tamanha tesão e acabei finalizando metendo de quatro nela, que delícia de gozada. :razz:

Resumo: Garota nova, tranquila, papo muito agradável e sem frescuras na foda. Só restrição do anal que me falou desde o whatsApp. Mas boa companhia e papo bom, no caminho saída me pediu para deixar perto da casa, fui de boa ela veio acariciando meu garoto, falei pena que vou ter que vazar pois tinha que ir num reggae. Mas mesmo assim deu uma chupada, beijinhos tipo me chamando para próxima, que vai ter com certeza, nega boa, safada e gostosa.

RECOMENDO e APROVADA um achado pois nunca vi tópico dela aqui.

Link: https://erosguia.com.br/58865.html

Cachê: R$150,00 sem anal período de 1hora.

É isso ai coisa boa, bom final de semana.

Até mais!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ss22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Millena

#2 Mensagem por Ss22 » 15 Jun 2021, 22:39

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei azar com ela. Marcamos, confirmei extamente 5 minutos antes de entrar no motel. Quando mando a foto com a chave, diz que teve um imprevisto e que não poderá ir. Arranjou uma amiga que foi legal, mas já estava puto e não aproveitei direito.
Conselho: Quem for sair com ela pegue no carro antes de entrar no motel.

Link:
🔗

ReiRaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por ReiRaul » 24 Jun 2021, 15:10

Sai com essa gostosa millena indico super ela muito simpática, divertida indico a todos 150 bem investido nessa gata ,peguei uma suíte no fantasy e mandei o número pra ela ,com 5 minutos ela chegou um especulo de mulher um mulherão do jeito que eu gosto. Cabelos naturais sem mega um um rosto bonito .no sexo aprovada saber transar gostoso ,buceta bem apertadinha do jeito que eu papai gosta uma chupada delicia maravilhosa super indico .

Link:
🔗

Omnislash12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Omnislash12345 » 16 Ago 2021, 17:17

Tem o contato dela? O link não esta mais ativo.

Link:
🔗

Dexter2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Dexter2006 » 20 Ago 2021, 18:58

Boa noite, nobres putanheiros!

Conseguem o nº da da "Millena"? Estou pensando em fazer esse investimento.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#6 Mensagem por FUNDER » 21 Ago 2021, 11:16

Bom dia, confrades

Ela estava viajando, mas já está de volta a Salvador.
Não tem local, só motel.

Contato o mesmo do título, segue;
(71) 99906-0144

Abs.

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por UísqueCowboy » 07 Set 2021, 17:29

Aparentemente salvador perdeu mais uma de qualidade.
As mesma me informou q n atende mais em ssa

Link:
🔗

Responder