Vamos lá caros floristas, (acho que é assim que chama rsrsr)
Não sou muito de postar por aqui, acompanho tem tempo, mas postar acho que essa é a primeira vez... E vocês já imaginam porque... Vou logo resumindo, a morena da dupla é uma golpista, super arrogante e mal educada! A loira não é a do anúncio mas é bonita e foi na onda da morena golpista.
Já tive boas experiências com GP aqui em Salvador e nunca postei (inclusive irei postar, só pra ajudar vocês a escolherem bem) mas essa foi tão ruim, mas tão ruim que me tirou do sério e precisou vir pra cá, pra que nenhum de vocês aqui saiam com elas e divulguem pra todos os floristas não saírem com elas também... Inclusive, no momento que escrevo isso aqui, ainda estou no estacionamento do Aqua Vert de tão puto que eu tô...
Acho que todo homem tem o sonho de transar com duas mulheres, mas da forma que foi comigo foi frustante e não desejo ao meu pior inimigo...
Vamos a história completa:
Chegando no local (Aqua Vert), fui atendido pela loira que nem seu ao trabalho de se apresentar e já foi pedindo o pagamento. A morena ainda estava se arrumando. Fiz o pix de R$500 conforme acertado por Whatsapp e as duas reclamaram, aparentemente eu falei com uma terceira moça no Whatsapp. Porque o valor mesmo é R$600.
Sentei na cama adaptada, que nem uma cama elas tem direito, e a loira já foi partindo pra me chupar. Chupa sem camisinha. Depois de chupar botou a camisinha e partiu pra sentada. Depois veio de 4 e aí a morena terminou de se arrumar começou a tirar a roupa e sentar na cama.
A loira pediu pra trocar, pediram pra eu trocar a camisinha, a morena ficou de 4, troquei a camisinha e comecei a meter na morena... Foi só eu começar a meter na morena que ela já tava pedindo pra eu gozar... Aí eu na mesma hora: "calma amor deixa eu aproveitar um pouco". Aí ela: "é porque você já pagou a menos, então tem que ser mais rápido"... Isso tinha 10 minutos que eu tinha chegado tá... E a morena já com pressa... Falei que dinheiro não era problema eu dava os 100. Aí ela: "É bom dar mesmo"
Depois pedi pra morena vir por cima, aí eu falei: "vou pagar os 100 reais viu, agora deixa eu aproveitar um pouco...". Como ela estava com pressa, pra ela eu estava demorando de gozar, sendo que eu não tava metendo nela não tinha 10 minutos, aí ela: "você tá demorando muito, não vou ficar sentando me cansando não, vem de 4". Lá vamos nós de 4 de novo... Logo pedi para as duas me chuparem.
Deitado de novo a loira começou a me chupar mais uma vez sem camisinha, pedi para as duas me chuparem. Na mesma hora a morena: "não chupo sem camisinha", eu falei que não tinha problema, que podia botar, que eu nunca tinha tido duas mulheres me chupando, que não tinha problema ser de camisinha. A morena chupou meu pau de camisinha e a loira minhas bolas.
Como a morena que chupou na camisinha, foi pica nela de novo, aí ela: "faltam 15 minutos tá?" E eu sabia que não faltavam 15 minutos, tudo isso que eu tô relatando aqui aconteceu bem rápido, essas meninas estavam com pressa, não tavam nem aí pra me atender ou me dar prazer.
Pedi pra trocar pra loira de novo e a morena: "trocar de novo? Camisinha tá cara". Sendo que as duas primeiras camisinhas fui eu que trouxe... Mais uma vez a loira chupou sem camisinha depois botou mais uma camisinha e foi por cima... Nessa hora segurei o gozo e o pau ficou meia bomba. Depois ela chupou mais um pouco sem camisinha, mas eu já tava estressado e o pau nem subiu mais...
Beleza, na mesma hora a morena já pediu pra eu ir me arrumando que já tinha dado meu tempo, aí eu falei que não, que tinha 30 minutos só, mostrei inclusive o horário que fiz o pix, que foi assim que eu cheguei, e realmente só tinham passados 30 minutos, que ia pagar os 100 reais faltantes e que queria ficar 1 hora. Aí ela concordou, transferi mais 100. A loira pediu pra eu tomar um banho pra relaxar. Tomei banho, quando saí às duas já estavam de roupa. Deitei na cama de toalha aí elas: "Pode botar sua roupa" aí eu falei: "Mas eu só tenho meia hora aqui, eu paguei por uma hora" a loira: "Eu tenho outro cliente me esperando, aqui é assim pá pum, fudeu e saí"... Eu falei que isso tava errado, aí a morena: "Se não gostou é só não sair com a gente de novo"... Aí eu falei que isso foi uma falta de respeito, que a morena é extremamente arrogante, que desde que eu comecei já tava me pedindo pra gozar e por aí vai... Que isso era um absurdo, que estava sendo colocado pra fora e nem tinha ficado uma hora...
Enfim confrades, como vocês viram o pior atendimento que já tive em toda minha vida, não tive muitos, mas tá na casa dos 10 por aí...
Os R$100 que levei de golpe nem me incomodam muito sabe... O pior é saber que tem esse tipo de Gp ganhando dinheiro... O que era pra ser a realização de um sonho, transar com duas mulheres, se tornou um estresse e uma frustração...