Primeira vez aqui colaborando. Depois de algum tempo sem procurar uma garota devido a situações estressantes, decidi me aventurar com a Laila. Menina gente fina, bom papo, pontual, cheirosa... Entrei em contato, ela respondeu rapidamente. Marcamos no Del Rey. Ela chegou em menos de dez minutos. Estava meio apreensivo de chegar alguém bem diferente das fotos. Mas ela é gata, carinha de safada, algumas tatuagens, aparenta ter mais de 1,70 cm. Conversamos um pouco e fomos para o fight. Deixa beijar, chupar os peitos, a buceta, por sinal com um bom cheiro. Chupou pelo menos uns 10 min sem camisinha, fez 69, cavalgou, botei de quatro, de frente. A mina aguentou muito bem. Só falou sobre o tempo quando já tinha passado 1 hora. Como eu não tinha finalizado ainda, negociei mais alguns minutos. Ela foi de boa.
No dia seguinte marquei de novo no mesmo local e foi 100% novamente. Dei mais uma diferença no final pq passei do tempo. Disse que não faz anal, então nem insisti.
350,00 + 136,00 do motel + 50,00 que dei para compensar meus minutos finais. Achei um bom investimento.
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/laila