Laila - Elite Girl
R$ 350,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laila - Elite Girl

#1 Mensagem por Degustador34 » 23 Jun 2021, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez aqui colaborando. Depois de algum tempo sem procurar uma garota devido a situações estressantes, decidi me aventurar com a Laila. Menina gente fina, bom papo, pontual, cheirosa... Entrei em contato, ela respondeu rapidamente. Marcamos no Del Rey. Ela chegou em menos de dez minutos. Estava meio apreensivo de chegar alguém bem diferente das fotos. Mas ela é gata, carinha de safada, algumas tatuagens, aparenta ter mais de 1,70 cm. Conversamos um pouco e fomos para o fight. Deixa beijar, chupar os peitos, a buceta, por sinal com um bom cheiro. Chupou pelo menos uns 10 min sem camisinha, fez 69, cavalgou, botei de quatro, de frente. A mina aguentou muito bem. Só falou sobre o tempo quando já tinha passado 1 hora. Como eu não tinha finalizado ainda, negociei mais alguns minutos. Ela foi de boa.
No dia seguinte marquei de novo no mesmo local e foi 100% novamente. Dei mais uma diferença no final pq passei do tempo. Disse que não faz anal, então nem insisti.
350,00 + 136,00 do motel + 50,00 que dei para compensar meus minutos finais. Achei um bom investimento.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/laila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark soul92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laila - Elite Girl

#2 Mensagem por Dark soul92 » 08 Ago 2021, 21:45

Bom venho deixar minha contribuição, marcamos no motel hastag, chega no horário que é marcado cobrou exatamente 350 reais + 71 motel, atende pelo costa azul. Loira linda, foda muito boa sem ter do reclamar e bem cheirosa, só precisa melhorar uma coisa que é no beijo meia q desviou umas duas vezes o beijo porém já tô acostumado com a situação já me aconteceu antes mas dps voltou a beijar de boa e até já passei umas situações estressantes da GP não fazer o serviço direito eu ver q tava ali fazendo pelo oq ela ia receber ali na hora, tá que a grande maioria é assim, mas não é bom deixar isso percebido se quiser fazer cliente, enfim no mais progama muito bom e loira muito gata top demais, penso em voltar algum dia apesar de não ter o costume de repetir o mesmo prato, recomendo.

Aqui vai meu score:

Geral do progama : 8
Rosto: 9.5
Bunda: 9
Corpo:9
Peitos: 8.5
Beijo: 6.5
Editado pela última vez por Dark soul92 em 14 Fev 2022, 03:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dark soul92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Laila - Elite Girl

#3 Mensagem por Dark soul92 » 08 Ago 2021, 21:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Bom venho deixar minha contribuição, marcamos no motel hastag, chega no horário que é marcado cobrou exatamente 350 reais + 71 motel, atende pelo costa azul. Loira linda, foda muito boa sem ter do reclamar e bem cheirosa, só precisa melhorar uma coisa que é no beijo meia q desviou umas duas vezes o beijo porém já tô acostumado com a situação já me aconteceu antes mas dps voltou a beijar de boa e até já passei umas situações estressantes da GP não fazer o serviço direito eu ver q tava ali fazendo pelo oq ela ia receber ali na hora, tá que a grande maioria é assim, mas não é bom deixar isso percebido se quiser fazer cliente, enfim no mais progama muito bom e loira muito gata top demais, penso em voltar algum dia apesar de não ter o costume de repetir o mesmo prato, recomendo.

Aqui vai meu score:

Geral do progama : 8
Rosto: 9.5
Bunda: 9
Corpo:9
Peitos: 8.5
Beijo: 6.5

Link:
🔗

LargoAReal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bonita, mas burocrática

#4 Mensagem por LargoAReal » 14 Nov 2021, 19:27

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saí com ela há 1 mês.
Até marcarmos esse programa levou um certo tempo. Nem sempre ela estava disponível ou era preciso marcar com uma boa antecedência. Como havia curtido as fotos dela e ela tinha poucos TDs negativos, insisti e consegui marcar mês passado. No telefone achava ela bem seca, mas desconsiderei e marcamos no motel.

Chegando lá, a impressão visual agradou. É uma loira, alta, gostosinha, com corpo natural. Não difere muito das fotos que estão no Elite. Fisicamente ela é do jeito que eu gosto.
Mas na hora do vamos ver ela deixou a desejar. Tentei dar uma esquentada no clima, mas ela é bem burocrática. Ficava parada com cara de nada enquanto eu beijava o corpo dela e tentava e tentava interagir.
Única coisa que ela fez bem foi o oral, que fez sem camisinha e bem babado. Mas fez rapidinho e já queria que eu colocasse a capa. Com o clima burocrático, sentindo que ela estava agoniada, coloquei a capa e demos uma rapidinha.

Fui tomar uma chuvarada com a esperança de que o 2o round seria mais empolgante, mas o telefone do motel tocou. A perva já havia pedido o uber.
Falei que ela tinha pedido o uber com menos de 1h e que eu pagaria menos. Ela ficou chiando. Acabei desembolsando o valor integral, sem saco para ficar discutindo com a perva.

Rosto: 8
Peitos: 7,5
Bunda: 7,5
Oral: 6
Desempenho na cama: 4
Nível de interação: 2

35min, 350 reais 😒
No meu pontos de vista, não vale a pena pagar nem 200 reais nela. Corpinho bonito e nada mais.

Link:
🔗

Zidane98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laila - Elite Girl

#5 Mensagem por Zidane98 » 04 Fev 2022, 20:23

POSITIVO
Nota:9
Há alguns anos saio com garotas do elitgirl, infelizmente a pouco tempo descobrir o GPGuia, muitos oportunidades de descrever relatos foram perdidadas.

há alguma semanas venho conversando com a laila sobre o programas, mas por causa da correria do dia a dia, demerei para marcar, mas decidi em cima da hora, 14h em quarta-feira de janeiro/2022 ela estava disponivel, em poucos minutos chegou ao Del Rey, ela chegou com um vestido vermelho bonito e sex, é uma linda loira, deve ter uns 1,75m, um belo corpo!, tem varias tatuagens pequenas pelo corpo, disse que não mostra nas fotos do site para não ser reconhecida!, fora isso ele tem um corpo maravilhoso, fiel as fotos, é uma garota bonita!, conversamos um pouco antes de começar, é uma novinha timida com seus 22 anos, mas tivemos uma boa conversa, é uma companhia agradavel, começamos os amassos, nas primeiras tentativas de beijo, sentir que desvio, mas depois beijamos, chupei os peitos, buceta, ela fez oral sem camisinha, um bom oral!, foi duas gozadas bem dadas!, ela de quatro, que visão! pena que não faz anal!. pretendo marca novamente!

Link:
🔗

PauloCaio1919
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laila - Elite Girl

#6 Mensagem por PauloCaio1919 » 22 Nov 2022, 10:12

Amigo; você teria o contato dela para compartilhar?Essa Laila estava trabalhando uma casa de massagem, mas saiu...e não está no Elite....

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Laila - Elite Girl

#7 Mensagem por Libanês » 22 Nov 2022, 13:58

Se a Gp não tem mais fone de contato ou anúncio público. Neste caso o tópico bloqueado.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Trancado