Resolvi desbravar essa figura, mesmo a cabeça de cima dizendo... "Meu filho meu filho não vá....é uma cilada bino..."
Mas como tinha conversado e ela me jurado de pé junto que era ela mesmo, resolvi arriscar.
Valor Negociado : 100zao... uma foda... 150 se fosse com anal...beleza.
Me desloquei ate o local..
O Anuncio : "ninfeta loira com fotos atuais e sem enganação."
Acho que ela não sabe escrever bem , na realidade o anuncio devia ser .."Coroa ruiva COM enganação..."
Assim que ela abriu a porta a decepção... porra, uma coroa, sem bunda feia para caralho... mas ja tava na merda, pensei comigo, pode ser que seja boa de foda né ????
Vou tomar meu banho, ao entrar no banheiro vi um amontoado de toalhas e já pensei, "será que a que ela me deu veio dessa pilha de toalha suja ??? kakakak"
Entrei no chuveiro, e quando vejo não tem sabonete liquido, somente um sabonete em barra cheio de cabelo, porra.... foda ... falei só vou passar uma aguinha mesmo....
Quando vou pro quarto, vou eu fazer o pix, ela me diz... 130 viu... eu retruquei e disse... o que vc combinou comigo foi 100.
Ela me disse impossível, eu prontamente peguei o áudio que a CAFETINA me enviou e mostrei a ela....
Ficou me olhando com cara CU e disse, meu bem eu não saio por 100, só 130.
Eu disse tudo bem então...e fui me arrumar...
Ela me disse e como vamos ficar ???
Eu disse, não vamos, não tem nem mais clima.
Se quiser te dou os 30,00 pelo banho e mais nada.
Ela ficou muda, eu me vesti e fui saindo, ela ficou la resmungando algumas coisas mas não ouvi, pois ja tinha fechado a porta.
Vou colocar como PISADA NA BOLA pois não teve sexo.
Resumo :
Fotos completamente FAKES.
Mulher completamente FAKE.
Fico impressionado com a falta de carater dessa galera, mesmo sabendo que vai se queimar, que vai atender o cara uma unica vez continuam fazendo isso.