Bom, este encontro aconteceu tem quase 2 meses.
Ela estava no elitegirl e me chamou a atenção de cara. Liguei, ela muito simpática, se dizia a RAINHA DO ANAL!!
Gata, siliconada, bunda grande e sem vestígios de anabolizantes no corpo. Era mulher natural e deliciosa.
Marcamos, ela tem local, mas preferi num motel. Queria ver nos espelhos como ela agia.
Marcamos no trumps, e esperei sua chegada.
Caralhoo, a mulher quando chegou de calça legging, toda maquiada, linda, perfumada, coxão, peitão, decote enorme, bundão grande e carnudo, eu fiquei doido! A caceta subiu logo. Ela é linda, sorridente, me ganhou ali. Ja fomos nos abraçando e nos beijando. De lingua mesmo, sem miséria.
Ja tinha tomado meu banho, e ela tava limpinha. Me colocou sentado na cama e tirou o topzinho e já pediu para eu mamar nos peitões. Me acabei de chupar e apertava a bundona. Depois ela fica de costas, tira a legging devagarzinho, e mostra o micro fio dental, tira e pede para chupar o cuzinho dela. Ali eu demorei, que delícia.
Após, deitei na cama e começa o boquete espetacular. Quase gozo, e ela pára, encapota e senta, mas senta enfiando no cu. Eu disse: já amor? Ela: você pediu o programa de 250 reais, 1 hora só de cuzinho, meu amor! Aproveita!
Puta que pariu, eu fiquei pasmo.
Ai foi a festa, cavalgada, e demora a danada, de frente, de costas, quicada, de 4, deitada de costas, em pé, anal de tudo que é jeito, naquela bunda enorme, que garota entusiasmada na foda. E ela fica falando com voz de menininha: come meu cuzinho, goza dentro dele! Foi incrível. Me segurei ao máximo.
Mas quando tava para gozar, ela pediu na boca. Tirou a capa, mamou, enchi e boca dela, e pensei que ia no banheiro cuspir, que nada, tomou tudo e perguntou: aprovada como a rainha do anal, seu gostoso? Eu parecia que tinha ido a nocaute. Que mulher.
Peguei até o insta, ia repetir, mas ela sumiu.
Se procurar no google, ainda acha o telefone e foto dela, mas ela não responde.
Que fodão incrível com ela. Ela é nova, acho que uns 26. Umas das melhores fodas dos últimos tempos.
Alguém sabe por acaso o que houve? Não se pode perder uma raridade daquelas. Até hoje ela não me sai da cabeça. Foi um espetáculo.
Se alguém saiu ou conhece ela, por favor, comentem.
Ela disse que sempre vem a salvador a cada 3 meses.
Super foda, recomendadíssima. 250, 1 hora de anal.