Lara (Photo Acompanhante)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 71997105299

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Black10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lara (Photo Acompanhante)

#1 Mensagem por Black10 » 27 Jul 2021, 19:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá nobres confrades,

TD fresquinho de alguns minutos atrás. Achei essa menina no photo acompanhante, as fotos me chamaram a atenção, fiz o contato e marquei no final da tarde de hoje. Cheguei no local, ID na portaria e subir para o quarto. A garota realmente é a das fotos, com um porém, o volume dela pessoalmente é menor. Até aí td bem, partir para o banho e fui para o quarto. No papo no Whats disse que fazia oral sem camisinha, chegou na hora e disse que só fazia de camisinha, não beija na boca também. Começou o envolvimento aí que eu já tinha visto que não iria dar muito certo. A garota toda gelada sem nem abrir a boca direito. Mais fria que o congelador do meu freezer. Partir para chupar ela, a buceta é até bonita, pingueluda e raspada. Mas tava com pequenos pedaços de papel higiênico, ou seja, foi mijar e não lavou a porra dela. A penetração não mudou muita coisa, ficou com um gemidinho que quase não ouvia a voz. N regulou as posições mas começou a cansar e aí vi que já era hora de gozar e cair fora. Pedir para gozar nos peitos, fui negado, pedir para ela fazer outro oral para finalizar mesmo de preservativo, me disse que as coisas dela tava no quarto ao lado que a amiga dava atendendo e que aquela era a única camisinha. Enfim gozem depois de pensar em duas gostosas lá do trabalho e me sair. Vou dar um neutro porque as fotos são delas e não regulou posição. Mas a vontade mesmo é de dar negativo. Sair de lá tão triste por gastar meus últimos R$200,00 que nem iria fazer tópico aqui no fórum. Mas para os irmãos não terem a mesma decepção que eu, vou deixar aqui minha contribuição. Prefiro a partir de agora ir só nas conhecidas mesmo. Quem quiser faturar uma loira gostosa vai na Amanda Papa que o fodão é garantido.

Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 5
Anal: Não faz

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mvubk

(71) 99710-5299

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder