Sábadão de boa em casa, com tesão de conhecer uma carne nova, procurei umas em off mas sem sucesso.
Nos sites tem que escolher bem, pois muita foto fake e garotas cafetinadas barril.
Fernanda já havia falado no WhatsApp, mas nunca tinha embalado a conhecê-la. Mas dessa vez rolou, fui nela e depois no velho feijão de Paripe.
Contato: Pelo Whatsapp ele passa um texto falando os valores, e local bom de encontro para ambos, pois atende em motéis.
Acertamos todos os trâmites legais do programa e fui ao seu encontro, que belo achado.
Atendimento: Encontro feito em um posto nas proximidades de Itacaranha, entrou no carro e fomos trocando conversas, quebrando o gelo, super gente boa e educada. Estava cheirosa, com uma calça estilo academia e uma blusa. Corpo bonito e rosto bem simpática a bonita eu particularmente gostei muito do conjunto, achei top.
No motel, em Periperi tomei uma ducha ela já tinha vindo toda arrumada e cheirosa não precisou, quando sair estava peladinha na cama, que tesão corpo com aqueles pelinhos, xana rosada, seios médios a pequenos e uma bunda deliciosa.
Mostrou o que veio fazer, boquete de primeira trabalha certo, engolia todinho e passava a língua no todo. Fiquei passando a mão na xana sem odores e ficando molhadinha, chupei os seios ela passando a mão no meu garoto deixando no ponto. Camisinha no garoto, começou a cavalgar com estilo, fiquei chupando os seios e as vezes dando umas chamadas, ela gemia quando dava. Em seguida coloquei no ppmm, mandei vara ela gemendo e pedindo mais, levantei as pernas dela evoluiu para frango assado, a danada gostando finalizando botei de quatro e mandei vara, como já estava no ponto não resistir e gozei no saco, olhando aquele cuzinho que vinha em seguida rs.
Segundo Round: Tomei uma ducha ela também, uma água para aliviar ela também, na cama ficou acariciando meu corpo e meu garoto, começou a chupar deixando no ponto, fiquei passando a mão naquela rabeta excitante.
Falei que agora seria no cuzinho, ela disse todo seu está no pacote, passou um creme para o garoto entrar no buraquinho de boa rs.
Comecei metendo nela de quatro aquela rabeta gostosa me olhando, mandei vara ela gemendo e fazendo uma siririca. Fiquei um bom tempo metendo com força e ela gostando que até deitou continuei mandando vara, ela se travou toda e tremendo as pernas me parece que gozou, o garoto trabalhando no cuzinho dela, em seguida botei na beira da cama levantei suas pernas e mais vara naquele cuzinho, fiquei nessa até gozar ela me olhava com a mão na xana pedindo leitinho na boca. Tirei a camisinha chamei a safada, meteu a boca no garoto fiquei punhetando e foi leite na boca e na cara dela, que gozada boa rs.
Resumo: Fernanda uma mulher boa de foda, com um valor bem acessível. Corpo bonito e sem frescuras de posição nem nada, pelo contrário ficou de boa se envolvendo na foda.
O melhor que gostei foi os pelos dourados e aquela rabeta linda, de quatro é maravilhosa comer aquele cuzinho.
Breve vai rolar um repeteco com certeza.
APROVADA E RECOMENDO
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br0wvysex/
Contato: (71) 99321-2972
Paguei o cachê R$120,00 período 1:30hrs ficamos quase isso, serviço completo com anal.
Motel por minha conta.
Deixei num local que me pediu e vazei.
Até mais!
✌