Passando para quitar uma dívida, pois esse TD já faz uns 2 meses... A figura em questão é de fora e estava em temporada em Salvador, anunciando no Elite Girl.
O fight foi no Faro Inn, por R$350 (1 hora, 2 relaxamentos, oral sem camisinha e beijo na boca, mas sem anal ou finalização no oral).
Garota bonita de rosto e com corpinho em cima, tudo no lugar. Me pareceu ser nova (menos de 25), o que a favorece. Porém, avalio como neutro por ela parecer estar em alfa... Não sei se usa drogas ou se era ressaca (falou q havia saído com as amigas e bebido muito na noite anterior), mas estava "viajando"...
Tentamos um envolvimento e tals, mas não foi dos melhores. Pra piorar, depois da primeira, qdo fui descartar meus filhos q estavam na camisinha, vi o vaso sanitário todo cagado... Pqp...
Resumindo, depois de ter dado a primeira rapidinho com ela cavalgando, a segunda foi difícil... Tentei de 4, mas aquela cena bizarra não saía de.minha cabeça e só gozei novamente com punheta...
Como ela já foi embora, não tenho mais o link. Mas compartilhei o nome de guerra q ela usou, bem como o celular da loira.