Isabella Mourão
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 98382-8119

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eqs2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isabella Mourão

#1 Mensagem por Eqs2008 » 22 Ago 2021, 09:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gatinha, corpo massa e natural (sem silicone nem bombada, mas bem gostosa! Até prefiro assim, questão de gosto pessoal...), além de super simpática e engraçada! Nosso encontro foi show de bola, ela tenta agradar ao máximo!

Só não dei nota ainda mais elevada pq se privou um pouco de usar aquela boquinha linda... Beijos com pouca língua (quase beijo de novela.. kkkk) e oral tb. Chupar com vontade mesmo, foi com camisinha... =/

Na foda, não tem stress com posição, procura agradar o parceiro, e não é tão artificial como outras por aí. Gosta do q faz e tenta deixar o cliente satisfeito, ganhou muitos pontos comigo!

Ah, a quem estiver interessado, ela atende no Mercure (Cam das Árvores) e na Platinum. Não é daqui e disse q ficaria apenas até o final do mês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Isabella Mourão

#2 Mensagem por UísqueCowboy » 22 Ago 2021, 15:58

Segue o link dela do elitegirl :

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... lla-mourao

Voce acha q teve photoshop nessas fotos ? Os seios dela parecem siliconados nas fotos

Link:
🔗

Eqs2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Eqs2008 » 22 Ago 2021, 16:29

Sempre tem... Kkkkkkkk... Melhor já ir sabendo que não será 100% igual ou vai ficar sempre decepcionado. No caso dela, o impacto disto foi menor pelos fatores q relatei acima. Não é exatamente como está nas fotos, mas é bonita

Link:
🔗

Bahia071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Bahia071 » 20 Out 2021, 07:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Olá pessoal, passando só pra relatar sucintamente minhas 3 experiências com a Isabela, o corpo é maravilhoso, ela manda vc estacionar e vai te buscar no elevador vestida daquele jeito, vc já sobe com ela beijando e imaginando que vai comer aquela delícia, já trabalha o seu imaginário rsrs, chegando no quarto, sempre bem arrumado e limpo, ela beijou bem, as vezes com língua, as vezes recolhe a língua, faz oral sem camisinha, não faz anal, geme gostoso, só se segura pra gozar se vc fizer oral nela, diz que não quer ficar cansada pros outros atendimentos, no total valeu muito a pena que retornei 3x, ela faz temporadas em Salvador e sempre tá viajando. As fotos parecem com silicone mas os seios dela reais não deixam a desejar, eu prefiro sem silicone.

Link:
🔗

rbsantos18888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella Mourão

#5 Mensagem por rbsantos18888 » 28 Abr 2022, 00:21

Saí com ela tem mais ou menos 2 meses.

Ela não é cavala como parece nas fotos. Ela é bem magrinha. O peito é natural, e não é tão grande como nas fotos. Ela é bem bonita e simpática. Muito educada e gente boa demais! Aquela GP que vale ir pela segurança.

Ela atende no Mercury e de fato ela vem buscar o cliente na garagem ou no lobby.

Peito 7
Rosto 9
Bunda 8
Pernas 7
Cabelo 7

Mensagem do Moderador

O relato não diz nada sobre como foi o atendimento da garota, é apenas elogios ( atributos físicos) e onde ela atende. Também não consta o valor pago pelo programa.

Pela falta de informações. TD desclassificado, deixarei apenas como comentário.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Jonasbahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Mourão

#6 Mensagem por Jonasbahia » 01 Mai 2022, 10:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
TD atrasado , Quase 2 meses, mais vale a pena!

Isabella é como descrito nos outros relatos. Não é um mulherão, mais fui pela classe, me encanta. Tinha conversado rapidamente com ela e senti um boa empatia.
Ao chegar na garagem ela me recebeu com o entusiasmo e foi logo me dando um leve beijo, gostei de imediato, fomos conversando e o clima agradável me deixou a vontade. Estilo magrinha natural, bem educada. Tomei uma ducha e bebi uma cerveja, conversamos e a Isabella foi me acariciando, provocando e não resiste e fui chupando, coloquei a camisinha e fomos brincar: fode bem, geme gostoso , deixou passar o dedo no cuzinho , apesar de não fazer anal ( Segundo ela)... De um modo geral foi bem agradável, esperava mais, talvez por fazer vários programas ela se contem na entrega. Fiquei 1 hora por R$300,00 sem anal.

Como no relato anterior, ela atendeu no Mercury e de fato ela vem buscar o cliente na garagem ou no lobby.

Corpo 8
Beijo 8
foda 7
anal Não faz
Tempo 1h
valor R$ 300,00

Link:
🔗

Responder