Romana Ferraz (71986120523)
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (71986120523)

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AguiaJR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Romana Ferraz (71986120523)

#1 Mensagem por AguiaJR » 02 Set 2021, 19:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite companheiros.

Depois de um bom tempo relatar aqui uma grande decepção.

Tava no trabalho e comecei a caçar alguma GP para relaxar, quase fechei com Ayla, na ladeira da cruz da redenção, mas nossos horários não ia coincidir. Achei essa Roamana Ferraz no site Garota com local, as fotos parecia uma morena linda, marquinha.

Contato feito, agendamos 2 relaxamentos, com massagem por 150$$ se quisesse anal 200$$, preço padrão.

Chegando lá vi que tava com outra menina, que atende com ela. A garota: morena cabelo liso, baixinha 1, 70, ninfetonha. Peitinho na medida, um pouco caído nada demais, bundinha na medida, marquinha, sem barriga, duas tattoos, tipo de mulher que dava para andar de mão dada no shopping e com banho de loja vira gata.

O local acredito que todos conhecem, bem +/-. Cheguei, tomei banho, fui pra cama, começou a decepção. Bateu umas duas e já veio com a camisinha, depois oral com preservativo, eu todo limpa sem pelo nenhum receber oral com preservativo?!?! Horrível
Não demorou mto pediu para meter de frente, solicitei a sentada, sentou até que gostoso, mas reclamou do tamanho do menino 😒😒🙄🙄
Fui de frente, metendo, nem deu tempo de concentrar pediu leite, goza delicia, aí que gostoso... Aff detesto, fechei o olho e me concentrei DEMAIS para gozar.
Ficou distante na cama, conversando pouco, mais no cel, ofereceu uma massagem horrível e do nada perguntou se eu queria mais 1 h. Não tinha 30 minuto, me retei, fui tomar banho e saí de lá para nunca mais.

Não vá achar que foto ou aparência é algo. Já peguei GP que não tinha esse corpo todo mas na cama era fodao. Se tá na profissão independente do valor faça merece, fidelizar o cliente, vc precisa dele.

Go linda, corpinho massa, marquinha, peito e bunda no local certo, MAS HORRÍVEL NO ENVOLVIMENTO

Não vai a que se arrepende.

Obs. Melhor coisa é ir nos relatos daqui, sites como garotacomlocal, fatalmodel, PhotoAcompanhantes, mostra a GP mas não garante bom atendimento.

NOTA 0000000000000
Anuncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/romana-ferraz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder