Olá confrades!
Cabreiro com esse coronavírus deixei sair pra fazer as brincadeiras na rua desde o início da pandemia. Vacinado com uma dose e com os hospitais mais vazios, resolvi arriscar e voltar fazer uma putariazinha. Pois bem. Gosto das saradas e só procuro mulheres assim no mercado. Sei que vira e mexe Pamela Ferrari aparece de tempos em tempos no Elite, mas dessa vez as fotos dela me chamaram mais atenção, pernão, bundão, peitão, pinguelão grande de quem toma bomba, aí resolvi sondar no WhatsApp para ver da colé. Logo de cara a foto de perfil mostra uma mulher realmente sarada. Puxei conversa, perguntei os valores (R$ 400 sem anal e R$ 600 com anal, pelo tempo de 1h com duas gozadas), detalhes do atendimento e ao final pedi uma foto que não fosse do ensaio. Ela me enviou no cenário mesmo cenário da foto de perfil, numa cachoeira. Não tinha erro, trata-se de uma mulher realmente malhada. Fiquei um pouco desconfiado quando pedi pra me enviar um áudio e ela não tinha aquela voz de bombada. Reforcei que tinha parado de sair por causa da pandemia e que queria voltar com uma mulher sarada de verdade, mas disse que era a mulher da foto. Marcamos no local dela, que é ali por trás do antigo Centro de Convenções que caiu.
Quando abriu a porta, eis a decepção! A mulher estava longe de ser a sarada das fotos. Ela era relativamente alta para mulheres, mas bem abaixo dos 1,78m indicados no anúncio do Elitegirl. Ela era grande, encorpada, mas bem fora de forma, não se tratava da sarada da foto que me enviou e nem do ensaio. De fato, as fotos mostram algumas tatuagens no braço e pessoalmente, percebi que ela tem bem mais do que as que aparecem no ensaio. Na hora fiquei na dúvida se era realmente a mesma mulher. Não posso cravar que não seja. Mas uma coisa posso dizer é que se ela já foi sarada, parou de malhar e a bomba que tomou virou gordura. Ela andou pelo quarto para fechar a cortina e deu pra ver tudo balançando. A bunda era realmente grande, mas parecia que recebeu enchimento. Ela já foi cobrando o dinheiro antecipado, mas logo em seguida viu minha cara de decepcionado. Aí falei que ela não estava sarada como nas fotos e que eu queria uma mulher sarada. Não sei se foi por eu ter enfatizado que queria uma sarada de verdade, mas ela foi gente boa e já foi falando que se o cliente não gostou do que viu, poderia desistir do programa sem pagar nada. Como ela deu a deixa, aceitei, pedi desculpas por desistir do programa, mas disse que quer realmente queria uma sarada. Me despedi e fui embora.
No carro, voltei pensando nas fotos que ela mandou. Procurei no *naopode* e achei a fonte das fotos na cachoeira. São de uma dessas blogueiras fitness lá de São Paulo com uma caralhada de seguidores e com a maioria das postagens vendendo coisas e roupas, isto é não é GP, ou pelo menos não é estarrada, e pelos stories não está em Salvador.
Apesar da desistência ter sido minha e não da garota, botei como Pisada na Bola por ela ter enviado fotos que não dela.
Fica aí o aviso para quem quiser arriscar ou gostar do perfil dela.