Fala Moçada!
Encontro fresquinho com essa mulher gostosona, nova cavalona de Salvador. Pois bem entrei em contato por telefone $400 normal não fiz anal, nesse caso ela cobra $600, a mesma atende no hotel rede concept, que fica em frente ao antigo centro de convenções, me recebeu de toalha de banho, porque tinha acabado de chegar da academia, ela é enorme, saraderríma mas sem ser masculinizada, me ofereceu um banho e depois do asseio partimos pro oba oba, fiquei na beira da cama com ela de pé em minha frente para chupar seus seios volumosos, com isso me ajoelhei para me deliciar com aquele xibiu pingueluda de marombeira, que maravilha, rapar ela é muito grande com coxas bem grossas torneadas, batatão, uma bunda de enlouquecer, estava de pau durão e confesso que não fiz muita questão que ela me chupasse, mas foi de camisinha, tudo bem mas a mulher em si é muito positivo e fode bem de quatro e frango assado, derramei o leite e ficamos batendo um papo legal. Outro detalhe, ela disse que é uma hora ou uma gozada mas se o cara gozar muito rápido ela dá a segunda, eu não gozei rápido e depois do bate papo pra descontrair cair de boca no xibião, mas não meti de novo, já tinha feito bastante, no mais ela é gente boa, procura agradar o cliente.