Oi pessoal, TD fresquinho, cheguei agora da foda.
Venho procurando uma oriental (ou mestiça, que oriental de verdade não tem nessa cidade) já a muito tempo, e finalmente achei uma. Ela é do Rio Grande do Sul.
Vi o anuncio no skoka e imediatamente entrei em contato. Ela demora pra responder, mas no vai e vem, consegui as informacoes. Ela cobra 150 por uma hora com direito a um relaxamento. Conversei e aumentei o preco para 200 por dois relaxamentos.
Marquei às 17 horas. Perto do horario mandei mensagem dizendo que estava saindo e nada de resposta. Esperei, esperei, e nada. Como realmente queria comer ela, resolvi arriscar e sai sem confirmar. Cheguei ao local dela (faro inn hotel) e mandei mensagem. Nada. Mandei varias mensagens e nada de resposta. Resolvi ligar e nao atendeu. Ja eatava indo embora quando ela respondeu. Disse que estava dormindo e perdeu a hora, e tinha acabado de acordar.
Pediu algums minutos, e esperei mais ainda para subir. Entao mandou subir. Cheguei no apartamento e ela disse que ia tomar um banho. Otimo, ela é bem limpinha. Enquanto ela estava escovando os dentes (realmente tinha acabado de acordar) eu tirei minha roupa. Ai ela entrou no banho e eu tentei entrar no banheiro para adimirar ela. Ela prontamente pediu para eu sair e me deu uma toalha para eu me cobrir! Oxente, me cobrir? Eu sai do banheiro ja meio desconfiado.
Depois do banho ela saiu do banheiro enrolada na toalha (eu fiquei nu que nao vou me enrolar em porra de toalha nenhuma). Ai finalmente tirou a toalha.
Meus amigos, ela é gata. Muito melhor do que as fotos. Muito mesmo. Rosto bonito, corpo lindo, alta, seios pequenos e duros, a bunda linda, achei uma gata. Muito melhor do que nas fotos do site.
Tentei puxar conversa e ela disse que tinha tomado remedio para dormir. E tinha acabado de acordar.
Ela entao pegou no meu pau e comecou a acariciar. Eu peguei nos seios dela (delicia), e puxei para pegar na bucetinha. Ela deixou mas quando tentei colocar o dedo, ela disse nao. Ok, sem problema.
Como estava muito mecanico, pedi pra ela chupar. Ela atendeu, mas so chupava ate o meio do pau. Tentei colocar mais um pouco dentro da boca e ela disse nao. Ai, ai, segundo nao.
Me cansei daquela chupada mechanica e pedi a buceta. Ela abriu as pernas e coloquei so a cabeca e ela reclamou para ir devagar. Ok, ok. Coloquei devagar e fui penetrando, ai ela reclamou para nao colocar todo (eu so tinha colocado meia pica, e eu nao sou grande). Ja estava ficando de saco cheio de tanto nao me toque.
Pedi para ela ficar de quatro para eu comer a buceta admirando aquele bunda linda. Ela atendeu. Mas adivinhe o que? Logico, ela reclameu e disse que a buceta dela era rasa. E eu so tinha colocado um pouco do pau.
Me retei. Botei ela de frente e comecei a comer, acelerando aos poucos. Ela reclamou. Ai eu disse que estava quase gozando e meti com forca (ai ela deixou sem reclamar, rsrs) e ela comecou a gemer. Soca, soca, leite no saco.
Fui tomar um banho ja pensando se ia embora ou ficava para a segunda pois ela é muito atraente, apesar do entusiasmo dela ser zero. Quando sai do banho ela estava pongada no celular. Fiquei em pé, nu, olhando pra ela, e ela la no telefone. Entao decidi o que fazer.
Comecei a me vestir e disse que ia embora, pois o entusiasmo dela era zero e ela estava mostrando um completo descaso pelo cliente. A justificativa dela era que tinha acabado de acordar.
Paguei e vazei. Sai de la insatisfeito. Vou ter que arranjar outra perva para comer amanha.
Resumo:
Rosto: 9 (achei bonita, gosto de orientais)
Corpo: 10
Seios: 9 (pequenos e durinhos)
Bunda: 10
Buceta: 10 (depilada e apertada)
Pernas:10 (longas, bem torneadas, com uma tatuagem legal)
Atendimento: 4 (mechanica, mas nao foi grossa nem negativa)
Entusiasmo: 0
Custo: 150 por um relaxamento
Repetiria: nao
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br1vycr75/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br3uyj2n8/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br38hw04p/