Agatha
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 075 9960-6018

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veementeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Agatha

#1 Mensagem por Veementeiro » 10 Set 2021, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje sai com a Agatha e tive uma experiencia bem agradavel. Da troca de mensagens ate o final do programa, ela foi gente boa.

Ela respondeu todas as minhas perguntas durante a troca de mensagens. 200 oral e vaginal e 300 incluindo anal.

Nos encontramos hoje de tarde no Faro Inn Hotel. Ela abriu a porta com um vestidinho bem coladinho. Ela tem uns 30 anos. O corpo dela é um verdadeiro violao. Comversamos um pouco e ela foi tirando o vestido durante a conversa e ficou toda nua.

Ela é gordinha, mas dessas super bem distribuidas, com belas curvas, e pouca barriga. Ela nao é grande mas diria um mulherao. E ela sabe usar as suas curvas. Os seios sao medios e bonitos, durinhos e deliciosos. Uma cinturinha fina comparada com as cadeiras que sao largas. Ai ela se virou devagarinho.

A bunda merece um paragrafo a parte. Que bundao! Nao, bundao nao. Rabao! Nao, rabao nao. Rabaço! Porra, que rabo grande e largo! Rabo perfeitamente adequado aas cadeiras e cintura. Fiquei doido!

Tirei a roupa e comecamos uma pegacao. Mas eu queria aquele rabo. Logo, logo, pedi o cuzinho e ela prontamente atendeu. Cu super apertado, tive dificuldade em empicar aquele cu. Entao botei o dedo por um tempo, depois dois dedos para afrouxsr um pouco. Ai meti a pica e ela pediu para colocar devagarinho. Comecei devagar e fui acelerando ate bombar aquela rabeta. Leite no saco.

Banho. Conversamos (imagine, sobre politica), mas aquele rabo me enfeiticou. Logo estava de pau duro querendo mais. Pegacao de novo. Ate tentei comer a buceta, mas eu realmente queria o rabo. E ela novamente atendeu. Bombei bastante ate gozar de novo no rabo dela.

Banho, ela perguntou se queria uma terceira rodada, mas a pica ja estava esfolada e nao tinha mais o que dar.  Me despedi e vazei.

Vale resaltar que ela é muito simpática, com um sorriso lindo e bem convidativo. Gostei dela, bem tranquila. Apenas tem que ter um pouco de cuidado no inicio pois ela nao aguenta estocadas fortes.

Resumo:

Rosto: 8 (bonita, soriso muito legal)
Corpo: 7 (gordinha com belas curvas)
Seios:9 (durinhos)
Buceta: nao provei o suficiente para dar nota
Bunda: 8 (grande e suculenta)

Valor: 300 incluindo anal
Achei um valor alto mas bem pago

https://fatalmodel.com/947589/agatha-947589

Link:
Esconder link da mensagem
🔗