Caros Foristas,
Marquei com a suposta perva no sábado à tarde, em 04/09/21, no famoso Flat Ana Régis, situado na Ladeira da Cruz da Redenção. Chegando lá, já vi muita coisa errada... A perva não era a das fotos (moreninha que só tinha os peitos médios bonitos), lugar sujo e, como sempre, elas dizem que o ar condicionado está quebrado para economizar e não ligá-lo. Como já estava na chuva, fui tomar um banho para iniciar o sexo. A ninja pediu o valor adiantado e foi logo botando a camisinha pra fazer o boquete, mas eu reclamei que tínhamos combinado sem capote e fui atendido. Fez um boquete meia boca, coqueirinho fraco, mas deu pra gozar e depois já tinha perdido o tesão. Nem fiz questão de beijar e chupar porque, pela sujeira do ambiente, não seria nada seguro fazê-los.
Para completar, na saída, tinha uma "secretária", tipo cafetina numa mesa que me parece que é quem organiza os encontros. Então, você acerta tudo com ela, mas quem faz os programas são várias garotas. Horrível o lugar. Jamais recomendaria.