Minhas impressões do atendimento da Agatha, ela atende no centro de Lauro de Freitas, morena muito bonita, com um corpão gostoso, fui lá no final da semana passada. Ela foi muito educada e solicita desde o primeiro contato por mensagem, fomos pro atendimento e da mesma forma, muito educada, carinhosa além de muito gata e safada, sem enganação o atendimento dela, show de bola, fode muito, sempre muito intensa todas as posições, mamou gostoso com perfeição, deu o rabo com muito gosto, cuzinho bem apertado por sinal. Ela sempre muito sensual sentou com força e na pressão certa, um tesão ter aquele rabão te cavalgando, doido pra isso acontecer novamente. Seios grandes e macios, perfeitos pra passar horas mamando na minha opinião, uma raba gigante muito bonita, inteira e empinadinha é um tesão. Valeu cada centavo, muito bem pago!! Garota linda, diz ter 22 anos e acredito que tenha mesmo, muito fogo e sabe rebolar como poucas, o quanto antes estarei lá novamente.
O atendimento foi sem pressa, muito agradável tanto o papo com ela quanto o local, estava com uma roupa que realçava bem seu corpo, muito bem feito mas a roupa não era nada extravagante, sairia com ela pra jantar numa boa daquele jeito que estava.
Atributos:
Rosto: 9 Muito bonita.
Corpo: 9 Ela é gordinha, perfeita pra mim, mas aí é muito do seu gosto, mas o corpo muito bem cuidado e bonito.
Seios: 10 Pra mim um dos principais pontos, seios grandes, muito prazer em mamar neles. Nada gigantesco, mas são no tamanho certo pra te fazer se esbaldar neles.
Vagina: 9 Um pouco gordinha mas bem apertadinha, uma delícia de chupar, bem meladinha é um tesão, aguentou muito bem.
Anal: 10 Não sou muito fã mas é um baita dum cuzinho gostoso, quando o vi empinadinho não aguentei, apertadinho.
Geral: 9 Atendimento e local muito bons, discretos assim como ela, apesar de muito bonita. Sem dúvidas voltarei novamente e sem arrependimento algum, experimente que eu tenho certeza que vai pensar o mesmo. Estou deixando o link do anúncio dela abaixo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hyqmr