Gaby Mulata Bahia
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (71) 99999-5428

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Gaby Mulata Bahia

#1 Mensagem por FUNDER » 27 Set 2021, 06:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia, companheiros GPGuia 

Finalmente conheci essa safada da Gaby, mais conhecida agora como Gaby Mulata Bahia.

Não achei tópico, caso tenha juntar por gentileza. 

Rapaz que mulher fogosa, quer vara o tempo todo e goza fácil. Tem que ir alimentado senão pai broxa rs.

Contato: Pelo Whatsapp já havíamos trocados conversas mais não batia horários e dia. Mas ela me provocou com um vídeo aí tive que ir conhecer de qualquer jeito rs na hora.
Ela é bem educada e super tranquila, me passou todos os trâmites do programa, fechamos e fui ao seu encontro no 2 de julho. 

Atendimento: Cheguei e avisei que tava na área, ela me avisou qual era o quarto e na recepção subi de boa. 
Ela uma mulata de beleza difícil de se ver, simpática e com um corpo todo durinho e gostoso, anal nela foi o melhor rs
Pois bem, ela me recebeu com um sorriso no rosto, alegre e bem extrovertida. Me deu uma toalha e me acompanhou ao banheiro, tomei uma ducha e voltei, nesse retorno a safada estava de quatro na cama rebolando rs, o garoto ficou logo duro querendo entrar rs, safada como ela é pegou ele e caiu de boca no boquete, bem babadinho e com garganta profunda sabe o que faz. Em seguida como tava na onda para meter vara nela, colocou a camisinha partiu para cavalgada de frente que xana quente, fiquei chupando seus seios, ela manja nas socadas, em seguida ficou de costas e quicando alto, que delícia vendo aquela xana engolindo o garoto e seus gemidos, entrei em campo colocando de quatro, que bela rabeta metia com força ela gemia mais e pedia vara, quando ele falou bota no meu cú safado :) rs, aí confrades só alegria. 
Passou um creme no olhinho, e quando o garoto entrou todo só alegria, gemia e fazia siririca, metendo nas manhas para não acabar a brincadeira logo rs ela chamando de gostoso, safado e tal aí quando vi que não ia resistir a tamanha tesão, aquele cú gostoso e apertado, aí acabei finalizando metendo com força nele ali de quatro, que gozada gostosa. :D

Resumo: Gaby é super gente fina, uma mulata rara, uns seios médios firmes difícil de ver, corpo durinho, sua rabeta é show e de quatro uma maravilha. 
Gostei e recomendo, breve irei encontrar novamente pois valeu o bom custo beneficio, sem falar do fodão. 

APROVADA E RECOMENDO 

Paguei R$150,00 1hora com local incluso.

Links: https://fatalmodel.com/895558/gaby-mulata-bahia

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cay83

Contato: (71) 99999-5428

Até mais!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zsoulz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gaby Mulata Bahia

#2 Mensagem por zsoulz » 30 Set 2021, 10:41

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Gaby Mulata Bahia

#3 Mensagem por theeinstein » 20 Nov 2021, 10:14

POSITIVO
Nota:9
saí com a Gaby sábado passado. Acabei quase não fazendo TD pq tô de saco cheio da galera daqui, com incontáveis fakes, gente sem noção alguma. Mas como o atendimento foi muito bom (ops, spoiler), segue meu relato da Gaby

Já saí com ela muitas vezes, desde dia com promoção ou valor cheio. É uma garota que vale a pena demais

O combinado foi 200 por 2 horas. Eu paguei pelo Picpay. Ela tbm passa cartão, aceita pix, além, claro, de dinheiro na mão

Naquele dia, ela estava com local no Hotel Colonial, salvo engano. Eu não lembro bem dos hotéis do centro. Combinei certinho pelo whatsapp, sem burocracia (inclusive detesto. Sou fãs das GPs q tem texto pronto, adianta a vida). Fui até o local, parei o carro perto do hotel pq tava vazio a rua no dia. Mas tem zona azul não muito longe q é de boa.
Segui pro quarto, e ela já estava prontinha. Tomei uma ducha e começamos. Ela foge de beijo, mas compensa com um boquete com vontade. Boquete sempre sem camisinha. Várias vezes ela chupava meu pau em pé, deitado. Depois eu mandei ela virar de frente e fui chupar a buceta dela. Ela falando q tinha batido duas siriricas ontem e não sabia se ia gozar. Eu falei q não ia parar enquanto ela não gozasse. Demorei umas meia hora, mas ela gozou. Depois foi mais boquete comigo deitado até ela parar e botei a camisinha. Meti de frente q é a posição q mais gosto. Ela faz anal pelo valor cobrado, mas eu não curto e meti só na buceta mesmo. Fiquei ali socando por uns 30 minutos e beijando o rosto, chupando peito. Eu não costumo mudar de posição se a mulher não pedir pq eu gosto de olhar nos olhos na hora de fuder. E na hora de gozar, joguei nos peitos e pescoço dela. No dia não deixou gozar na cara, apesar de eu já ter gozado na cara outras vezes. Dizia que tava de maquiagem rs
A gente então conversou, eu chupava os peitos dela, mas não consegui animar pra uma segunda. Depois da primeira gozada, eu sou dos q demora pra se recompor, mesmo com 2 horas. Ela tava de prontidão, tentou chupar quando eu pedi, mas eu q não consegui mesmo levantar, o que não mudou que ela tava pronta pra ser mais fudida
O atendimento só não é perfeito pq ela não beija, mas a foda é gostosa demais. Ela tá na minha lista de GPs. Sim, eu tenho uma lista de GPs pq as garotas de hoje em dia estão terríveis, tem que valorizar cada uma q faz um atendimento top

Então tomei outra ducha e parti pra casa.

Link:
🔗

Deguster_Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gaby Mulata Bahia

#4 Mensagem por Deguster_Ba » 07 Jun 2022, 09:06

POSITIVO
Nota:9
Bom dia,
Procurando alguma perva no final de semana para esvaziar o saco, gostei o perfil dessa mulata boa toda.

Gaby
https://fatalmodel.com/1433045/gabymulatabahia-1433045

Aquelas que digamos sem mísera, fode sem besteiras de posição e outros mi mi mi's.

Marcamos pelo zap onde foi acertado completo, queria provar seu rabo bonito das fotos, garantiu e provou ser a mesma das fotos.
Local de encontro, motel Alfama.
Peguei um quarto e falei no horário marcado a cidadã, passou uns 10 minutos de boa ela chegou.
Mulata simpática, bonito corpo e o melhor que rabo filé.
Pois bem, na putaria oral sem capa e sem pressa, garganta profunda e babado chamou até de big dick meu pau, se acabou chupando.
Logo após montou no big e gemendo muito rebolou gostoso, coloquei no ppmm buceta quente, gostosa, gemidos e falando putaria para comer ela com força.
Mantive socadas fortes e medianas para não terminar o que tá bom, quando ficou d4 pqp que rabo, soquei na buceta e fiquei metendo o dedo no cu, ela foi a loucura que até gozou. Soquei mais forte e acabei gozando também ouvindo ela pedindo leite, mas não deu tempo foi na capa.

Banho para relaxar e cama a perna fez o mesmo e já veio chupar meu pau, deixando ele duro e pedindo no cu dela, que safada gente. Deixei ela chupando um pouco e começamos o anal, cu apertado mas depois que o cabeçudo entrou o resto foi, pediu devagarinho e quando passou quase tudo pediu pra comê-la todinha, arregaçar cu eu gosto mandei socadas fortes ela gemia e gritava pedindo mais, tirada e botava o pau, que putaria das boas ela fez coqueirinho o pau lascando todinho o cu dela, até socar mais uma vez d4 só no cu até ela pedir leitinho, que safada tirou a camisinha chupou engolindo tudo até jorrar leite na boca dela até umas horas, me olhando abre a boca e mostra os herdeiros e depois engoliu todos, pqp muito safada e putona eu me amarrei gosto de mulher assim.

Sim pelo contrato foi 200 completa, e ficamos uma hora e meia pelo meu relógio ou mais.
Mulata quente fode pra caralho e sem besteiras, curtir e muito ela quem sabe futuramente outra saída com ela, pois valeu e muito.
É isso ai fica meu relato, aprovada.

Link:
🔗

Responder