Bom dia, companheiros GPGuia
Finalmente conheci essa safada da Gaby, mais conhecida agora como Gaby Mulata Bahia.
Não achei tópico, caso tenha juntar por gentileza.
Rapaz que mulher fogosa, quer vara o tempo todo e goza fácil. Tem que ir alimentado senão pai broxa rs.
Contato: Pelo Whatsapp já havíamos trocados conversas mais não batia horários e dia. Mas ela me provocou com um vídeo aí tive que ir conhecer de qualquer jeito rs na hora.
Ela é bem educada e super tranquila, me passou todos os trâmites do programa, fechamos e fui ao seu encontro no 2 de julho.
Atendimento: Cheguei e avisei que tava na área, ela me avisou qual era o quarto e na recepção subi de boa.
Ela uma mulata de beleza difícil de se ver, simpática e com um corpo todo durinho e gostoso, anal nela foi o melhor rs
Pois bem, ela me recebeu com um sorriso no rosto, alegre e bem extrovertida. Me deu uma toalha e me acompanhou ao banheiro, tomei uma ducha e voltei, nesse retorno a safada estava de quatro na cama rebolando rs, o garoto ficou logo duro querendo entrar rs, safada como ela é pegou ele e caiu de boca no boquete, bem babadinho e com garganta profunda sabe o que faz. Em seguida como tava na onda para meter vara nela, colocou a camisinha partiu para cavalgada de frente que xana quente, fiquei chupando seus seios, ela manja nas socadas, em seguida ficou de costas e quicando alto, que delícia vendo aquela xana engolindo o garoto e seus gemidos, entrei em campo colocando de quatro, que bela rabeta metia com força ela gemia mais e pedia vara, quando ele falou bota no meu cú safado rs, aí confrades só alegria.
Passou um creme no olhinho, e quando o garoto entrou todo só alegria, gemia e fazia siririca, metendo nas manhas para não acabar a brincadeira logo rs ela chamando de gostoso, safado e tal aí quando vi que não ia resistir a tamanha tesão, aquele cú gostoso e apertado, aí acabei finalizando metendo com força nele ali de quatro, que gozada gostosa.
Resumo: Gaby é super gente fina, uma mulata rara, uns seios médios firmes difícil de ver, corpo durinho, sua rabeta é show e de quatro uma maravilha.
Gostei e recomendo, breve irei encontrar novamente pois valeu o bom custo beneficio, sem falar do fodão.
APROVADA E RECOMENDO
Paguei R$150,00 1hora com local incluso.
Links: https://fatalmodel.com/895558/gaby-mulata-bahia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cay83
Contato: (71) 99999-5428
Até mais!
✌